Saltar para o fórum
1 45man sb any vs b...

Notificações
Limpar tudo

1 45man sb any vs bb tight

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
550 Visualizações

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.91+$0.09

Stacks:
CO kpaulpaul (13,012)
BTN 65XAVIER (6,048)
SB tiago7tomas (35,611)
BB KEKC_87 (12,829)

Blinds: 600/1,200 Ante 75

Pre-Flop: (2,100, 4 players) tiago7tomas is SB
2 folds, tiago7tomas raises to 2,400, KEKC_87 calls 1,200

Flop: (5,100, 2 players)
tiago7tomas bets 2,550, KEKC_87 calls 2,550

Turn: (10,200, 2 players)
tiago7tomas checks, KEKC_87 goes all-in 7,804 tiago7tomas ?

Explicação da mao:

A mesa estava muito muito tight, ninguem jogava, pareciam que estavam com medo... e eu era o unica que jogava. Da sb para a bb jogava any2 e ele foldava sempre. Das muitas poucas vezes que dava call no flop ou ia all in ou foldava, nunca deu call a minha CBet.

Neste flop ele deu, e quando apareceu outro K, que de certeza que ele nao tinha, sabia que estava a frente dele, entao fiz check para ver o que ele fazia... então ai ele volta all in.

A read que eu tive dele esteve perfeita... qual a vossa opinião?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Como você disse, mesa muito tight, depois desse push any2, já levou um call, na CBet levou outro call, eu nem continuaria no turn.
Fold Facil

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eu prefiro dar o push preflop tendo só 10bb.

No turn é complicado, pelos odds acho o check/call melhor, não é tão fácil ele ter uma mão melhor nesse board e tem alguns draws. Mas se ele é passivo eu prefiro já shovar o turn pra cobrar desses draws (e de 4x).

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LgWz
Eu prefiro dar o push preflop tendo só 10bb.

No turn é complicado, pelos odds acho o check/call melhor, não é tão fácil ele ter uma mão melhor nesse board e tem alguns draws. Mas se ele é passivo eu prefiro já shovar o turn pra cobrar desses draws (e de 4x).

mas eu ainda tinha 30bb´s

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

O que importa é a stack efetiva, isto é, a maior stack entre os que ainda estão na mão. No caso só tem você e o BB, que tem 10bb.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LgWz
O que importa é a stack efetiva, isto é, a maior stack entre os que ainda estão na mão. No caso só tem você e o BB, que tem 10bb.

sim sim eu sei, mas não é a maior, é a menor... certo?

Responder
Citar (Quote)
LgWz
BlackMember

Original de TiagoTomas

Original de LgWz

sim sim eu sei, mas não é a maior, é a menor... certo?

Ooooops, certo :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Amigo se a duvida sua é se ele tem o K ou nao, com certeza ele não tem.

Qual o valor ele teria com uma trinca no turn, em push?? a chance de você dar o call ali é muito pequena.

Ele pode ter um TT, 99, 88, ou A7... o que ele fez foi um Float call, no flop, esperando ver se voce demonstra alguma fraqueza no turn (check) para ele atolar ou fazer um bet com força para fazer você largar a mão.

Responder
Citar (Quote)