uma duvida man!
vc sabe roi medio de um player +- rentável em stts 9p turbo?
tyty!
gl no projeto!
uma duvida man!
vc sabe roi medio de um player +- rentável em stts 9p turbo?
tyty!
gl no projeto!
Projeto Micro Grinders (Fase 01 - 100x SNG $0,25 45p regular)
Dia: 02
Bankroll inicial: $21,46 dólares
Bankroll final: $27,11 dólares
Resumo do dia:
GAMES: 21 / 42 / 100 (dia / total / meta)
ITM: 4 (19%) (1º, 1º, 2º e 2º)
ROI: 107,6%
Lista de jogadores regulares SNG $0,25 45p regular:
Caldeiarba
inwigo
MarinaOrel
jaxdevils
Alfi_lg7
akibe89
EuroKeeper I
Kitaro002
rabbit61331
Comentários: Bom galera, antes de mais nada quero pedir desculpa por um equívoco de minha parte. O ROI% da primeira sessão foi de 218,3% e não os 473% como eu havia colocado. Teve esse erro por ter feito o cálculo manual na primeira vez.
Comentários²: Essa foi mais uma sessão curta e com um bom resultado. No começo achei que fosse "dá pra trás", pois teve algumas jogadas de azar e também algumas mal pensadas. Mas consegui fazer ITM e principalmente aproveitar bem as mesas finais que cheguei, fazendo 100% de HU nas ITM.
Desta vez as mãos apareceram no HM2, mas não tive nenhuma que me colocasse em dúvida. Achei as jogadas bem standards.
Comentários³: Pretendo terminar essa fase até sexta feira. Acho muito desgastante jogar 2h de torneio. Que venham os turbos
Respondendo aos tópicos:
KKgustavoKK: É uma das hipóteses Gustavo, de que eu possa esta misturando estratégias em jogar MTT e STT simultâneos. E sim, pode ser interessante fazer um dia só para MTT e outro só para STT. Vou pensar no caso. Obrigado pela dica
thegreatmazinga: Muito valiosa sua dica Mazinga. E é isso o que pretendo fazer para as próximas sessions: focar em STT´s e talvez incluir SNG Multi tables.
Muito obrigado!
boorahara: Não sei te dizer, e com certeza essa resposta varia conforme o buy in. Mas eu também fiquei curioso pela resposta e então vou pesquisar os regulares durante as sessions, pegar o nick deles, verificar o ROI de cada e depois fazer uma média. Creio que em uma semana eu te darei uma resposta. Acompanha todo o processo do blog e logo logo saberemos
Ah e pode cobrar também caso eu esqueça ^^
Dica curiosa para os companheiros de projeto:
Como identificar um donkey sem ajuda de softwares em menos de 3 mãos:
* Conversa durante o game;
* Avatar de desenhos animados ou heróis.
Devido a minha experiência e observações feitas durante esse tempo, eu garanto que se encontrar essas características, a chance de ser um donkey é maior que 90%.
\o/ VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO \o/
Considerações finais: Nova lista de regulares, por favor tomem nota.
Hoje foi mais um dia bom, com aprendizados e lucros.
Amanhã pretendo jogar pelo projeto particular.
GL A TODOS! \o/
Excelente resultado ... vais terminar a 1ª fase com a banca, no mínimo, quadriplicada 8o
Eu tenho um personagem de video game no meu avatar mas gostei da dica e estou a pensar mudar para algo bem donkey ... quem sabe ajuda na hora de me tirarem crédito
Dia: 05
Bankroll: $896,86
Resumo do dia:
STT (40/99): $51,12 dólares
SNG (180p turbo) (0/5 ): -$12,50 dólares
MTT (2/10): $481,67 dólares
VENDA: -$18,18 dólares
MÃOS:
STT $3,50 KO Turbo - 66, SB, 7BB, Bolha vs All in CL no BT
STT $3,50 KO Turbo - JQs, SB vs All in 5BB no CO
STT $3,50 KO Turbo - KTo, 5BB, BB vs All in do BB
IMAGENS:
É muito bom quando você recebe este tipo de "elogio"

E sempre na hora certa vem a recompensa dos esforços

ATENÇÃO: Aos mais preguiçosos, podem ler apenas o que esta em itálico e sublinhado, trata-se das partes mais importante do texto.
Comentários: Hoje foi um dia muitíssimo bom! Claro que os resultados dizem por si só. Mas gostei muito do meu jogo o tempo todo. Tanto nos STT´s, quanto nos MTT´s.
Comentários²: Estava me sentindo muito confiante hoje nos STT´s, mais que normalmente estou. E consequência disso foi ter sido elogiado pelos donkeys nas mesas, ter sido chamado de "BOT" como podem ver nas imagens. Isso para mim é um elogio e tanto.
Devido a reta final de um MTT, eu acabei por fazer apenas uma sessão de STT´s.
Comentários³: É fácil falar quando as coisas vão bem. Mas quem me conhece sabe que posso dizer isso agora, pois falo quando esta mal também. "Acreditar, dedicar e realizar", é esse o caminho. E hoje apareceu a luz no fim do túnel depois de um 2º lugar no MTT. Muito agradecido pelos companheiros que torceram ao vivo e também pelos que mesmo sem saber, estão sempre torcendo por mim.
Respondendo aos tópicos:
KKgustavoKK: Você tinha dúvidas? rs rs
pedro76pt: Muito obrigado Pedro. E o bom de terminar a primeira fase bem é que vai sobrar uma grana para comprar um pãozinho rs rs.
Sobre a dica, para mim sempre deu certo. O jogador em 5 mãos deu 2 limps, tem algum desses avatares, pode anotar, é donkey.
boorahara: Cara, não vai ser fácil. Não sei porque, mas não consigo mais ver o profit dos jogadores utilizando o Tournament Shark. Vejo um ou outro. Mas continuarei pesquisando a respeito
Considerações finais: Mais uma vez obrigado a todos! O resultado de hoje foi muito importante para eu continuar acreditando que todo o esforço vale a pena e valerá ainda muito mais! :fuckyeah
FANDARRRRDIGOOOOO!!
NICE PREMIAÇÃO, é bom dar um UP assim no bank em!!
vc tinha 300$ do nada tá lá 800$, haehehae, do nada não né!
foram 8 horas pra isso!!
Já se mantem regular nesse ai pq, amanha tem forra denovo nele!!
HAEheh
PARABENS MANIM, mais uma vez, vamo q vamo!!!
:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh
:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Parabéns mandou muito bem, que venha muitos outros.
Parabéns ao Luis pela iniciativa do projeto tbm.
vqv.
Acompanhei um pouco da reta final do 3.30 e sabia que ia bater. Jogou bonito e mereceu o resultado. Se continuares assim com o espírito de entre-ajuda que mostraste desde o início do projeto micro-grinders acredito que vai ser sempre a somar.
Fala ae =D, otima organização, dá ate vergonha de mostrar meu blog, ahsuahus parabens, vc mereceu o resultado
Original de thegreatmazinga
Acompanhei um pouco da reta final do 3.30 e sabia que ia bater. Jogou bonito e mereceu o resultado. Se continuares assim com o espírito de entre-ajuda que mostraste desde o início do projeto micro-grinders acredito que vai ser sempre a somar.
Sem querer forçar, mas o tayguera tem o verdadeiro espírito ( não quer dizer que os outros não tenham ), de um treinador da pokerstrategy em... !
acredito que rolava uma proposta!
Original de Taygon
Dica curiosa para os companheiros de projeto:
Como identificar um donkey sem ajuda de softwares em menos de 3 mãos:
* Conversa durante o game;
* Avatar de desenhos animados ou heróis.
Devido a minha experiência e observações feitas durante esse tempo, eu garanto que se encontrar essas características, a chance de ser um donkey é maior que 90%.
\o/ VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO \o/
A stars sempre a ajudar os donks.
Agora a maioria tem a imagem do seu país. Não encontro os donks ♠_cry:
nice result =)!
e valeu por buscar isso pra mim! se for mt complicado, desencana =)!
vlwww
Dia: 06
Bankroll: $1.029,66
Resumo do dia:
STT (44/103): $0,59 cents
Impressionante hoje o nível de pancada que tomei. Só para resumir, verificando no HM2, meu lucro esperado em STT de acordo as jogadas +EV é de $370,00 dólares, mas o resultado final foram $0,59 cents :D. Estou muito feliz por esta conseguindo jogar muitíssimo bem, fazendo na maioria das vezes jogadas +EV.
SNG (180p turbo) (1/8 ): $6,67 dólares
Ufa, até que em fim uma mesinha final nestes 180. Encontrei um cooler dos grandes. Mas esta bem, joguei bem e estou feliz.
Como não são torneios que eu tenho lucrado muito, estou jogando com a seguinte tática: abro 5 mesas, se acertar alguma mesa final, eu abrirei mais a metade dos buy in´s lucrados \o/. Hoje deu certo e pretendo repetir daqui por diante e assim diminuir as perdas.
MTT (1/5): $148,26 dólares
29º de 7668 players no The Big $11. Estou muitíssimo feliz com o resultado e principalmente com meu jogo que tem evoluído bastante.
É me preparar para ir mais e mais longe sempre ^^
VENDA: -$22,72 dólares
MÃOS:
Galera, desculpem, mas hoje vou ficar devendo as mãos hehe
Respondendo aos tópicos:
A TODOS: Estou muitíssimo cansado, então hoje não vou esta respondendo um por vez. Mas quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos por quem esta acompanhando e torcendo por mim!
MUITO OBRIGADO A TODOS!
Projeto Micro Grinders(Fase 01 - 100x SNG $0,25 45p regular)
Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $10,00 dólares
Bankroll final: $27,78 dólares
ROI%: 129,3
Foi uma ótima semana. Agora é manter o foco e disciplina para preservar esse ROI%
JOGOS: 55
Um volume bem pequeno se comparado ao que sou capaz, porém o suficiente para suprir as necessidades do projeto. Nesse caso pretendo continuar com o mesmo ritmo.
ITM%: 25,5
Contente com os resultados de ITM, principalmente por conseguir entrar na premiação (7 players) e na maioria delas chegar a TOP3, sobretudo HU.
Comentários: Hoje a noite farei um resumo semanal também do meu projeto particular. Gostei da ideia
Comentários²: A partir de agora usarei cores diferentes na diagramação de cada projeto, para que possam facilmente diferenciá-los.
ÓTIMO DOMINGO A TODOS!
Projeto Particular
Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $394,75 dólares
Bankroll final: $1.029.66 dólares
ROI%: 53,9
Semana muito produtiva e lucrativa, consegui dobrar o bankroll e foi maravilhoso. Que os bons ventos continuem a soprar
STT: $110,59 dólares
A semana nos STT´s foi muitíssimo boa, com exceção dos $3,50, onde consegui um ROI% de 7,2 devido ao grande número de badbeats. Creio que posso conseguir um ROI% com no mínimo o dobro disso nesses limites. Focar principalmente nas jogadas de push or fold e aumentar as jogadas +EV.
SNG 180p turbo: -$43,49 dólares
Estes torneios eu ainda estou adaptando estratégia e também um volume que fique adequado e lucrativo. Sendo assim, acho tranquilo ter esse "leve" prejuízo. E também sua variância é grande, então tudo justificável e aceitável.
MTT: $600,85 dólares
Sem sombra de dúvidas uma semana maravilhosa, principalmente o 2º lugar em um torneio micro e claro, a reta final no The Big $11. Não veio o GRANDE prêmio, mas foi o suficiente para dobrarmos o bankroll e seguirmos com um novo "animo".
Comentários: Manter o mesmo foco e determinação, talvez até um pouco mais. Preservar o volume que esta bem forte e também aumentar aos poucos, principalmente com qualidade.
Aos poucos também ir ajustando as estratégias e o grind. Separar o que da mais lucro e menos e ir investindo em proporções iguais.
Comentários²: Tentarei para a próxima semana estudar mais e revisar mais mãos. Cada vez mais percebo a importância dos estudos e debates de mãos.
UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS! \o/
Parabens!!
Muito organizado!! Vou acompanhar com certeza!
Te importa se eu copiar teu sistema de acompanhamento de resultados e análise e mesclar ao minha ideia de blog?
acho q me ajudaria, já que não sou dos mais organizados.
No mais só seguir no grind que ta demais :nh