Bem estava a acompanhar aqui os topicos de staking, e vi uns jogos, totalmente falhos, cheios de erros.... já vou me explicar antes, não que eu não tenha erros, mas com o tempo acostumamos com eles, como muitos de vcs que jogam poker devem saber, e evitamos entrar em tais situações no jogo devido o que vem a ocorrer, então vi uma ou outra stacking, uma o cavalo deve te tido que tirar do bolso para pagar os apostadores, pois foi uma penca de jogos e nem os SnG foram grindados....
Os SnG nesse tipo de staking penso eu o seguinte, temos x quantidade de SnG, e x de torneio 180mans ou outro tipo, pois vi dos 2 casos e um até com todos os torneio.
Onde 1º os SnG - $1.50 geram os lucros, para ter o que pagar ao investidor, necessário chegar no ITM que não é tão difícil.
|| 2º os Torneios 19 ~ 180mans dependendo - geram os grinds e os resultados absurdos, tendo a sorte de grindar um 180 > dai que vem o seu lucro e o do apostador
|| 3° Torneios GTD 1 ~ 5k - perca de tempo melhor jogar com os seus lucros, pois se não esta nem a chegar em FT de 180, pela FT ser absordamente vantajosa para um grind a dificuldade também aumenta
Outra os 3 jogos são totalmente diferentes, misturar as mesas acaba por fazer coisas improprias, como pude notar em uns raise e push, tanto em ambos torneios, raises absurdamente alta chegando em pre-flop LP onde um call é muito +ev,....
SnG não precisa se envolver em muitas mãos ainda mais sendo regular, nem arriscar tanto.... 180mans jogar mas looser dar alguns call, aceitar os raises passivelmente, mas envolvendo em um pouco mais de mãos dependendo das suas cartas ( claro ) porém de facil fold caso não venha acertar nada e sempre respeitar posição e oponente.
já os de field maiores, tipo os GTD mistura ambos os jogos tanto passivo em algumas mãos como looser em outras, pois nem sempre vai bater o AA para vc ou quando bater AK as vezes não o acerta, então tem que almentar muito o leck de cartas e saber usa-las, re-roubo de blinds, roubo de blinds, fold quando necessario, push enfim, se não antes do meio do torneio tu já n aguenta + as blinds e vai começar a dar push o que é uma boa estrategia porém arriscada.
Com toda humildade e tb com toda sinceridade vi alguns staking absurdos, que pelo o estatuto ser alto e a confiança de grindar do cavalo ser alta imagina pelo menos um 180mans na FT, vários SnG onde a muitos ( donkey ) como o propio disse, mas n grindo nada. E um novato que oferece uma boa oferta de staking vcs rejeitam, eu depois que fiz a leitura das mãos vi como um donkey que fica contente em pegar um AK, e apostar absuradamente, e msm n tento nada indo até o river e após a showdown sem largar o AK, mesmo tudo dizendo que não, flush, sequencia tudo na cara continua apostando.....O pessoal que joga poker sabe do que to dizendo, as vezes tamos com jogo ganhos no flop, e pegamos donkeys, com AK, que não folda por nadam vi muito disso em uma staking acho que foram umas 5 mãos ou mais desse tipo, sem contar as que não foram postadas, mas como não posso convence-los a apostarem em min fica aqui um pedido de desculpa e esclarecimento, até mais
Boa sorte a todos, bom jogo
Bom daqui um tempo eu volto até mais.
:nh