Criei este post com 2 objetivos o 1º: incentivar a quem possa ter passado ou esta passando um péssimo momento no poker assim como aconteceu comigo e o 2º: agradecer por tudo a maior escola de poker do mundo a PokerStrategy.
A historia resumida:
Depois de 1 ano que me filiei a PokerStrategy comecei a ter o que para mim eram bons resultados e tudo ia muito bem optei por jogar somente MTT e STT mantendo um buy-in que ia de $5,00 a $25,00 cheguei a jogar MTT com buy-in superior a $200,00 mas desses foram apenas 3, fazia saques de ate 75% da banca mas não tinha problemas pois depois eu recuperava chegando a um total de mais de 10K em saques, dia 1 de Novembro de 2011 saquei 1,3k deixando $400,00 de banca e mantendo os mesmo valores de buy-in e dai em diante começou o meu fracasso, mais nada dava certo chegando a falência foi então que resolvi abrir outro staking já que tive sucesso nos anteriores mas desta vez ia me empenhar muito mais pois tinha aprendido a não subestimar a variança e não tinha mais saldo e foi nesta hora que passei minha pior fase no Poker vi uma a uma minhas mãos perdendo e quase sempre mas quase sempre mesmo estando na frente no All-In pré-flop e nada adiantava, estudava e revisava minhas mãos uma a uma mas a situação não mudava chegando novamente a falência mas desta vez o dinheiro era dos investidores então neste momento cheguei ao fundo do poço no Poker pois agora alem de não ter banca carregava comigo o fracasso do staking e a insatisfação de ter prometido lucro e ter apresentado prejuízo total, logo após recebi outra proposta privada de staking mas já era tarde pois eu não acreditava mais no meu jogo e decidi não aceitar, eu poderia fazer um deposito mas como falei me sentia um total fracassado e não tinha condições psicológicas para continuar.
A volta por cima:
Em meados de Abril de 2012 já sem banca e sem fé só me restava jogar freerolls, parei e fiz uma reflexão e cheguei a uma conclusão: o que me aconteceu não era nada em comparação ao que já havia ganho então não importara se para recomeçar tenha que ser com freerolls, joguei um que era classificatório para um satélite de $15,00 então ganhei esta esta entrada e dois dias depois ganhei novamente a mesma entrada, então fiquei com uma entrada de $15,00 e a outra virou dólares para MTT.
A partir destes $15,00 joguei cerca de 500MTT e cheguei a $2.027,00 de banca com muita disciplina e o principal desta vez com um rigorosa gestão de banca.
Objetivos:
1º Conseguir ter $$ para pagar um coach com um dos profissionais da PokerStartegy para evoluir neste jogo maravilhoso que me proporciona tantas oportunidades e valorosos amigos.
2º Chegar a 6K e então separar $800,00 para refazer meu ultimo staking e dessa vez ter sucesso e por assim terminar minha carreira em staking sem nenhum negativo.
3º Ganhar mais de US$1.000.000,00 na minha aventura como jogador de Poker
Uploaded with ImageShack.us
Agradeço de coração a equipe da PokerStrategy e aos meus amigos e desejo muito sucesso a todos, espero que este post sirva para alguem que esteja desacredito do Poker como um dia fiquei.
Um grande abraço.
Jamais Desista
Obs: alguns valores e datas não estão exatos mas estou meio sem tempo para pesquisar agora, assim que chegar a 6k volto aqui para fazer o post final e avisar aos investidores que tiveram suas expectativas frustadas que podem aguardar pois vão reaver com lucro seus investimentos do meu ultimo staking.