Saltar para o fórum
(Opnião) Esse Jogad...

Notificações
Limpar tudo

(Opnião) Esse Jogador é donkey? Ou pode ser variância?

73 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
4,859 Visualizações
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Olá pessoal. Estava analisando uns gráficos de alguns jogadores. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse jogador aqui.

O nick dele na Poker Stars é : Luís Corrêa

Essas são as stats dele:

Jogos jogados: 3,272
AV. Profit: -$6
AV. Stake: $19
AV. ROI: -17%
Total Profit: -$19,942
AV. Field Size 3,243

O gráfico dele é esse:

Digam o que acham desse jogador aí!
Vocês aceitariam ele como cavalo ?
Aceitariam coach dele?
Deixem a opinião de vocês por aí =]

Responder
Citar (Quote)
72 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Não creio que seja variância, ele tem 3k+ jogos.
Praticamente não tem um upswing, salvo um ou outro ganho isolado, no que no sample de 3k games é muito pouco.
O avg bi dele é de 20$, provavelmente ele joga muitos onde não tem game para bater o field.

Pelo volume de jogo ele deve ter uma certa experiência, em particular eu não pegaria como cavalo, não nos limites que ele joga atualmente, o graph é muito claro no retorno que ele pode dar, principalmente que stake é mais arriscado, serão menos jogos e a variância pode atuar mesmo em um huge winner.

Se for pego com cavalo e em stakes bem menores, creio que pode ser uma boa pela possível experiência que o cara tem. E acho que ele precisaria de um acompanhamento e ver como ele está jogando. Provavelmente o range dele pf é bem desajustado.

Abs.

Edit: entrei no sharkscope , no beta, em que dá para ver o histórico de mtt's, a grande parte é com rebuy, o graph pode ser bem mais para baixo do que está na sua pic, mas muiiito mais para baixo rs. E ou ele joga os com rebuy ou de alto valor onde o field é bem hard

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Boa mano!
Vou dar uma saída agora. Mas de noite eu volto e posto outras contas desse jogador e umas paradinhas a mais. Esqueci de falar também que o Av. Field size é 3243 , vou editar lá no primeiro post =]

Responder
Citar (Quote)

Bom, não jogo MTT e não tenho ideia de como a variança pode afetar um jogador, mas sei lá, o grafico do cara não tem nenhuma tendencia para cima, a não ser em alguns casos (como disse o BanMartins)

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Eu não manjo nada de MTT.
Vc pergunta se pode ser variancia??
sim, pode ser variancia. Pode ser um jogador que ja foi winner, ganhou alguns torneios grandes em outras salas, como a FT. Abandonou tudo pra viver do poker, mas como a FT faliu ele perdu boa parte da banca. E agora esta passando por problemas financeiros e psicólógicos.

Vc pergunta se ele é donk??
Eu só me arrisco a responder esta pergunta, vendo o player em questão jogar.
Esses resultados apresentados a meu ver, não mostram que o player é donk.

Vocês aceitariam ele como cavalo ?
Se eu tivesse grana sobrando, e pudesse assistir uma seção dele, pra ver como ele joga, sim eu aceitaria. O grafico em questão são apenas resultados. O cara pode ter um bom jogo, é tudo questão de ver o player jogando.

Aceitariam coach dele?
Sim eu aceitairia, parece ser um jogador experiente,e como eu não sei praticamente nada de MTT, o que esse player tem pra ensinar seria muito bem vindo.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Pra mim é donkey. Mesmo sabendo que você provavelmente vai mostrar outro gráfico de outra sala mostrando que ele é winner. :D

- Vocês aceitariam ele como cavalo ?
Não, só aceitaria cavalos negativos se fossem iniciantes. Só para ajuda-los. Este cara tem mais que 3k de jogos e o gráfico não sobe, como ele me convenceria de que ia subir só porque eu apostei nele?

- Aceitariam coach dele?
De graça, sempre é bem-vindo. Pagando, não. Pegaria o dinheiro e fazia com outro coach.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

O que o gráfico me mostra é que ele é um jogador perdedor. Se for um jogador que coloca muito volume pode ser variância, mas só com estes dados sem dúvida que é perdedor, não querendo com isso dizer que seja donk.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Eu realmente acho que pode ser variância... Um down beeeeem sick... Mas é possível

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

O meu ponto de vista é o seguinte... a amostragem do player é de 3K de jogos e esta muito negativo para o numero de torneios, não teve nenhum upswing. Ele esta em uma mare de perdas??? acho dificil isso.

Ele é DONKEY! e de Raça rs rs rs

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

donkey !

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Só eu que acho que o cara é rico?

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
PokerStrategist

O cara ta lá na frente do PC com 2 garrafas de whisky e 4 menians alegrando ele, ai ele vai fazendo rebuy e dando all in quando alguem tira uma peça de roupa....

Rico e extravagante!

Puto safado, manda $50 pro vilassinha aqui nego veio!!

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Pelo pouco que sei de MTT tem como bons regs passarem por downs muito sicks em mais de 3k jogos sim... E ficar meses e meses no negativo.

O que eu quero dizer é que apenas com esse gráfico não podemos chegar a conclusão nenhuma.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Posso estragar a brincadeira?

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Não sei por que ?( , mas o nick desse cara não me é estranho.
O cara pode ta negativo na stars, e tar up em outras salas. Tem alguns ups ali no grafico.
Só eu que acho que o cara não é donkey??? Vai ver sou eu que sou donk.

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
PokerStrategist

vai ruuic acaba logo com esse martirio!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de ruuuic
Posso estragar a brincadeira?

deve :challenge

Responder
Citar (Quote)

como vejo dados de outros jogadores?
:spade:

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
PokerStrategist

Original de calaca
como vejo dados de outros jogadores?
:spade:

cartomante!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Analisando todo o histórico dele no OPR a minha primeira ideia confirma se : Looser

Responder
Citar (Quote)