Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl5€ _

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
727 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1843118
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $5.28
BB: $3.80
UTG: $6.69
MP: $9.63
CO: $12.65
Hero (BTN): $5.05

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with 7 :club: K :heart:
3 folds, Hero raises to $0.20, SB raises to $0.60, 1 fold, Hero raises to $1.20, SB calls $0.60

Flop: ($2.45) Q :club: J :diamond: 7 :heart: (2 players)
SB checks, Hero bets $1.65, SB calls $1.65

Turn: ($5.75) 4 :heart: (2 players)
SB bets $2.43 all in, Hero folds

Bordo ruim desistimos, certo?...
mão até mal jogada
o vilao é ridiculo tem uma percetagem de 3bet dos blinds ridiculamente alta.
e fold pa 4bet tb foldou 7 em 14

___

Pensei posteriormente mudar de plano, enfim, neste bordo será um check e fold para turn que nao bata os outs right?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Se ele 3beta tanto assim, eu começaria não abrindo K7o.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

pois pode ser, ou sair da mesa ou jogar apenas por valor, bem estes gajos tao nas minhas mesas todas so se sair do site ou fico proibido de jogar poker do botao e do co
eu entendo isso

questao era no posflop. o flop foi mau para mim ....

dá para ser lucrativo sem cometer erros posflop tendo um jogo tipo k7

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Original de jukitas
pois pode ser, ou sair da mesa ou jogar apenas por valor, bem estes gajos tao nas minhas mesas todas so se sair do site ou fico proibido de jogar poker do botao e do co
eu entendo isso

questao era no posflop. o flop foi mau para mim ....

dá para ser lucrativo sem cometer erros posflop tendo um jogo tipo k7

É questao de adaptação, se o cara ta 3betando toda hora e você continua abrindo lixo...você ta sendo explorado. E se ao mesmo tempo você nao tiver explorando ninguem na mesa, você ta perdendo dinheiro.

Acho que a melhor coisa é começar fechando o range enquanto explora alguém da sua direita. Se a mesa tiver muito ruim, só troca...

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

n tou a ser explorado porque eu continuo com as maos. lixo contra lixo, depois continua-se daí. eles depois param com isso tantos k ja nem a blind me roubam...

é na boa a cena da mao era posflop
preflop já esta
nao vamos ser explorados na nl5 , podemos ser se fizermos mrda como eu fiz q axu k nao devia ter metido mais nada nakele bordo.

eu faço isso a eles alguns mais atrevidos fazem a mim e é assim que se anda, tb jogo para me entreter nao so pelo $ tanto que o $ nao é mto que se ganha aqui.

eu recebo mta acçao e dou, e o pessoal entretém-se ...
nao vou ficar rico a jogar isto 5 centavos ao menos entretenho-me :)

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Seu erro é no pré-flop, jukitas. Não adianta querer passar pro pós-flop. Contra um jogador que 3beta muito, você tem que fechar mais o range e passar a dar mais call em 3bets e jogar em posição.

Se você tivesse um pf apurado contra esse jogador, essa situação de pós-flop não existiria: você com uma mão marginal, numa situação marginal contra um jogador agressivo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

entao a mao nao se comenta mais por isso...

ok
fold preflop

1 erro n foldamos ok
depois podemos entregar a stack toda pq ja cometemos um erro e nada mais interessa..

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Desista no flop, é simples.

Tá muito claro que o move pf não funcionou e você tá jogando um 4-bet pot num bordo que é bem ruim pra você. O que mais precisa ocorrer pra você desistir da mão?

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

apontarem-me uma arma :coolface:
sei la axu estranho o bet dele depois no turn
mas ja capixei
foi mau

ok
ty

Responder
Citar (Quote)

é tem nem o q comentar,qual seu objetivo em abrir com k7o,flopar K77?

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

o meu objectivo nao é eu flopar nada so isso mesmo é os outros nao floparem nada

é roubar as blinds

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não vejo nada de outro mundo em abrir K7o do BU, acho até stdd. Mais importante do que o SB é o BB até, porque o BB defende mais do que o SB por norma. K7 é uma mão decente para abrir já com a intenção de 4betar por bluff contra quem 3beta muito e folda bastante para 4bet.
Mas atenção que 7 em 14 é 50%. Precisas de um pouco mais de 60% de FE para ser lucrativa a 4bet bluff. Mas é aceitável para marcar posição ou diminuir-lhe o ânimo se ele estiver a 3betar muito.
Flop não gosto da cbet, não vais cobrar de pior, checa para tentar chegar a shwodown, ele poderá deixar-te ver o showdown com AK, mas se betas ele pode ir por cima por bluff.

Responder
Citar (Quote)

eu até pensava assim tb,mas depois q resolvi melhorar minha linha de no showdown,estou evitando abrir any2 ou cartas com pouca conectividade q me daram baixa equidade ou relativamente dominado no pos flop do btn.

depois disso e somando a diminuiçao drastica de call oop e menos call do bb sb,minha linha melhorou significamente aumentando minha winrate.

mas respeito sua opiniao

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

era isso lunitits,, o chek flop.. depois fiquei perdido e posso ter sido blefado

Responder
Citar (Quote)