Olá pessoal!
Antes de mais, obrigado a todos!
Vou continuar a dar o meu melhor e tentar não desiludir-vos!
Original de nuno21nt
Porque é que 0.(9) = 1 ?
Não tenho a certeza mas acho que é tudo uma invenção para nos fazer acreditar que afinal as coisas fazem sentido.
http://en.wikipedia.org/wiki/0.999...
Original de Xapovsk
xtremelexx:
Jogas o que (variantes) e onde (salas)?
Quais teus objetivos com o poker nos próximos 3 anos?
Que idade tens? És casado? Filhos?
Qual teu volume de jogo dias/semana ou hrs/dia?
Abraço e parabéns!
Jogo um pouco de tudo. Jogo mais Cash Games NL2-NL10 FR na PokerStars. NL2/NL5 para me divertir. NL10 para grindar.
Tenho contas noutras salas mas jogo muito pouco por lá.
Nos próximos 3 meses: Divertimento só.
Nos próximos 3 anos: Ser REG na NL50++, se conseguir. Para isso, vou ter de me dedicar muito mais ao estudo. Preguiça...
Não sou casado nem tenho filhos. Quanto à minha idade posso dizer que sou mais velho que muitos aqui no Fórum!
Nos últimos 2 meses: Muito pouco.
Na NL10 tento jogar apenas quando me sinto bem. É muito variável.
Na NL2 jogo 5 dias por semana, excepto quando jogo NL10. Faço sessões com 24 mesas abertas (agora a Stars subiu-me o limite para 28 ). São 1900 mãos/hora. Já cheguei a fazer uma sessão de 13k hands (Isto para impressionar amigos, LOL). Em média são sessões de 3k.
Original de sarvam
Boas lex.
Parabéns pela nomeação :nh
O que te fascina no poker? (se é que há alguma coisa no poker que te fascine... :D)
Gosto do facto de ser um jogo que pode ser abordado tanto pelo lado matemático como psicológico.
Poucos jogos conseguem ser tão divertidos mas ao mesmo tempo desafiadores (desafiantes?).
Mas o que me fascina mesmo é:
Como é que este jogo, ainda hoje, me consegue tiltar... eu que me considero uma pessoa tão calma...