Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Concentração

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
493 Visualizações

Pessoal, eu sinto que tenho muita falta de concentração ao jogar poker... noto quando fujo as regras e jogo fora da banca, a minha concentração dobra , e ao jogar nos limities que devo, micro limits, so consigo me concentrar se jogar em muitas mesas, mas meu desempenho nao e o melhor por nao ter stats ainda...

Noto quando jogo live, a minha concentraçao e muito forte, dai os resutlados serem muito muito melhores, mas queria melhorar isso no online, algumas dicas??
cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
mdinis21
Membro desde: 19.04.2012
Oldschool Grinder

Boas, mantem te a jogar dentro da tua banca, mesmo que a tua concentraçao nao esteja muito boa, com paciencia vais conseguir focar te devidamente.

Para mim, quando me começa a sentir aborrecido enquanto estou a jogar geralmente aumento o numero de mesas, pois deixa de ser tao aborrecido, vou ver mais maos, etc. Assim vais te habituando a concentrares-te.

Nao sei se ajuda mas as vezes costuma jogar a ouvir este tipo de musicas, podes sempre tentar :P

Have fun nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

o seu problema está na ansiedade em querer ganhar muito em pouco tempo, pois perde a vontade ao jogar micro limites por que vais ganhar micro lucros.

A verdadeira dica é a de sempre, se não seguires uma boa estão vais a lona, a razão de bater os limites baixo para depois subir é necessária, só assim vais obtendo experiência do modo certo e no tempo certo, não adianta você jogar bi´s elevados e adquirir uma banca enorme sem experiência por que você nem vai saber o que jogar e não terá condições de disputar com o novo nível de jogadores, por que você simplesmente pulou muitas fases sem nem as conhecer, então estará a disputar com pessoas que já passaram pelos níveis mais baixo e extrairão o aprendizado, mas você não pq não teve paciência.

Boa Sorte, e siga uma gestão legal para que não seja obrigado a seguir só depois de quebrar.

Abrss.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Teem ambos razao, em especial para o utilizador mkofera ... sinto uma ansiedade estupida em tar a judar microlimits e ando sempre para cima e para baixo na banca, comecei com 60 e ando neste momento, sempre com picos dos 75-100 subo um dia, depois outro dia dexo por ja nao jogar com mesma concentraçao e ja tentar meter um ou outro torneio que nao devia na minha banca...

Isso chateia me porque sei que estou errado mas as vezes e mais forte que eu lol , devo estudar e aplicar me mais nos artigos de psicologia neste assunto?

Cumrpimentos, amanha vou comprar o Hm2 , pode ser que me motive mais e me faça concentrar, vou aplicar estudos a serio este mes , para ver como corre, ja meti isso na cabeça, preciso de mais estudo alem da pratica, sinto potencial, mas pouco estudo entretanto, e sinto falta de rever sessions para emendar erros :)

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

:nh

Faça mesmo isso, e antes de dar essas ¨subidas¨, como fala, pense que está a arriscar sua banca, que na verdade esta mesmo e siga firme batendo os limites baixos, quando você menos esperar já estará dominando tudo, mas primeiro trate de ter calma, com ansiedade não da certo mesmo.

Boa Sorte, Abrss

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

É normal você sentir isso vc joga mais concentrado porque a mais dinheiro envolvolvido mais nao saia da gestao de banca logo voce vai acostimar e ira se concentrar denovo, não tenha pressa em cronstrui la mto rapido!

gl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tou vendo isso, vou substituir os erros de banca por objectivos diarios... numeros de sng's jogados, e isso, de modo a tentar concentrar mais.

Vou tambem trabalhar no Hm2 que bem vou precisar pk nc tive contacto com aquilo..

Obrigadissimo pelas opinioes pessoal :=)

Responder
Citar (Quote)