O que eu entendi é : Quanto mais mãos você ganha , é mais provável que você perca dinheiro na próxima.
Basicamente os perigos de ser loose-passive.
Após ganhar algumas mãos vai ficando agressivo sem saber faze-lo.
Vai partir para jogadas que não sabe executar só porque "Hoje estou imparável !!!" "Hoje é o meu dia."E por ai vai.
Esse título choca , porque ao ganharmos muitas mãos , nós que tentamos ter uma mentalidade de regular vencedor , pensamos que é ganhar muito dinheiro.
E quase todo mundo já leu , acredita e entende que quando estamos jogando e estamos tendo bons resultados , provavelmente iremos jogar melhor e ganhar mais dinheiro na mesa.
Isto porque quando se perde no poker , a frustração gerada , pode nos levar a vários tipos de tilt. Desde os mais leves , aonde começamos a jogar mais loose e a ficar mais spewy , até os mais brutos aonde ficamos muito agressivos e queremos devolver as bad beats que acabamos de tomar. Acreditando por alguns minutos que é jogando mal que se ganha dinheiro.
E é por isso que esse artigo chama atenção.
Ele cria um paradoxo com o título , em um conceito muito forte e altamente enraizado em nossas mentes.
Mas nenhum dos dois deixa de ser verdade.
Quem não presta atenção e acha que se continuar loose , vai ganhar no longo prazo. Uma hora fica macho demais e perde até as cuecas.