Saltar para o fórum
Jamais Desista (de ...

Notificações
Limpar tudo

Jamais Desista (de $0,00 á $3.000,00)

29 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
4,590 Visualizações
hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Criei este post com 2 objetivos o 1º: incentivar a quem possa ter passado ou esta passando um péssimo momento no poker assim como aconteceu comigo e o 2º: agradecer por tudo a maior escola de poker do mundo a PokerStrategy.

A historia resumida:
Depois de 1 ano que me filiei a PokerStrategy comecei a ter o que para mim eram bons resultados e tudo ia muito bem optei por jogar somente MTT e STT mantendo um buy-in que ia de $5,00 a $25,00 cheguei a jogar MTT com buy-in superior a $200,00 mas desses foram apenas 3, fazia saques de ate 75% da banca mas não tinha problemas pois depois eu recuperava chegando a um total de mais de 10K em saques, dia 1 de Novembro de 2011 saquei 1,3k deixando $400,00 de banca e mantendo os mesmo valores de buy-in e dai em diante começou o meu fracasso, mais nada dava certo chegando a falência foi então que resolvi abrir outro staking já que tive sucesso nos anteriores mas desta vez ia me empenhar muito mais pois tinha aprendido a não subestimar a variança e não tinha mais saldo e foi nesta hora que passei minha pior fase no Poker vi uma a uma minhas mãos perdendo e quase sempre mas quase sempre mesmo estando na frente no All-In pré-flop e nada adiantava, estudava e revisava minhas mãos uma a uma mas a situação não mudava chegando novamente a falência mas desta vez o dinheiro era dos investidores então neste momento cheguei ao fundo do poço no Poker pois agora alem de não ter banca carregava comigo o fracasso do staking e a insatisfação de ter prometido lucro e ter apresentado prejuízo total, logo após recebi outra proposta privada de staking mas já era tarde pois eu não acreditava mais no meu jogo e decidi não aceitar, eu poderia fazer um deposito mas como falei me sentia um total fracassado e não tinha condições psicológicas para continuar.

A volta por cima:
Em meados de Abril de 2012 já sem banca e sem fé só me restava jogar freerolls, parei e fiz uma reflexão e cheguei a uma conclusão: o que me aconteceu não era nada em comparação ao que já havia ganho então não importara se para recomeçar tenha que ser com freerolls, joguei um que era classificatório para um satélite de $15,00 então ganhei esta esta entrada e dois dias depois ganhei novamente a mesma entrada, então fiquei com uma entrada de $15,00 e a outra virou dólares para MTT.
A partir destes $15,00 joguei cerca de 500MTT e cheguei a $2.027,00 de banca com muita disciplina e o principal desta vez com um rigorosa gestão de banca.

Objetivos:
1º Conseguir ter $$ para pagar um coach com um dos profissionais da PokerStartegy para evoluir neste jogo maravilhoso que me proporciona tantas oportunidades e valorosos amigos.

2º Chegar a 6K e então separar $800,00 para refazer meu ultimo staking e dessa vez ter sucesso e por assim terminar minha carreira em staking sem nenhum negativo.

3º Ganhar mais de US$1.000.000,00 na minha aventura como jogador de Poker :f_ugly:

Uploaded with ImageShack.us

Agradeço de coração a equipe da PokerStrategy e aos meus amigos e desejo muito sucesso a todos, espero que este post sirva para alguem que esteja desacredito do Poker como um dia fiquei.
Um grande abraço. :f_thumbsup:

Jamais Desista

Obs: alguns valores e datas não estão exatos mas estou meio sem tempo para pesquisar agora, assim que chegar a 6k volto aqui para fazer o post final e avisar aos investidores que tiveram suas expectativas frustadas que podem aguardar pois vão reaver com lucro seus investimentos do meu ultimo staking.

Responder
Citar (Quote)
28 respostas
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

excelente post, que história inspiradora!!

Acho que este poderia ser o primeiro post do seu Blog aqui na PS!!

Força ai hipinos!! forra essa!!

Abraço!

PS: um ROI de 181% é fortissimo!! cuidado com as expectativas, ou vc continua a Runnar hot assim, ou esse ROI deve baixar um pouco!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

o greande Hipinos está de volta :)

Seja mt bem vindo MESTRE!!!

Responder
Citar (Quote)

muito bom,,

eu acho muito importante fazer relatos dos fracassos tambem, pra negada num achar que e molezinha,,,

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Obrigado por compartilhar com a gente a tua experiencia.

Responder
Citar (Quote)

Sei bem que se passa, porem nunca foi tão lucrativo :D

Responder
Citar (Quote)

Mts parabéns pelos teus feitos impressionantes e recuperação maravilhosa.

Aproveitando o teu post, eu procuro alguém que me possa ajudar a evoluir o meu jogo.sinto que tenho evoluido muito mas noto algumas falhas no meu jogo. Mas eu não tenho fundos para pagar um Prof.
Se alguém me puder ajudar podemos chegar a um acordo para uma gratificação pós resultados em torneios que me ajudassem.

aguardo uma resposta

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

:nh
Só tenho algo a falar na citação "Depois de 1 ano que me filiei a PokerStrategy comecei a ter o que para mim eram bons resultados (...)"

no meu caso é diferente, depois de um ano na Poker Strategy, comecei a postar e, indisciplinadamente, comecei a fazer calls por pura intuição... :f_biggrin:

tirando a sacanagem de banda, gostei do post.
O troço não é brincadeira mesmo.
Parabéns por voltar aos freerolls, nesses dias eu tava com míseros 130.00$ no everest poker...
Quando cheguei nos 20.00$ jurei que não jogaria baixo de jeito nenhum, entrei na NL10 e joguei os torneios de 3.00$ normalmente.... Jamais me rebaixaria aos freerolls....

Olhando posts aqui e lendo artigos, percebi a grande burrada que pensei...
Ninguém deve ter medo e vergonha de começar tudo de novo.

Uma das coisas que aprendi no poker foi reconhecer certas verdades, reconhecer situações. Quem não tem essa capacidade de reconhecer erros e refletir sobre decisões, certamente terá um grande futuro jogando bolinhas de gude.
No poker a coisa é outra.

parabéns :sdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Não vejo surpresa nem uma nessa noticia sempre soube que você é um vencedor.

Mais mesmo assim parabéns.

Joga muito, GL parceiro em tudo.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

Grande historia, eu estou passando pela fase de se achar um completo idiota no poker...to dando um tempo pra esfriar a cabeça...
Espero a volta por cime tambem...
Abraços

Responder
Citar (Quote)

Um exemplo para todos !!!

Espero que chegues nos 6k rápido !!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

O cavalo alado voltou :)
Fico muito feliz por ti, és dos membros mais disciplinados e de confiança que conheci nesta aventura.

Já sabes que podes contar comigo para o que for preciso.
Abraço

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

inspiradora a sua historia,que voce consiga alcancar tais objtivos.
Exemplos como este que mostram a diferenca entre vencedores e derrotados.
Boa sorte hipinos

Responder
Citar (Quote)
Leleblublu
Membro desde: 28.06.2010
Poker Player

Favoritado!

Responder
Citar (Quote)
saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

Se é que entendi direito você vai refazer aquela cavalada que faliu. Estou certo?

Responder
Citar (Quote)
hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Original de saojoseclub
Se é que entendi direito você vai refazer aquela cavalada que faliu. Estou certo?[/quote

Exatamente :f_thumbsup:, depois de chegar a 6K vou separa $800,00 para refazer a cavalada que fali para que não fique nenhuma negativa.
Um grande abraço.

atualizando:
Banca atual:$2.157,00
MTT jogados:572
(sinceramente acredito no máximo ate o final do ano chego a 6k espero, torço e rezo :f_ugly: )

Obrigado a todos pelas palavras de apoio aos meus amigos e aos meus colegas jogadores que também estão na luta. :f_thumbsup:
Um grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
hipinos Autor do tópico
hipinos
Oldschool Grinder

Atualização: por enquanto sem nenhum resultado expressivo, joguei em torno de 50MTT na Stars mas não bateu nada, me mantenho bastante otimista :f_thumbsup: farei atualização novamente quando passar 4k.
Um grande abraço.

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Grande tópico, grande hipinos e bela história! Um exemplo para muitos! :nh

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Parabens mano.... és um grande jogador.... logo passa esses 6 k facil....

Fico na torcida aqui... abraço amigo.

Responder
Citar (Quote)