Saltar para o fórum
Tayguera - Inspiraç...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Inspiração e dedicação

922 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
90.7 K Visualizações
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

NICK: Tayguera

EU: sou um jogador profissional de STT e Regular em SNG e MTT na Pokerstars. Jogo poker a mais de 2 anos e vivo disso (pagando contas, investindo e me divertindo)

O COMEÇO: Particularmente acho minha história bem diferentes daquelas de que começaram por que um amigo apresentou o jogo, ou aprendeu na faculdade e etc.
Eu desde que me entendo por gente e computador, sempre fui viciado (até preciso usar mais meu ps3 rs rs) em jogos com aqueles gráficos exuberantes e efeitos especiais sensacionais. Mas não me lembro exatamente quando e nem por que, eu enjoei deles, eu queria algo mais "simples". Foi então que comecei a fuçar nos jogos que vem no Windows, joguei Damas, Paciência, Paciência spider, Freecell e até campo minado, porém nada disso me cativou. Foi então que eu lembrei que um ex sogro "brincava no computador um tal de poker", e fui pesquisar a respeito. Encontrei para baixar o site Everest e ao mesmo tempo procurei páginas com as regras básicas.
Eu gostei logo de cara, mas apenas jogando para passar o tempo. E alguns meses depois conversando com um amigão de infância, descobrimos esse interesse em comum por poker e ele me disse assim: "Caaaaaaaara, vou te mostrar um site que é bem melhor que Everest, chama Best Poker, lá é bom, é cheio de brasileiro e talz, tem freeroll, vamos pra lá"! e então lá fui eu baixar outro site. Passado mais uma semana e meia, o mesmo amigo me ligou e disse: "Caaaaaaaaaaaaaaaaara, esquece Bestpoker, o que vou te mostrar dá de 10, e tem muuuuuuito mais jogadores, chama Pokerstars, procura ai. E tem freeroll quase toda hora"! Lá vamos nós outra vez. E se não me engano no terceiro ou quarto dia jogando um freeroll com umas 40k pessoas, onde a ITM era nos 60 players, eu cai em 59º e ganhei maravilhosos $5,50 dólares. Na mesma hora aquilo estalou em minha mente, eu já imaginava uma fonte de renda, muita grana entrando, uma oportunidade. Foi aí que comecei a me interessar financeiramente pelo jogo e então comecei a procurar artigos, ebooks.
E esse mesmo amigo foi quem conheceu e me apresentou a Pokerstrategy. Nossa, fiquei vislumbrado, os caras dão $50 dólares, porra, isso é ótimo, eu quero.
Eu desde que comecei a trabalhar eu coloquei na cabeça de que não queria ter chefe, iria me virar sozinho e etc. Antes do poker eu era freelancer de Designer Gráfico. E com o poker eu vi a mesma oportunidade de trabalhar onde estivesse e sem ninguém enchendo o saco.
Então depois de decidido que iria viver do poker, eu arrumei um emprego na madrugada como caixa de restaurante e comecei a juntar grana para ficar uns 2 a três meses em casa me dedicando ao poker. Já que eu não queria depositar nada e sim começar do zero, jogando os 10c e etc.
Bem, a partir daí foram muitos estudos, up´s e downs. Nunca pensei em desistir, por mais difícil que fosse.
No começo a família não apoiava e achava ruim. Mas o mais importante foi eu ter acreditado muito em mim e seguido de cabeça erguida. E atualmente tenho todo o apoio de que preciso.
Hoje estou aqui com este blog e nem na metade de onde quero chegar.
Muito grato por tudo!

ATUALMENTE: Jogando de 15 a 23 mesas nos STT´s turbos e turbos knockouts de $7 e $15 dólares.
A cada cravada no STT de $7 eu pago um Buy in no SNG de $8 180p e a cada cravada no STT de $15 eu pago um Buy in no SNG de $15 180p. Exemplo: Ao cravar 6 STT de $7 e 8 STT de $15, quer dizer que no dia seguinte vou jogar 6 SNG de $8 e 8 SNG de $15.
Para os SNG´s 180p de $3,50+R eu uso a seguinte gestão:
FT de qualquer buy in
1º = 9 buy ins
2º = 8 buy ins
3º = 7 buy ins
e assim vai até o 9º lugar. Lembrando que os buy ins são utilizados no dia seguinte de grind.
MTTs eu abrirei os principais de cada hora no valor de até $30. Para a os "micros" eu jogo os torneios que tenham prêmios garantidos de $5K pra cima e para os "low" eu registro nos torneios com prêmios garantidos de $10K+ e por fim os "medium" eu registro até $30 com torneios de prêmios garantidos acima dos $20K. E torneios com rebuy´s no máximo até $11.

BANKROLL: Pretendo usar a gestão de 50BI para chutes e 70BI para subir nível nos STT´s e para SNG´s e MTT´s variando na casa dos 80BI a 150BI.

META: Jogar 6h por dia. Conforme estiver bem em torneios jogarei mais horas.
Aprendi com o tempo que colocar uma meta relacionada ao dinheiro não nos dá um bom foco. Lucrar é consequência de jogar bem, é uma frase óbvia mas que a maioria não tem ciência disso.

DIA A DIA: Praticando atividades físicas (natação, musculação e ergometria) das 7h às 9h de seg a sexta. Estudar / Ensinar na parte da manhã depois das atividades físicas até 12h, artigos, fóruns, revisões. Logo após o almoço começar o grind, por volta de 13h a 14h no máximo e terminando por volta das 21h e quando tiver reta final de MTT podendo ir até meia noite.

ATUALIZAÇÃO: todos os dias entre 22h e 24h (na ausência, será atualizado das 9h as 10h da manhã) com exceção aos finais de semana e possíveis feriados. Horários do Brasil.
Resumo da semana sairá todo domingo ou segunda feira de manhã.
Os dias que não houverem atualizações é porque não houve jogo.

FRASE: PENSAMENTOS > SENTIMENTOS > AÇÕES > RESULTADOS = Vibrações positivas sempre!

------------------------------------------------------------------------------------------------
Legenda:
DIA A DIA
RESUMO GERAL SEMANAL
RESUMO GERAL MENSAL
PROJETO MICRO GRINDERS
FORA DE EXPEDIENTE

Responder
Citar (Quote)
921 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

interessante ....viver do Poker é de facto um SONHO para quase todos nós aqui da strategy ....uns já fazem isso mas ..aposto que 95 % nao faz :)

Pretende jogar 200 torneios por dia ..?? 8o 8o 8o 8o 8o

quantos em simultaneo ????

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Uau!! :D

Olha quem eu encontro por aqui... :D Olá Tayguera aqui é o Gustavo ( amigo do pirata ), de fato é um ótimo jogador com bastante resultados expressivos, com certeza tirará de letra esses grindes, chegando a ultima fase com extrema facilidade, tenho certeza!!

Boa Sorte estarei acompanhando! :D

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

fala tayguera, blz?

achei legal sua estrutura pro jogo, tem pausas, dias de descanso, etc, que IMO é tão importante quanto um bom estudo e prática....

se vc tem mulher, é ESSENCIAL vc ler este blog , ele ja me ajudou muito, e tbem ajudou muitas pessoas, recomendo!!

os tiros tbem são importantes, e é algo que motiva a gente a crescer, só não pode abusar (que nem eu fazia :facepalm: , mas hj eu to controlado :] )

Eu curto mais MTT e STT, e tbem curto KOs, e vou acompanhar teu blog.

Te desejo GL e sucesso no seu trampo.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Dia: 01
Bankroll: $305,39

Resumo do dia:
SNG (180 turbo): -$27,50 dólares
STT: $72,99 dólares
MTT: -$9,56

Comentários: Hoje consegui ler um pouco, rever pouquíssimas mãos. Logo a tarde, por volta de 13:30 comecei o grind de STT, SNG e MTT´s, jogando 23 telas simultâneas e 90% delas são STT
Eu programo o Table Ninja para parar de registrar quando completar 100 jogos, que é quando eu termino a primeira sessão.
Quando terminei os 100 primeiros eu percebi uma queda no bankroll, e era principalmente dos SNG 180 players turbo, e também os meus tiros nos STT $3,50 não haviam acertados rs. Resolvi para a segunda sessão jogar só os STT´s $1,50 e mais uns 3 MTT´s. Assim o fiz e terminei a segunda sessão com um bom lucro.

Comentários²: Como podem ver, nos STT´s eu fui super bem, consegui incríveis 91 ITM´s de 176 jogos.
Fui bem também em dois MTT´s específicos, terminando um em 40º e outro em 80º. O que terminei em 40º foi uma piada, onde eu me envolvi em um all in triplo com A6s x KJs x KJs e GG para nós :D

Comentários³: Estou ainda estudando uma forma de conciliar STT, SNG e MTT. Penso para amanhã começar a primeira sessão só com STT´s (ainda dando tiros, já que a banca cresceu um pouco) e uns 3 MTT. Caso ocorra tudo bem, irei jogar uns SNG´s de 180 players novamente.

Respondendo aos tópicos:
aafrancis: Sim cara, serão 200 no mínimo por dia, e estou atualmente jogando 23 telas simultâneas. Pretendo chegar as 30 telas, mas estou tendo problemas de lentidão no computador devido ao HM2 que esta muito pesado, mas já estou procurando resolver a situação rs rs

KKgustavoKK:Graaaaaaande Gustavo. Obrigado pelo apoio e torcida :D
E breve estaremos juntos nessa jornada. Na torcida para você cravar o concurso público :D

aedigao: Considero tudo muito importante: jogar, estudar, praticar esportes, descansar, namorar, festar e etc.
Para mim a vida é um equilíbrio, nem muito e nem pouco :D
Atualmente estou namorando e com certeza não pretendo deixá-la de lado por causa do Poker e vice versa. Será necessário muita compreensão e diálogo de ambas as partes ^^
Obrigado pela torcida e apoio!

Observações finais: É isso, vou ir me adaptando a cada dia jogado e atualizando as novidades para vocês. Estratégias e resultados :D
Estou no momento bastante cansado, mas com a boa sensação de dever cumprido ^^

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Nossa premiação muito boa nos STT!!! Incrível pra ser sincero!!!

Que volume de jogo em, meu Deus, acha q manten-se concentrado com tanta telinha aberta? :D Sei que usa o T Ninja mas mesmoa assim! :D

Já penso em jogar os sit's regulares?

O que achas desses sit's 180 men's? Eu particularmente acho bastante complicado de se jogar, e acredito que a premiação nem seja tão válida assim, pois realmente só as cabeças são bem premiadas! :)

Se possível post mãos aqui no seu blog mesmo, pra comentarmos! :D Ou pra você nos dar uma aula a respeito! :D

Capture Solution XE, é um programinha bem simples caso queira fazer algum video... !!!

Aguardando os proximos grind's! :D

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Oi,Tayguera primeiro parabéns por ter sido escolhido e fazer parte do projeto seremos parceiros de projeto então estou passando nós blog pra conhecer o pessoal e desejar boa sorte na jornada.

:f_thumbsup:E que venham os donkey que nós estaremos nas mesas a espera deles :nh

E parabéns no seu 1 dia de grind ótimo resultado e que continuem os bons ventos a soprar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Dia: 02
Bankroll: $323,66

Resumo do dia:
STT: $35,02 dólares
MTT: -$7,66 dólares
VENDA: -$9,09 dólares

ATENÇÃO: Aos mais preguiçosos, podem ler apenas o que esta em itálico e sublinhado, trata-se das partes mais importante do texto.

Comentários: Ontem conforme previsto, eu joguei a primeira sessão apenas de STT´s e 5 MTT´s, ou seja, joguei 95 STT´s e 5 MTT´s. Destes 95, consegui 43 ITM´s, mantendo uma boa porcentagem de ITM.
Mas ontem parou por ai mesmo, infelizmente ou felizmente joguei apenas os 100.

Comentários²: Como eu disse em post´s anteriores, eu acredito no equilíbrio, e ontem eu vi uma oportunidade para aplicá-lo. Depois de 3 dias seguidos em grinds massantes, conseguindo bater a meta de 200 games / dia, ontem minha namorada saiu mais cedo do trabalho e então resolvi fazer o mesmo para aproveitarmos um ao outro, já que a saudade apertava rs rs rs. E não adianta falar, eu sou mulherengo (com a minha companheira) e então cedo fácil rs rs, claro que com bom senso :D
Devido a este fato, eu tinha programado de encontrá-la e depois que voltasse para a casa iria fazer a segunda sessão a noite, depois das 23h. Mas eu cheguei, comi e peguei no sono sem nem perceber. Então vou jogar agora de manhã os 100 que não joguei ontem.

Comentários³: Hoje começa o Projeto Micro Grinders. Teremos reunião via Skype a tarde e a partir dai começa a caça aos patos ou burros ou peixes rs sr rs, são tantos animais que seremos caçados pelo IBAMA :D
A primeira fase consiste em fazermos 100 games de 25c 45 players turbo. Estou ainda a pensar se já jogo os 100 hoje, ou jogo 50 e depois jogo 100 do meu Projeto Particular.

Respondendo aos tópicos:
KKgustavoKK: Já estou percebendo que será um fiel leitor do blog rs rs. Fico muito agradecido e feliz por isso. Com certeza da o maior apoio.
Sobre o volume, é questão de costume. É o mesmo que perguntar a um piloto de F1 se não é um absurdo eles fazerem curvas a 250KM/h. Com certeza eles começaram nos kart´s fazendo curva a 60KM/h e foram percebendo que podiam mais :D isso é sair da zona de conforto.
Quando comecei eu era muito bom em Sng´s regulares e odiava os turbos, mas hoje em dia não consigo me ver jogando eles. Acho muito demorado e diminui muito o volume. E creio que existam players mais duros neles também, já que os donkeys querem resultados a curto prazo :D
Os sit´s de 180 players tem uma variância enorme. Já consegui resultados bastante expressivos neles e gosto de jogá-los como tiros, mas nada com grande volume, talvez não por enquanto.
Sobre postar mãos, vou começar a separar algumas para postar sim :D interessante ideia.
Mais uma vez obrigado por comparecer e prestigiar :D

danisantos22: Muito obrigado cara! Espero poder aprender e ensinar muito com o grupo. Parabéns a você também!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Observações finais: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT´s TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME! Estou atrasado para o grind da manhã. A noite tem mais post pra galera e como foi o começo do Projeto Micro Grinders :D
Ah e pretendo fazer post´s separados sobre cada projeto.
Aos poucos vou modificando a diagramação do blog até encontrar uma que considere mais agradável e saudável de ler. E aceito críticas construtivas e sugestões :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

"KKgustavoKK: Já estou percebendo que será um fiel leitor do blog rs rs. Fico muito agradecido e feliz por isso. Com certeza da o maior apoio.
Sobre o volume, é questão de costume. É o mesmo que perguntar a um piloto de F1 se não é um absurdo eles fazerem curvas a 250KM/h. Com certeza eles começaram nos kart´s fazendo curva a 60KM/h e foram percebendo que podiam mais Big Grin isso é sair da zona de conforto.
Quando comecei eu era muito bom em Sng´s regulares e odiava os turbos, mas hoje em dia não consigo me ver jogando eles. Acho muito demorado e diminui muito o volume. E creio que existam players mais duros neles também, já que os donkeys querem resultados a curto prazo Big Grin
Os sit´s de 180 players tem uma variância enorme. Já consegui resultados bastante expressivos neles e gosto de jogá-los como tiros, mas nada com grande volume, talvez não por enquanto.
Sobre postar mãos, vou começar a separar algumas para postar sim Big Grin interessante ideia.
Mais uma vez obrigado por comparecer e prestigiar Big Grin "

Realmente todos os pontos que fala são realmente bem analisados. Na questão dos sit's regulares, realmente você encontra jogadores mais duros e menos donk's ( apesar de ainda existirem ). O ponto que destaco é ,no meu caso em específico, consigo muito muito mais ITM's nos regulares que nos turbos e um fator que considero muito importante é que consigo sempre chegar posições de alta premiação ( 1° ou 2° ), mas você tem total razão com relação a volume e donk's, se consegue adminstrar bem as mesas, excelente! :D

Só tenho uma dúvida, que seria; Apesar dos regulares ter um volume menor, não acreditas que se passa a pegar uma % maior de ITM's, e outra, em melhores posições upando ainda mais o bank, esse volume já não deixa de ser um ponto crucial? Não quero aqui questionar como jogas nem nada disso, só trocando uma ideia mesmo pra ver o seu pontoo de vista! :D

Se me deixar serei um leitor Fiel! :D É que você faz o que muitos desejam, poucos fazem e muitos condenam, dessa forma quanto mais gente ao seu redor para te apoiar melhor! :D

Forte Abraço, estarei acompanhando! :D

:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Dia: 03
Bankroll: $384,30

Resumo do dia:
STT (71/152): $92,90 dólares
SNG (180p turbo) (1/8 ): -$5,64 dólares
MTT (0/4): -$3,90 dólares
VENDA: -$22,72 dólares

MÃOS:
STT $3,50 KO Turbo - AK vs Raise + Call
STT $1,50 KO Turbo - TP vs DonkBet All in no FLOP
STT $1,50 KO Turbo - 99 no CO, bolha, 10BB, push or fold?

ATENÇÃO: Aos mais preguiçosos, podem ler apenas o que esta em itálico e sublinhado, trata-se das partes mais importante do texto.

Comentários: Hoje comecei a jogar pela parte da manhã, tentando recuperar o que não joguei ontem a noite, e bem, quase não deu certo. Começando a sessão, já estava muito mal, tomando muita paulada, e no meio dela quando começava a andar bem, travaram os softwares, tendo a maioria das mesas em retas finais, foi um desastre ter que reiniciar e perder quase 10min, levando em consideração que são torneios turbos de blinds a cada 5min. Quando voltei, estava em um total de 64 torneios registrados, e resolvi terminar os quais estavam abertos e no final deu tudo certo e um pouco de lucro.

Comentários²: A tarde tivemos a reunião do grupo do Projeto Micro Grinders. Foi interessante conhecer um pouco da galera e dos instrutores. Uma prévia revisão de um torneio e depois os desejos de boa sorte a todos :D
Logo em seguida eu fiquei na dúvida se jogaria 100 Sng´s pessoais ou 50 para o Projeto MG. Pensados alguns minutos resolvi fazer os 100 pessoais.

Comentários³: Joguei mais 100 torneios no fim da tarde até o começo da noite. Abri 4 MTT´s e 8 SNG 180p $2.5 Turbo. Destes 8 eu consegui uma FT, mas adivinhem? O PC travou de novo, com várias mesas abertas, mesa final e etc. Reiniciei, mas desta vez eu achei melhor continuar registrando até completar os 100 torneios. Acabei voltando e estava na FT com 1BB e um A7, fui all in e cai em sétimo :D

Respondendo aos tópicos:
KKgustavoKK: Bem, se eu entendi muito bem o que questionou, respondo da seguinte maneira: SIM, quanto mais telas, menos atenção e o %ROI diminui, porém aumenta o lucro por hora. Agora esta tarde, mas amanhã eu posto um exemplo que li em um artigo e explica muito bem essa condição.

Considerações finais: Estou satisfeito com a semana. Vejo que brevemente estarei runnando nos limites maiores novamente. E estou mais contente ainda por ter voltado a estudar tão pesado quanto os grinds e já tenho percebido uma grande melhora nas minhas jogadas +EV :D
Desejo a todos um ótimo FDS. Provavelmente não jogarei nem amanhã e nem domingo, então até segunda :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Está tendo grandes dias em Tayguera! :D Acho que foi a pescaria do fds! :D AEheheahheea , acho q entendi o q quis dizer, mas sei lá, ainda acredito que se aumenta a % de ITM o volume pode nao causar muita interferencia, e se diminui volume, diminui buyin... enfim!!

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Projeto Micro Grinders (Fase 01 - 100x SNG $0,25 45p regular)
Bankroll inicial: $10 dólares
Bankroll final: $21,46 dólares

Resumo do dia:
GAMES: 21 / 100 (Total jogados / Total a jogar)
ITM: 8 (38%) (3 1º, 2 2º, 4º, 5º e 7º)
ROI: 473%
Lista de jogadores regulares SNG $0,25 45p regular:

Spoiler

ShARkiE1975
imperez48
leglessdog
Infantry523
twister39114
Tiesto27
HANT8684
chimeravideo

Comentários: Bom, eu não ia jogar, mas sobrou um tempinho no sábado de manhã e acabei aproveitando para jogar os jogos do projeto. Resolvi abrir 15 mesas simultâneas (minha capacidade é de 25), com a intenção de poder avaliar os jogadores (os regulares e donkeys), suas jogadas e me adaptar ao nível.
No final joguei um total de 21 jogos e tive um bom lucro.

Comentários²: Devido a uma falha do HM2 eu não encontrei as mãos jogadas nestes torneios, então vou ficar devendo por enquanto mãos para discutirmos esse limite.

Comentários³: Foi uma ótima sessão, com um ROI incrível, mas sabemos que isso é ilusório, mas a meta é terminar a primeira fase com ao menos 100% de aproveitamento, já que são apenas 100 games.

Respondendo aos tópicos:
KKgustavoKK: Aqui esta o que eu te disse no tópico passado:
Porque multi tabling:
Tomemos um exemplo simples, vamos fazer o jogo custar $10 e pela simplicidade o ROI será de 20%, e vamos diminuir 10% do ROI para cada mesa adicionada por conta de decisões mais rápidas, menos leitura dos oponentes e a necessidade foldar mãos com pequenas vantagens marginais para focar em outras mesas, cada jogo terá 40 minutos (SNG turbo) – então teremos a taxa de retorno por hora multiplicando o lucro por jogo por 1,5.
• 1 Mesa – $ 2 por jogo – 1,5 jogos / hora = $ 3 por hora
• 2 Mesas – $ 1,80 por jogo – 3 jogos / hora = $ 5,40 por hora
• 3 Mesas – $ 1,62 por jogo – 4,5 jogos / hora = $ 7,29 por hora
• 4 Mesas – $ 1,46 por jogo – 6 jogos / hora = $ 8,76 por hora
• 5 Mesas – $ 1,31 por jogo – 7,5 jogos / hora = $ 8,85 por hora
• 6 Mesas – $ 1,18 por jogo – 9 jogos / hora = $ 10,61 por hora
• 7 Mesas – $ 1,06 por jogo – 10,5 jogos / hora = $ 11,13 por hora
• 8 Mesas – $ 0,95 por jogo – 12 jogos / hora = $ 11,40 por hora

Dicas para os companheiros de equipe:
* Jogar bastante tight no estágio inicial;
* Evitar pagar demasiadamente por draws em estágio inicial;
* Não largar TPTK e Over pair em board´s desconectados (sem flush, trincas ou sequências);
* Evitar puro bluff;
* Extrair o máximo de valor com mãos monstros, pois os vilões pagam sem terem noção das odds;
* E óbvio, porém não muito aplicado, controlar ao máximo o pote com mãos frágeis (Top Pair com Kicker médio, Segundo par, Draws fortes).

Responder
Citar (Quote)

8o
Grandes resultados :fuckyeah

Agora é para manter esse roi!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de Taygon

Resumo do dia:

Spoiler

ShARkiE1975
imperez48
leglessdog
Infantry523
twister39114
Tiesto27
HANT8684
chimeravideo

Comentários: Bom, eu não ia jogar, mas sobrou um tempinho no sábado de manhã e acabei aproveitando para jogar os jogos do projeto. Resolvi abrir 15 mesas simultâneas (minha capacidade é de 25), com a intenção de poder avaliar os jogadores (os regulares e donkeys), suas jogadas e me adaptar ao nível.

Comentários²: Devido a uma falha do HM2 eu não encontrei as mãos jogadas nestes torneios, então vou ficar devendo por enquanto mãos para discutirmos esse limite.

Comentários³: Foi uma ótima sessão, com um ROI incrível, mas sabemos que isso é ilusório, mas a meta é terminar a primeira fase com ao menos 100% de aproveitamento, já que são apenas 100 games.

Respondendo aos tópicos:
Porque multi tabling:
Tomemos um exemplo simples, vamos fazer o jogo custar $10 e pela simplicidade o ROI será de 20%, e vamos diminuir 10% do ROI para cada mesa adicionada por conta de decisões mais rápidas, menos leitura dos oponentes e a necessidade foldar mãos com pequenas vantagens marginais para focar em outras mesas, cada jogo terá 40 minutos (SNG turbo) – então teremos a taxa de retorno por hora multiplicando o lucro por jogo por 1,5.

* Não largar TPTK e Over pair em board´s desconectados (sem flush, trincas ou sequências);
* Evitar puro bluff;
* Extrair o máximo de valor com mãos monstros, pois os vilões pagam sem terem noção das odds;
* E óbvio, porém não muito aplicado, controlar ao máximo o pote com mãos frágeis (Top Pair com Kicker médio, Segundo par, Draws fortes).

Excelente report e comentários. :nh

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Só tenho um comentário para acrescentava soltar o jogo na fase final, há muitos jogadores que jogam na mesa final e na bolha de forma igualmente tight.

É preciso ter algumas bases de Nash Equilibrium e aprender a reconhecer os spots de roubos, para chegar à FT com uma stack confortável.

Ontem dei por mim com 4 jogadores 10/7 na FT, escusado será dizer que passado pouco tempo tinha dobrado a minha stack apenas com mini-raise PF e CBet com air.

Original de thegreatmazinga

Excelente report e comentários. :nh

Eu acrescentava excelentes resultados!

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Original de Taygon

Resumo do dia:

Spoiler

ShARkiE1975
imperez48
leglessdog
Infantry523
twister39114
Tiesto27
HANT8684
chimeravideo

Respondendo aos tópicos:
Porque multi tabling:

* Evitar puro bluff;

ROI gigantesco em tayguera! :D Nice Session! :D, pra dizer a verdade nenhuma novidade né! :D hEHehehheea

Então consegui compreender bem os esquemas de mesas x ROI , realmente parece ser mais lucrativo fazer sessions com um volume de mesa gigantescos, assim como vc faz, mas realmente exige muita coisa pra chegar a esse nível! :D

Parabens pelos belos results!! :D

:nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Grande projeto, bem desenhado, estruturado, e com metas bem definidas... Pareces ser bem organizado isso pode ajudar e muito no teu projeto.
Teu blog ja esta favoritado, pretendo acompanhar essa subida...
GGGLLLLL

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Dia: 04
Bankroll: $394,75

Resumo do dia:
STT (70/164): $58,87 dólares
SNG (180p turbo) (2/19 ): -$37,66 dólares
MTT (5/17): -$20,76 dólares
BÔNUS: $10,00 dólares

MÃOS:
STT $3,50 KO Turbo - AK no BB vs Raise + Call + Squeeze all in
STT $3,50 KO Turbo - KQs, 3BB na Bolha vs All in do Short + 2 players
STT $3,50 KO Turbo - AK vs Raise 6BB + 2Call Nivel 1
STT $3,50 KO Turbo - 88 12BB no BB vs Limp + All in SB
STT $3,50 KO Turbo - AJ no BB vs Raise 5BB do CO

Comentários: Hoje subi de limite nos STT, então minha primeira sessão foram 80 jogos, sendo 69 STT de $3,50. Fiquei praticamente Break Even, o que não é nada mal. Mas devido a isso eu resolvi ser precavido e então para a segunda sessão eu joguei 120 jogos, sendo 95 STT de $1,50.

Comentários²: Bem, como podem observar nos dias jogados, estou indo muitíssimo bem nos STT, mas perdendo uma boa quantia em SNG 180 players turbo e também em MTT. Em relação aos MTT estou tranquilo, pois a hora que bater a forra é boa. Mas os SNG estão me preocupando e penso em dar uma pausa e voltar só depois de estudar alguns materiais a respeito.

Comentários³: O que salvou o dia foi a classificação da semana passada na Batalha dos Planetas da alta órbita de Marte, ficando em 36º, o que nos rendeu $10 dólares de bônus, e também o lucro do dia :D

Respondendo aos tópicos:
poquerRafa: Muito obrigado Rafa! :D
Sabemos que esse ROI% é ilusório e não será possível mantê-lo rs rs :D o que é uma pena.

thegreatmazinga: Muito obrigado Mazinga! :D

lemenya: Concordo contigo, mas sabemos que isso é bastante abrangente. Soltar o jogo como? Quais mãos acrescentar? Como se aproveitar dos vilões? Quais vilões podemos aproveitar? e etc
Muito obrigado pela vista e você também teve ótimos resultados :D

KKgustavoKK: rs rs rs cara, estou salvando o seu nome no layout base dos meus post´s... você esta em todas, muito obrigado! :D

TSbarda: Muitíssimo obrigado! Eu aceito críticas e sugestões também :D

Considerações finais: O dia foi um pouco longo para mim, e estamos apenas na segunda feira. Vou rever algumas coisas relacionadas ao grind, questões de quantidade de buy ins e quais torneios jogar. Quero maximizar os lucros :D

Bom descanso a todos!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK

Realmente aparantemente parece q os MTT's (incluindo os 180 men's) é que esta te empurrando pra baixo, acreditas que os STT e MTT como são estratégias diferentes a serem adotadas não seria um ponto dos quais não está deixando chegar mais longe?

Não seria possível 1 dia dedicado aos MTT incluindo os 180 ? :D

VAMOOOOOOOOOOOOO!! :D

NICE SESSION!! :D

:nh :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Boas Tayguera,
eu penso que se a tua lucratividade assenta nos STT, deverás manter o foco neles. Os 180 e MTT têm uma variância monstruosa em comparação, então a minha sugestão será reduzires o volume nos 180. Penso também que poderás jogares alguns sits intermédios como 18/27/45 e analisares a tua wintare em cada um deles.

De resto, comentários interessantes e fico à espera da próxima sessão do desafio. Abraço!

Responder
Citar (Quote)