suspeitei desde o principio! kkkkk
parabens irmao, mais uma pro curriculo, sem surpresa =P
Uploaded with ImageShack.us
suspeitei desde o principio! kkkkk
parabens irmao, mais uma pro curriculo, sem surpresa =P
Uploaded with ImageShack.us
Por momentos pensei que tinha ganho um torneio e não me lembrava Luis Corre(i)a. ![]()
Shipaaa
Poxa pessoal. Muito obrigado mesmo pelo apoio! É muito legal saber que tem gente torcendo pelo nosso sucesso!
Aqui vão mais uns 2 resultados que tive recentemente. Inclusive um deles foi um segundo lugar nesse mesmo torneio...

Abraços a todos!
Original de Hersir
Poxa pessoal. Muito obrigado mesmo pelo apoio! É muito legal saber que tem gente torcendo pelo nosso sucesso!Aqui vão mais uns 2 resultados que tive recentemente. Inclusive um deles foi um segundo lugar nesse mesmo torneio...
Abraços a todos!
Muitos parabéns Hersir.
Vamo$$
parabens Hersir!!! tenho certeza de que não foi fácil, e todas as conquistas devem ser comemoradas!!! :sdrink
Parabens Luis,
desculpe a intromição, mas no torneio que cravou com 145 players, quantos re-buys vc fez?
Shipa muito esse cara!!!
:nh
:sdrink
:fdrink
Original de MDURAN
Parabens Luis,desculpe a intromição, mas no torneio que cravou com 145 players, quantos re-buys vc fez?
Shipa muito esse cara!!!
:sdrink
:fdrink
Eu costumo fazer 1 rebuys só e 1 add cara, normal hehe
Valeu aí galera! Abraços!
Original de srCuco
Original de Hersir
Poxa pessoal. Muito obrigado mesmo pelo apoio! É muito legal saber que tem gente torcendo pelo nosso sucesso!Aqui vão mais uns 2 resultados que tive recentemente. Inclusive um deles foi um segundo lugar nesse mesmo torneio...
Abraços a todos!
Muitos parabéns Hersir.
Vamo$$
Donkey runnando hot é dificil de segurar... huahuahauhauhauhua
Congratz mano, c merece!
Original de tecnow
Donkey runnando hot é dificil de segurar... huahuahauhauhauhuaCongratz mano, c merece!
Ehehehe
Parabens! Excelentes resultados!