Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ag...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Agosto A sondagem é criada em Ago 25, 2012

[Fechado] Membro do Mês de Agosto - Votação

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,290 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

VOTA NO TEU FAVORITO PARA MEMBRO DO MÊS DE AGOSTO!

A escolha do Membro do Mês de Agosto está perto do fim e vocês agora podem votar nos membros mais nomeados até 31 de Agosto.

Estes foram os membros eleitos pela Comunidade para Membro do Mês de Agosto: Taygon, KKgustavoKK e BanMartins

Esta promoção vai recompensar o vencedor com uma subida de estatuto durante um mês. Participa na promoção "Membro do Mês" e ajuda um colega teu a ganhar um belo prémio por toda a sua dedicação, dentro da comunidade.

Boa sorte a todos!

9 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Meu voto continua no BanMartins

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Já votei _thumbsup:

KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Muito Obrigado a todos, só de estar na disputa com Tayon (grande amigo) e BanMartins ( Fera do Poker! :D ) já é maravilhoso! :D

Taygon
Membro desde: 15.12.2009

ahhahaha que máximo... nem sabia disso :D

bom eu votei no Gustavo, achei que seria muito anti ético votar em mim mesmo e como não conheço o outro membro, ficou sendo para o Gustavo, parceiro que esta sempre apoiando.

O bom é que nem voto meu eu ganho rs rs rs

Mas poh, só de esta aqui, nem sabia disso, bacana mesmo. Obrigado pelo reconhecimento! :nh

wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

votei no gustavo! sempre vejo ele colaborando em topicos e tal..então votei nele!

BanMArtins

Banmartins! além de ser fera tem sempre proatividade em ajudar os outros a evoluirem seu jogo!

KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Original de wagnerbarros
votei no gustavo! sempre vejo ele colaborando em topicos e tal..então votei nele!

Vlw mestre! :D

Tamo Junto! :D

lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Original de Taygon
ahhahaha que máximo... nem sabia disso :D

bom eu votei no Gustavo, achei que seria muito anti ético votar em mim mesmo e como não conheço o outro membro, ficou sendo para o Gustavo, parceiro que esta sempre apoiando.

O bom é que nem voto meu eu ganho rs rs rs

Mas poh, só de esta aqui, nem sabia disso, bacana mesmo. Obrigado pelo reconhecimento! :nh

Votei ai no amigo Taygon, pelo excelente apoio que está dando no nosso projecto de Microgrinds por todas as dúvidas que já me tirou e pelo seu blog cheio de dicas para evoluir o nosso jogo,