bem voltei a jogar poker pela ps estou neste momento a recomeçar tenho 50usd na titan o meu objectivo sera chegar a chegar a diamante no prazo de dois meses irei reportando neste post a minha evoluçao, e irei tentar nao cometer os memos erros do passado, tiltando com regularidade e aceitar as mas sessoes como sendo um factor inerente ao poker.
vixe, vai realizar q milagre?
desobedecer a gestao de banca e partir pro tudo ou nada, ou ganhar na loteria? ![]()
jogando em micro acho q nem se jogar 24/7
nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4 ja aprendi com as mas experiencias nesses limites e claro que ate 1 2 vou segir uma gestao de banca mais agressiva sinto-me bem confortavel nesses limites e nunca tive grandes swings nesses limites e claro que vou ter de jogar muitos k hands em dois meses mas penso que irei conseguir.
Original de duarteriezas
façam as vossas apostas quem pensa que irei conseguir?
Eu acho que consegue também.
Lembro que você era um dos primeiros da nossa comunidade - isto quando eu jogava FL e era platina :rolleyes:.
lol parece o meu primeiro post do blog. algumas 10000 maos por dia e chegar a black member là para a hora de jantar
Original de duarteriezas
nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4 ja aprendi com as mas experiencias nesses limites e claro que ate 1 2 vou segir uma gestao de banca mais agressiva sinto-me bem confortavel nesses limites e nunca tive grandes swings nesses limites e claro que vou ter de jogar muitos k hands em dois meses mas penso que irei conseguir.
Ah, assim ja acho q tem alguma chance, mas ainda assim tem q jogar muito...
Se jogar na Titan, onde 4SP = $1 de rake, precisaria fazer quase $2k de rake no mes...
Se vc acha q consegue, quem sou eu pra discordar ^^
boa sorte ae
eu to junto com o Leo, não desejando mal, mas não consegue e vai quebrar, afinal:
nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4, ja aprendi com as mas experiencias nesses limites
aprendeu mesmo? vai fazer isso com 50 doletas?
e se conseguir vai ser por pura sorte,
teve um colega nosso que entrou recentemente, e ganhou logo de cara uma puta bolada em alguns mtts, mas acredito que é um em um milhão.
mas de qualquer forma, boa sorte.
Para kem já jogou FL 3/6 SH regularmente... recomeçar em micro limits n custa nada.
Eu acredito k seja possivel
kra.. eu lembro de tu agora.. so que vc era ouro quando entrei aqui senao me engano.. vc foi a bancarrota ou deu cash out? o que aconteceu?
Top 10
http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Promocao-Top10-Resultados-Finais_04122
duarteriezas tava lá...
Original de Chopps
Original de duarteriezas
nao vou seguir a gestao de banca e ser ainda mais conservador a partir de 2 4 ja aprendi com as mas experiencias nesses limites e claro que ate 1 2 vou segir uma gestao de banca mais agressiva sinto-me bem confortavel nesses limites e nunca tive grandes swings nesses limites e claro que vou ter de jogar muitos k hands em dois meses mas penso que irei conseguir.Ah, assim ja acho q tem alguma chance, mas ainda assim tem q jogar muito...
Se jogar na Titan, onde 4SP = $1 de rake, precisaria fazer quase $2k de rake no mes...
Se vc acha q consegue, quem sou eu pra discordar ^^boa sorte ae
Eu não fiz as contas mas se só precisas de $2k de rake/mês, acho que consegues no 2º mês.
Boa sorte, apesar de eu não concordar com metas orientadas para a performance.
tive um grande down na ftp e muitas jogadas estupidas entao deixei de jogar regularmente e pela pokerstrategy nunca mais joquei, mas agora estou de volta para a acçao