Skip to forum
Sick Graph do acoim...

Notifications
Clear all

Sick Graph do acoimbra

30 Posts
21 Users
0 Reactions
4,634 Views
mooNkr

Para quem se queixa das downswings, vejam que este jogador profissional da Poker Stars enfrentou...

Reply
29 replies
pinhero

Original de pinhero
MTTS ARE SICK!

MTT's? lool

e mais hyper turbos 6 max

Reply
pinhero

Original de jperucao

Original de pinhero
MTTS ARE SICK!

MTT's? lool

Isso aí é hyperturbo? Não sei diferenciar pelo gráfico.

Mas realmente não é MTT. É SNG.

Reply

Original de pinhero

Original de jperucao

Original de pinhero
MTTS ARE SICK!

MTT's? lool

Isso aí é hyperturbo? Não sei diferenciar pelo gráfico.

Mas realmente não é MTT. É SNG.

ele so joga sng 6max hyper turbo. nao joga mais nada

Reply
sarvam

Original de mooNkr
Para quem se queixa das downswings, vejam que este jogador profissional da Poker Stars enfrentou...

Tenho dúvidas se esse gráfico representa mesmo períodos de downswing ou se é mesmo representativo de um jogador break-even/perdedor.
Estou mais inclinado para este último.

Reply
Nands

O Coimbra é td menos um jogador perdedor... ele faz vida a jogar os Hyperturbo Satelites 6 max, que são provavelmente o jogo com mais variância, de longe.

Ele tem sido o melhor do mundo neste formato desde há 2 anos pra cá, e não são pcs os jogadores q fazem carreira com estes sats. Este ano teve um profit de mais de 100k, fora pre-rakeback...

Agora q é dose ter q aguentar estas swings é... é preciso um volume ridículo para se chegar ao "long-term" neste formato..

Reply
paulocas

muito estranho esse up em +ou- 1500 stg´ teve de os ganhar todos para o grafico subir assim

digo eu que nao percebo nada disto , mas é muito bom jogador

Reply
mooNkr

Original de sarvam

Original de mooNkr

Tenho dúvidas se esse gráfico representa mesmo períodos de downswing ou se é mesmo representativo de um jogador break-even/perdedor.

O acoimbra é jogar profissional da Poker Stars e como já foi dito é tudo menos perdedor, visto que ganha a vida a jogar SNG Hyper-Turbo ;)

Reply
sarvam

Original de mooNkr

Original de sarvam

Original de mooNkr

O acoimbra é jogar profissional da Poker Stars e como já foi dito é tudo menos perdedor, visto que ganha a vida a jogar SNG Hyper-Turbo ;)
Não digo que ele seja um mau jogador. No entanto, esse gráfico não representa um jogador vencedor e deixa dúvidas quanto se houve mesmo downswing ou é representativo da qualidade do jogador.

Passo a explicar o que se entende por downswing.
:diamond:Um downswing é quando um jogador vencedor tem uma queda grande do pico da bankroll.

:diamond:Para se verificar um downswing, é necessário que o jogador tenha uma tendência clara para cima durante um período de tempo incluindo o downswing.

O gráfico abaixo é de um jogador vencedor da mesma variante, onde os downswings estão assinalados. Como se pode ver, o gráfico tem uma clara tendência ascendente.

Este outro gráfico também é representativo de um jogador vencedor, com alguns períodos de downswing.

E este é um gráfico de um jogador perdedor e não deverá ser considerado como um downswing.

Reply
Brubaker1982

Já passei por situação parecida 2 vezes jogando STT...
Óbvio que não durou tantos jogos e nem envolveu tais valores, mas foram umas fases ruins de aguentar...
Nada bate, mesmo largando na frente não ganha nenhuma corrida, sempre bate o out do adversário, complicado. Pior de tudo, contra os mesmos vilões, nos mesmos limites e na mesma sala...jogando como sempre vinha jogando....Mas, nada bate a favor.

Uploaded with ImageShack.us

Reply
beto1982

Original de sarvam

Original de mooNkr

Perdedpr conheço-o pessoalmente e tomara muitos ganharem um décimo do que este senhor ganha....

Reply
sarvam

Original de beto1982

Perdedpr conheço-o pessoalmente e tomara muitos ganharem um décimo do que este senhor ganha....

Acredito quando dizem que ele não é perdedor. Não faria sentido ser perdedor e Pro da Pokerstars.

No entanto, o gráfico apresentado em momento nenhum indica que se trata de um jogador vencedor (em 12K torneios, não há uma clara linha ascendente) e como tal não pode representar um downswing.

O gráfico em questão, representa um jogador break/even, no mínimo.

Reply
lmrelvas

Já joguei esses hiperturbos, claro que em micro limites e posso dizer que a variância é uma constante. Em relação ao André Coimbra ele é um dos jogadores mais lucrativos neste formato, se não o mais lucrativo. Em relação ao gráfico como ele joga hipers de vários buyins, desde 150d a 750d, esses downs e ups do gráfico não reflectem apenas um tipo de buyin, basta ele ter uma má fase nos de 750d para a o down ser tão significativo assim como o contrário. Um dos jogadores Portugueses mais ganhadores e sem dúvida está no top 5 a nível mundial neste formato.

Reply
ruuuic

Tem tudo a ver com o formato, 1% de ROI mais rakeback aliado a um volume de jogo doentio é muito mais dinheiro por mês do que possa parecer.

Reply

por acaso li o que ele escreveu sobre essa down que ele teve.

Ele teve para parar quando esteve nos 20k down, mas segundo ele, jogou bem e sentia-se bem logo nao era motivo para parar só porque o baralho estava contra...

Muitos param como se o baralho nesse dia nao os ajudasse e voltam noutro dia, ele continuou e parou quando estava programado parar... quando parou acabou o dia a perder 3k

Reply

A variância nos Hypers é ridiculamente alta, sarvam, eu acredito plenamente que uma variância pode derrubar o cara por 15k jogos (a mesma que que depois o levou a BE).

Reply
nroque

Eu olhei o blog dele e busquei algumas informações a respeito e o cara merece meu respeito. Primeiramente por ter sido o primeiro portugues a atingir o estatuto supernova elite, segundo porque ele coloca um volume insano de jogos por ano, inclusive esse ano ele quer atingir a marca de 2kk de vpps no pokerstars. O roi dele é baixo? SIM É MUITO BAIXO, algo menor que 1%, mas pelo volume de jogo que ele faz, ele ganha muito mais grana que a maioria ( senão todos) que postaram aqui, sem falar que ele gera muitos fpps no pokerstars e troca por bonus e recompensas por atingir o estatuto supernova elite. E outra, ele mesmo comenta no blog esse caso de um downswing que não foi o melhor momento dele, mas que é normal e que ele estava bem naquele momento. E por ultimo, hyper turbos tem uma variancia ridicula e o cara ainda consegue ser lucrativo. Acho que isso é tudo

Reply
biiira

"Iae bro, como foi seu dia no poker hoje?"
"Cara, meu dia hoje não foi muito bom, perdi uma graninha :/"
"E foi? Vish, qnt mais ou menos?"
"Uns $20.000"
"Mother of GoD!!!"

teeeenso haha ;x

@Topic: cara, pelo volume monstro que ele coloca e pelo que ele joga, essa downswing deve ser meio que normal, e mesmo um ROI de 1% pela quantidade monstruosa de mesas que joga e por ser SNE gera um rakeback absurdo, fora o lucro

complicado..

Reply
rgs78

Tenho jogado nos micro dessa variante. E pode ser doentio!!

Reply