Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

kt n5

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
268 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1823845
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (CO): $5.25
BTN: $11.19
SB: $4.92
BB: $5.30
UTG: $5.00

Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with T :diamond: K :heart:
1 fold, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.20, 2 folds

Flop: ($0.47) J :diamond: 8 :heart: T :heart: (2 players)
Hero bets $0.30, BTN raises to $0.60, Hero calls $0.30

Turn: ($1.67) K :spade: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.80, Hero calls $0.80

River: ($3.27) 4 :spade: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.80, Hero raises to $3.64, BTN raises to $8.65, Hero calls $0.01 all in

Spoiler

Final Pot: $10.57
Hero shows T :diamond: K :heart: (two pair, Kings and Tens)
BTN shows 9 :diamond: Q :diamond: (a straight, Nine to King)
BTN wins $10.13
(Rake: $0.44)

Raise do CO com KT nao sei se tá na tabela que jogam mas eu jogo kt do CO;

Raise por valor no river; Nao sei se é ok ou nao é , eu acho que sim, se acham que nao digam o que pensam.

O vilao n tenho grandes notas dele e ja n me lb bem pq a mao n a vi n meu HM que ta meio encravado

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
BrownSlot
Membro desde: 20.02.2012
PokerStrategist

Raise pre-flop é normal, deste uma c-bet no flop com um bordo cheio de draws e tinhas um middle pair, eu daria uma c-bet maior ou então check, o vilão faz re-raise, eu nunca daria call, nesta situação como tens uma mão fraca, um midle pair, é fold.

Das call ao re-raise no flop e depois no turn vem uma carta que tu esperavas para melhorar a tua mão e dás call outra vez? Quando jogaste assim o flop esperavas ir sempre c/c até ao showdown?

O vilão aposta em todas as streets e o bordo dá para muitas mãos serem melhores que a tua, entao no river acho errado o push

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Raise turn pra atolar. Qual o sentido de dar apenas call numa small bet tendo agora uma mão que bate quase todo o range dele?

C/r e atola.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Se não achaste o board conectado no flop porque não pensaste no turn?

Ele ao dar min raise flop, só se for bluf, é porque tem algo ali que gosta e pode estar a defender-se do flush.

Mas esse turn era b/f não gosto de raise aí.. tens 2 pares mas uma clássica situação um pouco à frente ou muito atrás.

Então push no river... cuidado com esses min bets, se deste call em todas streets colocaste-o com que mão? ele estaria a cobrar o que desde o flop?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de mkapt
Raise turn pra atolar. Qual o sentido de dar apenas call numa small bet tendo agora uma mão que bate quase todo o range dele?

C/r e atola.

Concordo. Se achas que a tua mão é boa no river para acelerar então é melhor acelerar turn por protecção e para cobrar de draws.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

tb concordo com o turn foi um bocado mau o call, bem e o river é mto mau o raise?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Muito mau não diria, é que não espero que ele bete muito assim com uma mão melhor do que a tua.

Responder
Citar (Quote)