Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ju...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Julho: xtremelexx - Façam as vossas perguntas

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
916 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Julho - xtremelexx

xtremelexx faz parte da nossa equipa de moderadores e este mês ele teve o privilégio de ser escolhido pela comunidade, que reconheceu todo o seu empenho e dedicação, como o nosso Membro do Mês de Julho!

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criamos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Porque é que 0.(9) = 1 ?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Merecido :f_thumbsup:

Sempre disposto a ajudar de forma contribuitiva!

xtremelexx:

Jogas o que (variantes) e onde (salas)?

Quais teus objetivos com o poker nos próximos 3 anos?

Que idade tens? És casado? Filhos?

Qual teu volume de jogo dias/semana ou hrs/dia?

Abraço e parabéns!

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas lex.

Parabéns pela nomeação :nh

O que te fascina no poker? (se é que há alguma coisa no poker que te fascine... :D)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Parabéns lex!!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Olá pessoal!
Antes de mais, obrigado a todos!
Vou continuar a dar o meu melhor e tentar não desiludir-vos!
:f_biggrin:

Original de nuno21nt
Porque é que 0.(9) = 1 ?

Não tenho a certeza mas acho que é tudo uma invenção para nos fazer acreditar que afinal as coisas fazem sentido.
http://en.wikipedia.org/wiki/0.999...

Original de Xapovsk
xtremelexx:

Jogas o que (variantes) e onde (salas)?

Quais teus objetivos com o poker nos próximos 3 anos?

Que idade tens? És casado? Filhos?

Qual teu volume de jogo dias/semana ou hrs/dia?

Abraço e parabéns!

Jogo um pouco de tudo. Jogo mais Cash Games NL2-NL10 FR na PokerStars. NL2/NL5 para me divertir. NL10 para grindar.
Tenho contas noutras salas mas jogo muito pouco por lá.

Nos próximos 3 meses: Divertimento só.
Nos próximos 3 anos: Ser REG na NL50++, se conseguir. Para isso, vou ter de me dedicar muito mais ao estudo. Preguiça... :f_biggrin:

Não sou casado nem tenho filhos. Quanto à minha idade posso dizer que sou mais velho que muitos aqui no Fórum! :f_cool:

Nos últimos 2 meses: Muito pouco.
Na NL10 tento jogar apenas quando me sinto bem. É muito variável.
Na NL2 jogo 5 dias por semana, excepto quando jogo NL10. Faço sessões com 24 mesas abertas (agora a Stars subiu-me o limite para 28 ). São 1900 mãos/hora. Já cheguei a fazer uma sessão de 13k hands (Isto para impressionar amigos, LOL). Em média são sessões de 3k.

Original de sarvam
Boas lex.
Parabéns pela nomeação :nh
O que te fascina no poker? (se é que há alguma coisa no poker que te fascine... :D)

Gosto do facto de ser um jogo que pode ser abordado tanto pelo lado matemático como psicológico.
Poucos jogos conseguem ser tão divertidos mas ao mesmo tempo desafiadores (desafiantes?).

Mas o que me fascina mesmo é:
Como é que este jogo, ainda hoje, me consegue tiltar... eu que me considero uma pessoa tão calma...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de xtremelexx

Original de nuno21nt
Porque é que 0.(9) = 1 ?

Não tenho a certeza mas acho que é tudo uma invenção para nos fazer acreditar que afinal as coisas fazem sentido.
http://en.wikipedia.org/wiki/0.999...

Original de xtremelexx
Já cheguei a fazer uma sessão de 13k hands (Isto para impressionar amigos, LOL). Em média são sessões de 3k.

Spoiler

Nova pergunta: Quem és tu?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Muitos parabéns!

Nunca pensaste jogar prai 16 mesas?

Responder
Citar (Quote)

se é para fazer questões cá vai.

Porque é que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde??

: :fuckyeah :coolface: :fuckyeah Tens wikipédia para isto? :tongue: (brincadeirinha)

Parabéns xtremelexx!!! continuação de bom trabalho :nh

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de xtremelexx

Spoiler

Original de Xapovsk xtremelexx: Jogas o que (variantes) e onde (salas)? Quais teus objetivos com o poker nos próximos 3 anos? Que idade tens? És casado? Filhos? Qual teu volume de jogo dias/semana ou hrs/dia? Abraço e parabéns!

Jogo um pouco de tudo. Jogo mais Cash Games NL2-NL10 FR na PokerStars. NL2/NL5 para me divertir. NL10 para grindar.
Tenho contas noutras salas mas jogo muito pouco por lá.

Nos próximos 3 meses: Divertimento só.
Nos próximos 3 anos: Ser REG na NL50++, se conseguir. Para isso, vou ter de me dedicar muito mais ao estudo. Preguiça... :f_biggrin:

Não sou casado nem tenho filhos. Quanto à minha idade posso dizer que sou mais velho que muitos aqui no Fórum! :f_cool:

Nos últimos 2 meses: Muito pouco.
Na NL10 tento jogar apenas quando me sinto bem. É muito variável.
Na NL2 jogo 5 dias por semana, excepto quando jogo NL10. Faço sessões com 24 mesas abertas (agora a Stars subiu-me o limite para 28 ). São 1900 mãos/hora. Já cheguei a fazer uma sessão de 13k hands (Isto para impressionar amigos, LOL). Em média são sessões de 3k.

Jogar um pouco de tudo é -EV!! Não leu os artigos da Strategy? :roto2: :roto2: Brincadeira.....

Eu desisti de tentar ser pelo menos semi-profissional. É uma vida interessante mas com o tempo percebi que tbém é muito estressante.
E na real tenho um bom emprego, estabilidade e não preciso de milhões para viver bem.

Atualmente jogo por diversão, gosto de ganhar, aceito as derrotas por bads mas não deixo mais isto estragar meu dia como antigamente. Assim como tu, ando precisando estudar mais e jogar menos, hehehehe

Agora eu tirei o chapéu pra vc, pq se eu jogar 8 mesas, só faço cagada. Nem consigo imaginar 28 mesas ao mesmo tempo, acho que eu teria um colapso, hahahahaha!!

E além de tudo tens tempo e paciência para ajudar o pessoal por aqui. Parabéns!

PS: Tbém não sou novinho não, devo estar entre os mais velhos por aqui :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Jogas MSS ou BSS?

Que ano nascestes? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de ruuuic
Muitos parabéns!

Nunca pensaste jogar prai 16 mesas?

28 mesas so jogo em NL2/NL5.
Na NL10 jogo 12-16.

Original de XMASterPT
se é para fazer questões cá vai.

Porque é que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde??

Fiquei sem resposta agora... :(

Original de thiiholz
Jogas MSS ou BSS?

Que ano nascestes? :coolface:

Jogo BSS.
Nasci antes de 1990! :coolface:

Responder
Citar (Quote)