Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] x

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
519 Visualizações
maugmat2012
Membro desde: 22.12.2011

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Entao galera começei a jogar poker sem muita preocupação acabei por depositar e ganhar alguma grana, fi uns 300 usd de banca depois fui perdendo e saquei o resto
parei um tempo grande.Agora quero voltar mais começar bemmm devagar msm sem depositar nada.E crescendo bem aos poucos

EU tenho um pequeno bonus para receber e faltam apenas 25 vpp
pensei em tipo alguem me ceder 4 dolares hahah e acho que hoje msm devolvo com 1 dolar a mais

os sng de 1 dolar ja dominava bem tranquilo, e o limite mais baixo de cash tambem.Sei que falaram que a variancia é alta mais serao apenas 25 vpp e o investimento é seguro baixissimo e sem risco algum.
Meu nick no ps é maugmat2012

7 respostas
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Qual é o teu nick?

maugmat2012 Autor do tópico
maugmat2012

maugmat2012

Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Enviado.

Ve se faz bom proveito! :f_cool:

Assim que puder agradeço que devolva!

GL

maugmat2012 Autor do tópico
maugmat2012

no meu bom vlw msm!!
te devolverei o mais rapido possivel
assim que cair aqui começarei a jogar
agradeço a confiança

Ja que o tiago enviou o dinheiro blz. mas devo lembrá-los de que é proibido pedir dinheiro no forum.

não estou querendo repreender ninguém mas se os moderadores virem este tópico o maugmat2012 deve sofrer uma sanção.

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade - Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
- Não é permitido propaganda/publicidade a sites que se financiem através de uma rede de afiliados.
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
- Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
- Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
- Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker). Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Esta parte do forum é para Stacking que é totalmente diferente.

Abraço. :)

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

até ai tudo bem já foi efetuada a transação, mas a questão é que é muito difícil gerar 25VPPs jogando sit go de 1$ com $4, mesmo que baixe para micros mesmo é bem difícil.

Boa Sorte.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Como foi mencionado, aqui é sub-fórum staking e não caridade/doação. São acordos que são feito mediante oferta ou demanda de investimentos.

E segundo Regras do Fórum, postado por JosyAA não é permitido pedir dinheiro no fórum.

Tópico fechado.