Jogo poker online desde 2009 mas mais regularmente desde julho de 2011. Desde o início deste ano e sempre que a minha familia (2 pequenos e cara metade) o permite todos os dias (entre 3 a 6 horas), PKR, PStars e muito recentemente a P770.
Desde Agosto do ano passado que não mais depositei dinheiro em salas de poker, ganho, perco, ganho, ganho, perco, perco, perco, ganho... por aí fora, muitos sabem do que falo. Pois é estou farto do palavrão break even, ou seja jogo para aquecer mas assim prefiro não jogar, ao mesmo tempo sinto que consigo dar a volta mas não dou... ![]()
Estou a começar a desesperar, já consigo controlar o tilt, aliás, já não entro em tilt (mando umas carvalhadas no momento e calo a seguir), ranges, equity, pot odds, value for bet, shove, posição (importantissimo) são conceitos entre muitos outros que consigo compreender e aplicar no entanto os resultados positivos não aparecem, o que aparece é sempre o positivo e logo a seguir o negativo.
O que fazer? sinto mesmo que preciso de ajuda ou melhor de tentar perceber onde estão os meus erros, faço regularmente session reviews e as mesmas não me convencem que joguei mal, aliás é impossivel jogar mal quando shovamos com AK contra AQ e o vilão acerta a Q no river.... a não ser que foldemos ![]()
O que fazer?
Boa sorte nas mesas