Porque vou deixar de jogar SNG
Para que fique bem claro que ao escrever isto estou bem calmo, com um dia de paragem, estou só triste e queria desabafar e este espaço do forum serve exactamente para isso lol.
Com mais esta Paragem (já parei algumas vezes e meses) vou reflectir o que vou fazer em relação ao poker e salas porque assim não dá mesmo.
Sempre leio que é pouca amostragem e que se vai tirar lucro mais tarde.
Mais tarde quando? não jogo isto à 2 dias, não é a amostragem que aqui vou analisar que me preocupa, preocupa-me é as situações que realmente acontecem de puro e duro bingo que nada têm a ver o ICM, ou outras questões matemáticas, se tivessem ainda dizia boa jogada, agora à situações realmente que não podemos controlar, calls fora de posição com mãos marginais e ganham, bolha com short (as vezes ate esta Sit out) nem ligam fazem calls absurdos e ganham.
Quero lá saber se eles ganham agora e vão à falência mais tarde, o que me preocupa é que eu perco mais um Buy-in e a banca vai baixando. Fico contente por nunca zerar uma conta mas também não saio do mesmo sitio.
Sei também que muitos passam por isto e bem pior (só analisei 23 SNG mas são muitos mais com situaçõe semelhantes as que apresento em baixo) e baixam de limites, eu vou baixar para onde 9 jogadores não há mais baixo os de 45 de 0,25 e 0,50 é ainda pior, bingo completo.
Estudar? sim eu estudo. Cometo erros, claro que cometo, mas para estes limites também sei que estou muito à frente em nivel de pensamento da maioria dos adversários, apesar de já encontrar alguns com bom entendimento em fases finais do SNG, outros nem por isso lol.
Jogava na party os Hyperturbos de 1$ com um ROI aceitável (muitos dizem que é de loucos, jogando tight consegue-se lucrar), mas como pensava que aquilo era desgastante e já dominava os SNG destes limites pensei em mudar para a pokerstars, ficando no prejuizo de não fazer strategypoints, pois é uma das salas que tem mais variedade de SNG e a qualquer hora. Só que desde que mudei tem sido sempre a descer.
Agora com o HM2 é outra coisa (ou talvez não lol), então estive a analisar as mãos em que fui eliminado nos ultimos 23 SNG (seguidos) em situações de Push ou Fold.
Fui eliminado, mas em alguma situações fiquei ITM, mas em 1º nem um lol.
Fui analisar estas mãos porquê? Porque estas situações estão a acontecer-me desde que mudei, lá recebo um género de rebuçado para manter a banca e agora nem o rebuçado recebo, está mesmo a ir abaixo.
Geralmente entre leituras de adversários e stacks sei que estou à frente e pelas mãos analisadas estou, quando não estou bato em topo de range o que é normal e não me chateia.
Dou Bads, sim dou. Mas não serve de nada porque vou perder mais à frente.
A primeira mão é sempre a minha vs a do adversário(s)
SNG 9 jogadores - 1,5$
Duas mãos em que perdi na bolha como CL contra o mesmo jogador, esqueçi de ver o nick e o país: Nick: monstrcall, país: russia
AJo vs 7Ko - Board 73J7Q - Paga AI com 2º par na bolha.
KQo vs JTs - Board K4267 -(flush no turn)
45 jogadores - 0,5$
AQs vs AJs/ATs - Board J2827 (dominando 2 jogadores claro aparece o J)
99 vs KJs - Board 2T4AJ (river)
AQo vs JTs - Board 98JQ7 (str8)
43o vs A8o - Board 5J458 (river) em HUD com call dele à BB, estava short atolei no flop com o 4, se tivesse o J azar.
SNG 9 jogadores - 1,5$
ATo vs A2o - Board J2894 (santo 2)
Q9s vs 27o - Board 86T95 (str8)
AJo vs QTo - Board TKT25 (Trio no flop)
JJ vs AA - Board 77444 (normal, apanhei AA em roubo)
KQo vs A6o - Board 3T536 (normal e river confirmou lol)
AA vs K3o - Board 39735 (trio, Paga AI no flop, resposta ao meu lol "às vezes acontece")
AKs vs AQs - Board 653QJ (Flush no flop e Q no turn, podia o flush estar avariado)
54o vs 54s - Board 2576Q (flush no river)
99 vs QJs - Board 537KJ (river)
K9s vs A4o - Board A7K68 (normal, pagou e ganhou)
QJo vs AA - Board 59942 (normal, apanhei AA em roubo)
50/50 - 1,5$
77 vs AKs - Board A5JJT - (normal, apanhei AK em roubo e lá está o A na board
K8s vs A8s - Board 928AA (já tinha perdido no flop, turn confirmou, river tirou todas as duvidas)
ATo vs 55 - Board 65J8J (trincou claro)
K8 vs KQs - Board 35TJQ (river)
AQo vs TQo - Board 59AKJ (pagou no flop o meu check/raise, turn e river espectaculo)
QQ vs AKo - Board 3K672 (o reizinho)
Bem já desabafei eheheh
Quem teve paciência de ler tudo e quiser comentar agradeço.
Boa sorte nas mesas (que bem precisam lol)
Abraço