Saltar para o fórum
STT 6-Max - ATo no ...

Notificações
Limpar tudo

STT 6-Max - ATo no BB vs all-in do BNT

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
665 Visualizações
EduardoGama
Membro desde: 22.01.2008
PokerStrategist

Vilão donkey, 76/5 em 21 hands

Party, $0.85 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): 1,320 (6.6 bb)
CO: 2,130 (10.7 bb)
SB: 2,060 (10.3 bb)
MP: 5,050 (25.3 bb)
BTN: 1,440 (7.2 bb)

Preflop: Hero is BB with A T
2 folds, BTN raises to 1,440 and is all-in, SB folds, Hero ?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

Fold, apesar dele estar atras na maioria das vezes, eu nao arriscaria toda a stack com esta mão.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa EduardoGama.
call.
só é possível largar aí se o BTN for extremamente tight, em qualquer outra situação é um call fácil. O range de push do BTN com 7 BB's normalmente é largo (no mínimo uns 25%), o que te dá um call bem lucratico com ATo.
Daria call aí com pelo menos 22+,A8+,A5s+,KQs, dependendo do oponente dá para alargar mais.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Com o stack do vilão, é call. Como disse o grande Lobo, o range do vilão aí é enorme e ATo é mais que suficiente.

Responder
Citar (Quote)

Boas,

Achei muito interessante essa tua mão, tentei por-me no teu lugar e sinceramente era uma decisão muito dificil.

Pela consulta que fiz vou te expressar as minhas ideias por ordem:

- Caso o vilão tivesse a tentar um roubo de blinds nessa fase do stt, tinhas de fazer call seguindo a estrategia da ps

- Na verdade esse é um jogador muito loose mas não podemos nos influenciar pois até os loose tem boas mãos e essa pode ser uma delas;

- Esta é a terceira e a última e decisiva, tens 6.6bb e tens que ter em conta que esta é sem duvida o fator que te devia influenciar mais nesta decisao, a pior coisa que se deve fazer num STT, SNG e mesmo MTT é deixar a nossa stack reduzida a 2/5bb é mesmo ridiculo porque os nossos oponentes sao quase obrigados a dar call com any2 e isso é mau para nos pois estamos a favorecer-nos 'badbeats' nessa fase nós queremos é uma mão montro para subir mas ta errado, temos de alargar o nosso range, um STT principalmente, só comeca quando as bb estão completamente acima das nossas possibilidades de esperar por uma mão tipo AA, KK, QQ, AK...

ATo seguindo o meu range possivel para esse all in está a frente com 57.12% para 42.88%, por isso tomo a mesma opinião que o LOBORJ

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Bascoal
Boas,

Achei muito interessante essa tua mão, tentei por-me no teu lugar e sinceramente era uma decisão muito dificil.

Pela consulta que fiz vou te expressar as minhas ideias por ordem:

- Caso o vilão tivesse a tentar um roubo de blinds nessa fase do stt, tinhas de fazer call seguindo a estrategia da ps

- Na verdade esse é um jogador muito loose mas não podemos nos influenciar pois até os loose tem boas mãos e essa pode ser uma delas;

- Esta é a terceira e a última e decisiva, tens 6.6bb e tens que ter em conta que esta é sem duvida o fator que te devia influenciar mais nesta decisao, a pior coisa que se deve fazer num STT, SNG e mesmo MTT é deixar a nossa stack reduzida a 2/5bb é mesmo ridiculo porque os nossos oponentes sao quase obrigados a dar call com any2 e isso é mau para nos pois estamos a favorecer-nos 'badbeats' nessa fase nós queremos é uma mão montro para subir mas ta errado, temos de alargar o nosso range, um STT principalmente, só comeca quando as bb estão completamente acima das nossas possibilidades de esperar por uma mão tipo AA, KK, QQ, AK...

ATo seguindo o meu range possivel para esse all in está a frente com 57.12% para 42.88%, por isso tomo a mesma opinião que o LOBORJ

Concordo com tudo excepto a parte a negrito. Um range é isso mesmo - de x a y. Não interessa se nessa mão ele tem AA. O que interessa é que ele pode ter AA ou T8s.
De resto, concordo em absoluto! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Eu disse aquilo rgs78 porque esta é sem duvida a maior vantagem dos loose, depois de umas boas mãos jogando uma mesa de cash ou sng deparamo-nos com jogadores extramamente loose eles jogam todos os draws possiveis e imaginaveis é mesmo assim e é verdade lool

De repente eles recebem um AA ou um KK e raramente um jogador tight pensa que esta a atras do loose e bota fichas pa cima da mesa -.-

Não sei se há forma de evitar ou ler esta estrategia mas eu caiu sempre pos loose e nao consigo entender o porque, a verdade é que o jogo loose é um jogo muito dificil e requer muita experiencia para domina-lo...

Enquanto não o domina-mos somos os dominados xD

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Hehe! Sem dúvida!

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember