NICK: Tayguera
EU: sou um jogador profissional de STT e Regular em SNG e MTT na Pokerstars. Jogo poker a mais de 2 anos e vivo disso (pagando contas, investindo e me divertindo)
O COMEÇO: Particularmente acho minha história bem diferentes daquelas de que começaram por que um amigo apresentou o jogo, ou aprendeu na faculdade e etc.
Eu desde que me entendo por gente e computador, sempre fui viciado (até preciso usar mais meu ps3 rs rs) em jogos com aqueles gráficos exuberantes e efeitos especiais sensacionais. Mas não me lembro exatamente quando e nem por que, eu enjoei deles, eu queria algo mais "simples". Foi então que comecei a fuçar nos jogos que vem no Windows, joguei Damas, Paciência, Paciência spider, Freecell e até campo minado, porém nada disso me cativou. Foi então que eu lembrei que um ex sogro "brincava no computador um tal de poker", e fui pesquisar a respeito. Encontrei para baixar o site Everest e ao mesmo tempo procurei páginas com as regras básicas.