Saltar para o fórum
Mudança no Dinheiro...

Notificações
Limpar tudo

Mudança no Dinheiro de Poker Grátis para novos jogadores

125 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
31.7 K Visualizações

Olá a todos,

Mudanças no dinheiro de poker grátis para novos membros da PokerStrategy.com

O programa de dinheiro de poker grátis tem sido a base da PokerStrategy.com desde sua criação em 2006.

Ao longo dos anos, conseguimos financiar mais de 1 milhão de novos jogadores com dinheiro grátis, apresentando a eles o maravilhoso jogo de poker e permitindo que eles começassem suas jornadas para alcançar os objetivos no poker.

O programa de dinheiro de poker grátis na PokerStrategy.com permitiu a muitos dos nossos membros de sucesso iniciar suas carreiras de poker, e nos ajudar na nossa missão e promessa de popularizar o poker de uma maneira positiva.

Como novos jogadores introduzidos ao jogo, mas que ainda não se sentaram em uma mesa, muitos acabam pensam duas vezes:

“Sou realmente bom para arriscar meu próprio dinheiro?"
"Posso confiar nestas salas de poker e colocar meus dados para pagamento e meu dinheiro suado?"

E mesmo que estejam dispostos a colocar seu próprio dinheiro em jogo, os pagamentos online ainda não são familiares e confortáveis para muitas pessoas. Enquanto estiverem em dúvida, eles nunca terão confiança para entrar no poker online.

A PokerStrategy.com, e o nosso programa de dinheiro de poker grátis, deu essa confiança para as pessoas.

Os usuários agora podem jogar poker a dinheiro real sem arriscar o seu próprio dinheiro. Eles podem jogar poker a dinheiro real sem fornecer os seus dados para pagamento.

E o mais importante, eles podem aprender a amar o poker.

Por que mudar?

Embora o programa de dinheiro de poker grátis da PokerStrategy.com seja muito popular, sempre houve um elemento mal visto por nós.

Muitos usuários que receberam o dinheiro de poker grátis desperdiçaram a oportunidade jogando de forma leviana ou usando isso como uma chance de cometer fraude. Como resultado, tivemos de implementar controles de segurança cada vez mais rigorosos, o que resultou em várias pessoas honestas não poderem receber o dinheiro de poker grátis.

Obviamente, nem todo mundo vai passar no nosso quiz de poker. Mas quando se tornou necessário o processo de verificação de identidade, e a consequente sobrecarga de dificuldade para os nossos usuários legítimos, sabíamos que se tornaria mais difícil para a PokerStrategy.com propagar a alegria de jogar poker.

Entre os muitos dos nossos usuários honestos, alguns simplesmente não querem se submeter à verificação de identidade. Os outros usuários ficam presos na fila de processamento da nossa equipe antifraude.

Mas é um aborrecimento para todos eles.

Aqui na PokerStrategy.com, criamos muitas das melhores primeiras experiências com o poker online. Mas também criamos algumas experiências ruins, e é disso que não gostamos.

O novo dinheiro de poker grátis

A ideia é simples:

1. Otimizar a quantidade de dinheiro necessária para financiar devidamente as contas de poker.
2. Dar dinheiro de poker grátis para muito, muito mais jogadores.

Ao longo dos últimos 12 meses, experimentamos vários métodos diferentes e valores de financiamento, e através disso encontramos o que acreditamos ser o valor ideal do dinheiro de poker grátis -- $10.

Dar este valor nos permitirá desencorajar e diminuir o número de tentativas de fraude, resultando em menos dinheiro perdido com os usuários desonestos.

Com isso podemos começar a implementar controles de segurança mais amigáveis. Isso se reflete em um maior número de usuários recebendo dinheiro de poker grátis da PokerStrategy.com.

Adiante, o típico dinheiro de poker grátis pode ter essa aparência:
• $10 iniciais grátis
• restrito a limite de iniciantes
• restrição de saque
• se fizer um depósito, ganha um bom bônus

Dependendo da sala de poker, a oferta ainda pode variar - como era feito no passado.

Qual a lado negativo?

Obviamente, menos dinheiro de poker grátis torna um pouco mais difícil a construção de uma banca sólida. Poker não é fácil e, mesmo que seja um bom jogador, às vezes a variância é inevitável.

Mas o poker é um bonito jogo de habilidade e, sendo assim, não requer que um jogador confie tão somente no tamanho de sua stack. Embora, no geral, o valor menor tornará um pouco mais difícil para muitos jogadores talentosos, estamos confiantes de que os jogadores fortes vão sobressair com o apoio oferecido pelos nossos artigos de estratégia, treinos e pela comunidade.

Sabemos que um jogador no mínimo irá acumular experiência suficiente no poker a dinheiro real para tomar uma decisão consciente se deseja ou não continuar com seu próprio depósito.

Mas o mais importante, estamos confiantes de que poderemos alcançar nosso objetivo final - ensinar as pessoas a amarem o poker.

Qual o lado positivo?

Simples - seremos capazes de oferecer dinheiro de poker grátis para muito, muito mais jogadores.

Isso é melhor por várias razões:
• melhor experiência para os novos membros da PokerStrategy.com
• taxa de conversão maior e, assim, mais dinheiro ganho no Tell-a-Friend
• proporciona uma maior participação dos nossos membros com acesso a dinheiro real – de graça!

E trazer mais jogadores para o jogo de poker significa:
• nossa comunidade pode crescer
• mais pessoas para ver o poker como um jogo de estratégia em vez de jogo de azar
• mais pessoas podem desenvolver o amor pelo poker, ajudando cada profissional que ganha a vida com o poker

No geral, estamos extremamente confiantes de que a mudança é boa. É inteiramente de acordo com os objetivos da PokerStrategy.com, que nos esforçamos para cumprir - mostrando ao máximo de pessoas possível o quão grande o jogo de poker é.

Responder
Citar (Quote)
124 respostas
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

entendi a ideia, e acho bacana desburocratizar o sistema, creio que vai sim encorajar mais pessoas a entrarem....mas poderia tambem fazer algo como por exemplo dar 10$ e cumprir requisitos (tipo juntar pontos) e ir liberando + $10 e +$10 até chegar nos $50....pq com $10 pra um amador a chance de quebrar é muito grande, o que pode desanimar a pessoa.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de aedigao
entendi a ideia, e acho bacana desburocratizar o sistema, creio que vai sim encorajar mais pessoas a entrarem....mas poderia tambem fazer algo como por exemplo dar 10$ e cumprir requisitos (tipo juntar pontos) e ir liberando + $10 e +$10 até chegar nos $50....pq com $10 pra um amador a chance de quebrar é muito grande, o que pode desanimar a pessoa.

+1. De resto :nh

Responder
Citar (Quote)
Waisergoncalves
Membro desde: 11.02.2011

iniciativa interessante, aumenta a chance no tell a friend.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de ESFX2000

Original de aedigao

+1. De resto :nh

Obrigada pelo vosso feedback :)

Foram analisados vários cenários, neste momento ainda temos esse sistema em vigor em duas salas (William Hill e Titan Poker), nas restantes o método é outro, requer um depósito, ou seja, depois de analisar todos os possíveis cenários chegamos à conclusão de que esta será a melhor forma.

Na minha opinião, creio que mesmo com redução do valor oferecido, o facto de se tornar mais fácil receber esse dinheiro de poker grátis, irá ser melhor pois aumentará a taxa de membros aprovados e com isso o retorno do programa TaF.

Beijinhos,
acporsche

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Excelente mudança....ate hoje tive 130 angariados dos quais apenas 11 receberam o capital inicial.... acho que facilitando as coisas mais angariados conseguirão receber o capital inicial. Acho que tambem é mais facil uma pessoa que não conhece o site acreditar que vão dar $ 10,00 a um desconhecido sem nada em troca do que $ 50,00. Gostei da ideia do DIgão tbem que beneficia os jogadores mais aplicados....

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Pois, provavelmente para o TAF seria bom - mais pessoal validado (mas era o TAF antigo com os 15sp), mas, como se chega a 100sps com 10$ lool?
Se nem com 50$ chegavam, quanto mais.

O que se joga com 10$ ?!?!
Torneios de 1 centimo? Quantos sps fazem 3?

A vantagem é mais validados, pode ser que depois depositem... vai-se lá saber né ou que mandem tiros e façam muitos SPS.

Responder
Citar (Quote)
Waisergoncalves
Membro desde: 11.02.2011

Já ta valendo?

Responder
Citar (Quote)

Olá Waisergoncalves,

Por enquanto o sistema em vigor na William Hill e Titan Poker é de 5 incrementos de $10, nas restantes o método é outro, requer um depósito para ter os $50 em sua totalidade, como poderá observar no link a seguir:

Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Vão continuar a exigir BI na mão e aquilo tudo?
Vão continuar a exigir só o BI?

Se alterarem para ficar mais fácil avisem as pessoas por mail que desistiram por não quererem mostrar o BI. E avisem as pessoas que simplesmente nem fazem o teste porque não lhes apetece.
Já tinha dito isso e não sei o que fizeram em rel. a isso.

Responder
Citar (Quote)
hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Concordo com a ideia :f_thumbsup: quando paro para pensar que tudo começou com esse capital inicial só consigo dizer uma coisa: muito obrigado a maior escola de Poker do mundo PokersStrategy.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jukitas
Vão continuar a exigir BI na mão e aquilo tudo?
Vão continuar a exigir só o BI?

Se alterarem para ficar mais fácil avisem as pessoas por mail que desistiram por não quererem mostrar o BI. E avisem as pessoas que simplesmente nem fazem o teste porque não lhes apetece.
Já tinha dito isso e não sei o que fizeram em rel. a isso.

Ao que sabemos a verificação de segurança foi facilitada, porém não temos detalhes a respeito dos documentos pedidos pois são confidenciais.

Quanto ao contacto de utilizadores, isso tem sido feito. Contudo por vezes os utilizadores decidem não receber notificações da nossa parte e isso leva a que não receba notificações.

Obrigada pelo teu feedback ;)

Beijinhos,
acporsche

Responder
Citar (Quote)

Em geral não gostei muito da ideia não...

Acho que um dos objetivos que é o de o jogador não precisar investir seu próprio dinheiro não irá ser atingido mais...

Como fica o gerenciamento de banca para $10??? Complicado...

O cara meio que vai ser obrigado a depositar do seu próprio dinheiro para poder continuar jogando.

Sendo que várias salas já oferecem bônus de primeiro depósito, esses $10 iniciais da strategy não vão ajudar muito...

Acho que agora muda o propósito... Tipo, o cara recebe $10 só pra se empolgar e jogar... E se curtir deposita uma grana para poder jogar "seriamente". Mas as chances são enormes de ele quebrar logo a banca e simplesmente desistir.

As chances do cara se tornar um jogador frequente com esta banca pequena são bem baixas... IMHO

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Pois são, até com os 50$ sinceramente no meu pequeno sample muito poucos conseguiram fazer 100sp e os que fizeram entretanto já desistiram.

O programa do TAF que está também relacionado com isto era decente pagando aos 15sp, agora tá pior pagando aos 100sp.

Com esta alteração mais difícil chegar aos 100sp... quase impossível , a única vantagem é que podem começar a achar piada ao jogo e começarem a fazer depósitos e tratarem o dinheiro como dinheiro mesmo e chegarem aos 100sp ou, a partir daqui, conhecerem a stars e meterem para lá $, comprarem pacotes de estatuto, sei lá.

Até acho que se é para dar 10$ , numa perspectiva de poupança davam antes 5$ ou 3$, poupavam dinheiro, que os 10$ não vão durar mais do que 1 ou 2 dias, sem um depósito por cima. Dura o mesmo tempo 10$ como 5$ e o objectivo se é o depósito alcança-se na mesma.

Provavelmente o futuro passa por promover depósitos oferecendo brindes, tipo camisolas, isqueiros e baralhos de cartas e freerrols com prémios altos para incentivar o depósito :D

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Eu vejo como positivo para a Pokerstrategy, em razão de diminuir tentativas de fraudes e por conseguinte perderem menos dinheiro. E até pelo próprio fato de ao invés de vir um tombo por fraude de $50, serão agora de apenas $10.

Mas para novos jogadores? Extremamente negativo! Legal que antigamente os jogadores construíam bancas e muitos hoje são profissionais, e que começaram a partir de $3, $5, qualquer valor próximo a isso que seja. Os tempos mudaram, hoje em dia um jogador para começar a ter algum retorno interessante eh infinitamente mais complicado. Os estudos permitem chegar no "sucesso"? Eh claro, não há dúvidas! Mas a partir de $10 nos tempos atuais? Desculpa, eh quase impossível!

Isso, IMO, não vai fazer ninguém desenvolver amor pelo jogo não. Vão é dizer "ah, já perdi a grana toda em 1 dia, esse jogo eh de azar!". Claro que a Pokerstrategy se informou antes de tomarem a decisão. Mas incentivo a desenvolver amor pelo jogo, dessa forma, eh pior do que do modo antigo (com capital inicial de $50).

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Minha opnião:

Muitos usuários que receberam o dinheiro de poker grátis desperdiçaram a oportunidade jogando de forma leviana ou usando isso como uma chance de cometer fraude.

Se ja desperdiçavam $50 jogando de maneira leviana, imagina $10?

Eu não concordo com esse raciocinio na minha opnião isso esta totalmente errado, é muito mais facil vc tentar construir uma banca com $50 onde vc tem um capital inicial pra começar a jogar de maneira séria, do que com $10 que por mais que vc queria fica dificil conseguir algo, quem ja sabe jogar é dificil quem ta começando é impossivel levantar banca com isso.

Como resultado, tivemos de implementar controles de segurança cada vez mais rigorosos, o que resultou em várias pessoas honestas não poderem receber o dinheiro de poker grátis.

Também não concordo com isso, qual a pessoa que é HONESTA e não pode mandar documentos? ora não tem porque não mandar, a não ser quem fica criando conta fake em nome de parente pra pegar mais dinheiro.

Entre os muitos dos nossos usuários honestos, alguns simplesmente não querem se submeter à verificação de identidade.

Porque não querem se submeter? isso não faz sentido, só não manda documento quem ja criou conta, ou se o cara não confia na pokerstrategy pra mandar documentos certeza que ele não vai levar o poker a sério.

1. Otimizar a quantidade de dinheiro necessária para financiar devidamente as contas de poker. 2. Dar dinheiro de poker grátis para muito, muito mais jogadores.

Não concordo com nada disso.

Ora a tendencia é diminuir o interesse das pessoas pelo dinheiro não? quem não se interessava por 50, vai se interessar menos ainda por 10.

Dar este valor nos permitirá desencorajar e diminuir o número de tentativas de fraude, resultando em menos dinheiro perdido com os usuários desonestos. Com isso podemos começar a implementar controles de segurança mais amigáveis. Isso se reflete em um maior número de usuários recebendo dinheiro de poker grátis da PokerStrategy.com.

Com controle de segurança mais amigáveis vcs não vai diminuir as fraudes, na verdade elas vão aumentar.

Sucesso na empreitada de vcs, gosto muito da pokerstrategy dos treinos artigos, a boa vontade dos moderadores em sempre ajudar tudo aqui é muito legal e bacana, mas ao meu ver essa decisão olhando pela perspectiva de quem vai receber o capital inicial é péssima.

Responder
Citar (Quote)
DarthVader666
Membro desde: 18.11.2009

Como um dos top Taffers da PokerStrategy já referi no fórum Inglês e Francês que estou completamente contra esta mudança!!!!

1º- Um quiz para receber um bankroll de $10??? A PS sabe que os seus concorrentes oferecem mais sem essas complicações!!!!! Se as pessoas podem pedir bónus maiores noutros lados sem terem de responder a questionários porque o farão na PokerStrategy?

2º- Isto não vai melhorar o Taf só vai piorar em muito!!!!Se o bankroll diminui de $50 para $10 também os pontos para receber por angariado deveriam passar de 100sp para 20sp....Os jogadores ao só receberem $10 têm muito menos hipóteses de alcançar os 100 pontos!

Já em Dezembro quando alteraram a estrutura do taf disseram que ia melhorar só piorou! Ganho muito menos referindo mais, e agora com esta alteração será muito pior desculpem lá PokerStrategy mas não estou para isto tenhos mos meus sites bem posicionados em SEO e outros parceiros que me oferecem acordos melhores, caso esta alteração seja feita lamento muito mas um dos vossos top Taffers vai abandonar a afiliação!

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008

Com $10 não existe margens para erros. Mas fazer, o que?! Não eh do meu bolso que sai.. 8)

E tem mais:

"Dar este valor nos permitirá desencorajar e diminuir o número de tentativas de fraude, resultando em menos dinheiro perdido com os usuários desonestos.

Com isso podemos começar a implementar controles de segurança mais amigáveis. Isso se reflete em um maior número de usuários recebendo dinheiro de poker grátis da PokerStrategy.com."

Controle de segurança mais amigáveis? E isso indica desencorajar fraudadores? Haha, desculpa, mas isso eh bobeira. Se agora o fraudador, supostamente, conseguiria arrancar $10 e com o "controle de segurança amigável" em ação, o que desencorajaria ele a fraudar mais $10, e mais $10?

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Só vejo mais $ na conta da pokestrategy, nada mais que isso.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de DarthVader666
Como um dos top Taffers da PokerStrategy já referi no fórum Inglês e Francês que estou completamente contra esta mudança!!!!

1º- Um quiz para receber um bankroll de $10??? A PS sabe que os seus concorrentes oferecem mais sem essas complicações!!!!! Se as pessoas podem pedir bónus maiores noutros lados sem terem de responder a questionários porque o farão na PokerStrategy?

2º- Isto não vai melhorar o Taf só vai piorar em muito!!!!Se o bankroll diminui de $50 para $10 também os pontos para receber por angariado deveriam passar de 100sp para 20sp....Os jogadores ao só receberem $10 têm muito menos hipóteses de alcançar os 100 pontos!

Já em Dezembro quando alteraram a estrutura do taf disseram que ia melhorar só piorou! Ganho muito menos referindo mais, e agora com esta alteração será muito pior desculpem lá PokerStrategy mas não estou para isto tenhos mos meus sites bem posicionados em SEO e outros parceiros que me oferecem acordos melhores, caso esta alteração seja feita lamento muito mas um dos vossos top Taffers vai abandonar a afiliação!

Claro, eu já disse isso. Ficou de borla com os 100sp (poucos fazem 100) mas ainda havia esperança. Agora é mesmo angariar de borla. Ninguém ganha nem a PS nem quem angaria.
Sim, era mesmo para 20sp e pagarem uma %. E, ainda por cima vão queimar 10$ a montes de gente com uma taxa de insucesso (que se não houver deposito por cima) vai ser ridiculamente alta, mais alta do que os 50$. Se é para darem 10$, como já disse supra, mais vale dar 2$ ou 5$, dá o cheirinho do jogo a $ e poupam dinheiro, quem quiser depositar deposita quem nao quer nao deposita, é IGUAL dar 10$ ou 5$ por isso fica a dica para pouparem.

Faltam ideias, como vão fazer com que depositem? Como os vão mandar para salas de jeito tipo a stars e quem sabe a nova FTP? Como comuicam? O teste vai ficar na mesma como está? Que é preciso errar muito menos que antes? Tão longo? Vai ser preciso tanta coisa por 10$ ? O pessoal esquece-se, ou reprovam logo no teste e não se chateiam muito por 10$.

Façam mas é como as outras escolas e cobrem mensalidade e esqueçam este modelo de negócio se já não dá nada. Ou deixem isto assim e abram uma secção com mensalidade com treinadores, avaliadores e treinamento a sério, com menos pessoas e com novos conceitos vencedores.

Nunca acompanharam as pessoas com os 50$ big fail.** Entregavam e não comunicavam; deixavam e deixam pessoal se inscrever, fazer o teste e nem fazer login, nem aqui nem no site, podiam exigir presenças em treinos leituras, testes semanais... assim é que se criam vencedores, não só entregando. Entregar mas com condições (de participação no fórum em treino e aulas e testes, e dando até mais no fim mais 50$ mais 100$ para motivar, criar objectivos nas pessoas). Mas claro no curto prazo isso era despesa, mas no longo prazo não era.

Havia tanta alternativa e estão a ir pelo mais fácil e básico que é o que os empresários do sec passado faziam que era cortar despesas, despedir ou baixar ordenados, não pensando no futuro nem na inovação.

Eu pouco me interessa, não sou top top taf, mas acho bem ruim o que andam a fazer para os do taf, para a PS e para os jogadores.

** Também nunca se interessaram por quem não recebia o $ por não querer mandar a identidade, custava muito fazer uma chamada? Pois é = despesa. Nem por quem não conseguia se safar no teste, custa muito meter voluntários num live chat quando alguem chega ao site???
Tanta tanta tanta coisa... tamos em 2012!!!

Responder
Citar (Quote)