Saltar para o fórum
Como a Europa vê o ...

Notificações
Limpar tudo

Como a Europa vê o Carnaval Brasileiro

25 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
4,191 Visualizações

Este é o carnaval que é passado para a Europa :)

Enjoy :D

Spoiler

Fonte: Diário de Notícias

Responder
Citar (Quote)
24 respostas

hummm I like it :roto2:

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Apesar de ter a mulherada com peito e bunda de fora.... e apesar de ser brasileiro com mto orgulho....

Mas sou só eu que acho o carnaval a coisa mais inútil do planeta? PQP que coisa chata....

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Carnaval é foda. Serve pra varias coisas, mas as melhores são: beber e transar! JÁ ERA!

Responder
Citar (Quote)

Acho que os desfiles das escolas de samba é o que chega na Europa porque tem mais haver com audiovisual, que naturalmente é mais explorado pelas mídias televisivas.
Um dos aspectos que mais caracteriza o Brasil é sua diversificação, diversificação natural, cultural, étnica, da simetria dos corpos desse povo, de pensamento e por ai vai...
O pais é continental, em cada região tem seu carnaval. Infelizmente somos uma sociedade sexualizada, e... no carnaval o sexo é mais comum. Mas nunca se pode esquecer que se tratando de Brasil não se pode generalizar absolutamente nada!
Algumas pessoas descansam em sítios, tem gente que trabalha, outras querem é festa mesmo.
Não gosto muito de carnaval, acho isso muito cansativo e sem proposito, um gasto desnecessário de energia.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Esse é o Carnaval da Matrquês de Sapucaí, um dos mais famosos do planeta.
O carnaval do desfile das escolas de samba, mas como dito pelo brasa aí em cima, tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa diferente.
Maracatus, frevos, bois, congados, cirandas, etc, etc , etc, etc.
Adoro carnaval ,mas não curto os desfiles, vejo no máximo os melhores momentos e a apuração para torcer pela Beija-Flor.
É isso aí :sdrink

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Como eu vejo o carnaval brasileiro:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Concordo com oq o brasa falou. Essa confusão em SP, tem muito haver com esses vagabundos das torcidas organizadas. Aquilo ali só tem bandido, sangue-suga dos clubes brasileiros. Esses caras deviam ser banidos de tudo que participam.

Responder
Citar (Quote)
lauriston
Membro desde: 23.06.2008

Penso que os desfiles é pra quem mora no RJ ou tem bastante dinheiro e curte ir assistir, simplificando é o seguinte: são pelo menos 4 dias que ninguem faz nada (praticamente feriado), dai rola festa de carnaval em várias cidades, todos os estados, essas cidades juntam multidões, onde rola um som, dai a galera enche a cara de bebida, usa fantasias e pega mulher, rolando isso das 9:00 da manhã ás 04:00 da madruga, é mais ou menos isso :D

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Odeio esses desfiles de escolas de samba

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Original de delphino
Como eu vejo o corinthiano:

Corrigindo...

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
Spoiler

Original de acporscheEste é o carnaval que é passado para a Europa :) Enjoy :D

Spoiler

Fonte: Diário de Notícias

Deve ser por que ele só veem os melhores momentos hehe _cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Brunodelic

Original de delphino
Como eu vejo o corinthiano:

Spoiler

Corrigindo...

É triste como algumas pessoas vêm briga em tudo :(

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Uma boa sugestão que li é fazer a apuração num lugar menor e fechado como um teatro/casa de shows. Ficariam lá os jurados, organização e imprensa. Nada de torcida.

Sempre achei um barril de pólvora juntar Gaviões, Mancha e Dragões da Real no mesmo lugar.

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic

Contando de baixo pra cima, quem são as belezuras da 6ª e da 7ª foto?
Uma morena e uma loira, respectivamente...

Essa Sheila Carvalho é osso de tão feia!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Carnaval é lixo, igual esse país.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de tecnow
Carnaval é foda. Serve pra varias coisas, mas as melhores são: beber e transar! JÁ ERA!

:nh

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Preconceito forte por essas bandas...

Amo carnaval, sou torcedor fanático da Vila Isabel e desfilo.
Sou engenheiro, trabalho, e procuro me aprimorar em minhas tarefas. Conheço até mesmo doutorandos em Física pela COPPE / UFRJ que são integrantes de bateria.

Mas não vou perder meu tempo (mais do q ja perdi) pra defender o preconceito q o próprio brasileiro tem com sua cultura...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Brunodelic

Essas duas

Discussões à parte, pqp!!! :D

Responder
Citar (Quote)