Skip to forum
Campeonato Universi...

Notifications
Clear all

Campeonato Universitário Brasileiro 2012

347 Posts
125 Users
0 Reactions
36.2 K Views
thegreatmazinga

Olá a todos,
finalmente temos novidades sobre o Campeonato Universitário Brasileiro. Leiam com atenção os detalhes e participem. Vamos ter prémios para o campeão e para o melhor coordenador :) e um evento oficial da PokerStrategy.com na cidade da Universidade vencedora!

Para participarem neste campeonato, os jogadores devem ser membros da PokerStrategy.com, estudantes universitários no Brasil e terem uma conta afiliada na Poker770. Esta sala foi a escolhida pois temos oferta de capital inicial para novos membros e oferta de banca grátis para novos jogadores.

Campeonato Universitário Brasileiro 2012 - Equipas Inscritas!

4 Freerolls Qualificatórios + 1 Freeroll Final

Data: Junho/Julho 2012
Sala de Poker: Poker770
Estrutura: 4 Torneios Freeroll Qualificatórios + 1 Torneio Freeroll Final
Prémios Individuais: Prize Pool + Pacote Educacional
Prémio Melhor Universidade: Evento Comunitário Oficial

Equipas Universitárias: mínimo 5 membros
Requisitos: membros da PokerStrategy.com/conta afiliada na Poker770

Informação para os Coordenadores

Os coordenadores inscritos têm um conjunto de vantagens ao promoverem este campeonato. A ideia é cada coordenador ser o responsável pela equipa da sua Universidade. Os 10 melhores coordenadores terão entrada direta para o torneio final e o coordenador da Universidade vencedora será o anfitrião de um Evento Oficial da PokerStrategy.com na cidade da Universidade vencedora!

TaF & Banca Grátis & Entrada na Final & Anfitrião do Evento Oficial

TaF: podes ganhar até $500 por cada novo membro para a PokerStrategy.com. A sala Poker770 é uma das salas onde oferecemos o capital inicial e todos os novos membros indicados pelos coordenadores podem usufruir desta oferta. Quantos mais jogadores novos tiveres na tua equipa mais possibilidades tens de ganhar!

Banca Grátis: caso os membros da tua equipa desejem receber o capital noutra sala ou já tenham conta na PokerStrategy.com podem aproveitar a oferta de banca grátis na Poker770.

Entrada na Final: os 10 melhores coordenadores, baseados no ranking acumulado dos jogadores da sua equipa nos torneios qualificatórios, ganham entrada direta no torneio final.

Anfitrião do Evento Oficial: o coordenador da universidade melhor classificada nos torneios qualificatórios, baseados no ranking acumulado dos jogadores da sua equipa, será o anfitrião de um evento oficial da PokerStrategy.com!

Reply
346 replies
thegreatmazinga

Olá a todos,
os coordenadores pré-inscritos e os interessados em participar neste campeonato devem manifestar aqui novamente o seu interesse. Aproveitem também para colocarem qualquer questão que desejem ou dúvida que pretendam ver esclarecida.

Aproveitem e sugiram também o melhor dia da semana/horário para realizarmos estes torneios. Abraço!

Reply
GuhH01

Eu me Canditado a Coordenar a Equipe :sdrink :sdrink :sdrink

Vamooooooooooooooooooo!!! :sdrink :sdrink :sdrink

Reply
jandsonpower

huummm... Vou já montar minha equipe(a)

Reply
GuhH01

Original de thegreatmazinga
Olá a todos,
os coordenadores pré-inscritos e os interessados em participar neste campeonato devem manifestar aqui novamente o seu interesse. Aproveitem também para colocarem qualquer questão que desejem ou dúvida que pretendam ver esclarecida.

Aproveitem e sugiram também o melhor dia da semana/horário para realizarmos estes torneios. Abraço!

Uma Pergunta.

Já Selecionaram os Pré Candidatos a Coordenador?? _biggrin:

Reply

Opa, eu me candidato a coordenador!

A faculdade é UFSCar
Já temos uns 3 aqui pelo menos na equipe
Pessoal ae da federal se manifeste tbm, pra gente montar uma equipe da hora

Reply
MangaFina

vamoquevamo! :fdrink

Reply
Xapovsk

Estar cursando a Pós graduação também vale ou só curso de graduação mesmo?

Reply
thegreatmazinga

Original de Xapovsk
Estar cursando a Pós graduação também vale ou só curso de graduação mesmo?

Está valendo! :)

Reply
LeoJose

Vou tentar organizar uma equipe da Unioeste - Cascavel, caso se confirme serei o coordenador.

Reply
lucasapol

Original de LeoJose
Vou tentar organizar uma equipe da Unioeste - Cascavel, caso se confirme serei o coordenador.

Mesma coisa, só que em relação a Unisanta

Reply
GuhH01

Pode Juntar membros de outras Universidades( da msm região ) em uma so equipe??

:D

Reply
thegreatmazinga

Original de GuhH01

Se não tiver 5 jogadores da mesma universidade pode juntar. Mas para o prémio da equipa conta a universidade do coordenador ;)

Reply
IgorMoura

Pessoas de outras cidades podem estar na mesma equipe? Por exemplo, estudantes da Universidade Estácio de Sá, que tem em todo país.

Reply
lucasapol

Eu tenho 2 amigos que são de outra faculdade, mas, eles querem participar da minha equipe para representar a UNISANTA, é aceito?

Reply
GuhH01

Original de GuhH01

Se não tiver 5 jogadores da mesma universidade pode juntar. Mas para o prémio da equipa conta a universidade do coordenador ;)

Entendi.. por que meu intuito seria fazer um Evento aqui no Rio de Janeiro.

Reply
thegreatmazinga

Original de IgorMoura
Pessoas de outras cidades podem estar na mesma equipe? Por exemplo, estudantes da Universidade Estácio de Sá, que tem em todo país.

Em principio será melhor da mesma cidade, mas caso não seja possível pode ser de diferentes cidades. Não vamos complicar ;)

Reply
Mennck

Vou anunciar o campeonato aqui na UFPR pra ver se monto uma equipe

Reply
thegreatmazinga

Original de lucasapol
Eu tenho 2 amigos que são de outra faculdade, mas, eles querem participar da minha equipe para representar a UNISANTA, é aceito?

Como referi vamos tentar ter pelo menos 5 jogadores de cada faculdade/universidade. Caso não seja possível, podemos facilitar a entrada de outros estudantes, sendo que para todos os efeitos estão a representar a universidade do coordenador ;)

Reply
thegreatmazinga

Original de GuhH01

Original de GuhH01

Entendi.. por que meu intuito seria fazer um Evento aqui no Rio de Janeiro.

Vamooooo$

Reply