Skip to forum
objectivo diamante

Notifications
Clear all

[Closed] objectivo diamante

103 Posts
35 Users
0 Reactions
8,483 Views
duarteriezas

bem voltei a jogar poker pela ps estou neste momento a recomeçar tenho 50usd na titan o meu objectivo sera chegar a chegar a diamante no prazo de dois meses irei reportando neste post a minha evoluçao, e irei tentar nao cometer os memos erros do passado, tiltando com regularidade e aceitar as mas sessoes como sendo um factor inerente ao poker.

102 replies
EPdoSantos

oloco.. diamante em dois meses? ahuHAUH.. ninja heim?

mas boa sorte.

Chopps

vixe, vai realizar q milagre?
desobedecer a gestao de banca e partir pro tudo ou nada, ou ganhar na loteria? :D
jogando em micro acho q nem se jogar 24/7

duarteriezas

nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4 ja aprendi com as mas experiencias nesses limites e claro que ate 1 2 vou segir uma gestao de banca mais agressiva sinto-me bem confortavel nesses limites e nunca tive grandes swings nesses limites e claro que vou ter de jogar muitos k hands em dois meses mas penso que irei conseguir.

duarteriezas

façam as vossas apostas quem pensa que irei conseguir?

w00zy

Acho k consegues :rolleyes:

duarteriezas

obrigado pelo credito w00zy

Gibao

sei nao hein é pouco tempo em 6 meses quem sabe :D

Gonira

dois meses? lol. nem a pau.

Original de duarteriezas
façam as vossas apostas quem pensa que irei conseguir?

Eu acho que consegue também.
Lembro que você era um dos primeiros da nossa comunidade - isto quando eu jogava FL e era platina :rolleyes:.

ecaldeira

lol parece o meu primeiro post do blog. algumas 10000 maos por dia e chegar a black member là para a hora de jantar

Chopps

Original de duarteriezas
nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4 ja aprendi com as mas experiencias nesses limites e claro que ate 1 2 vou segir uma gestao de banca mais agressiva sinto-me bem confortavel nesses limites e nunca tive grandes swings nesses limites e claro que vou ter de jogar muitos k hands em dois meses mas penso que irei conseguir.

Ah, assim ja acho q tem alguma chance, mas ainda assim tem q jogar muito...
Se jogar na Titan, onde 4SP = $1 de rake, precisaria fazer quase $2k de rake no mes...
Se vc acha q consegue, quem sou eu pra discordar ^^

boa sorte ae

leogotinha

Enão só acho que vc não consegue, como tb acho que vai quebrar!!

neliobjr

eu to junto com o Leo, não desejando mal, mas não consegue e vai quebrar, afinal:

nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4, ja aprendi com as mas experiencias nesses limites

aprendeu mesmo? vai fazer isso com 50 doletas?

e se conseguir vai ser por pura sorte,

teve um colega nosso que entrou recentemente, e ganhou logo de cara uma puta bolada em alguns mtts, mas acredito que é um em um milhão.

mas de qualquer forma, boa sorte.

w00zy

Para kem já jogou FL 3/6 SH regularmente... recomeçar em micro limits n custa nada.
Eu acredito k seja possivel :D

EPdoSantos

kra.. eu lembro de tu agora.. so que vc era ouro quando entrei aqui senao me engano.. vc foi a bancarrota ou deu cash out? o que aconteceu?

Horashi

Original de Chopps

Original de duarteriezas

Ah, assim ja acho q tem alguma chance, mas ainda assim tem q jogar muito...
Se jogar na Titan, onde 4SP = $1 de rake, precisaria fazer quase $2k de rake no mes...
Se vc acha q consegue, quem sou eu pra discordar ^^

boa sorte ae

Eu não fiz as contas mas se só precisas de $2k de rake/mês, acho que consegues no 2º mês.

Boa sorte, apesar de eu não concordar com metas orientadas para a performance.

duarteriezas

tive um grande down na ftp e muitas jogadas estupidas entao deixei de jogar regularmente e pela pokerstrategy nunca mais joquei, mas agora estou de volta para a acçao