Praticamente todas a regras do Taf foram mudadas desde que me iniciei, da para ver que foram se alterando por causa de varios fatores, se calhar o mais importante foi evitar as fraudes e dar mais lucro( ou menos prejuiço) a pokerstrategy.
Se agora estão a dar 10$ de capital inicial acho que n faz mais sentido o saque ser de 50$, Para bem de todos nos useres e a stratgy tinham muito mais a ganhar, pois agora é muito mais difícil conseguir bons angariados que nos de 100 pontos, penso que a maioria que faz saque do taf acaba por meter o dinheiro para jogar poker ou seja a stratgy volta a ganhar em rake feito por nos!!
Espero que se discute este meu pensamento e que a stratgy nao pense so no seu lucro e comece mais a pensar nos seus users!!
Cumprimentos..
Notificações
Limpar tudo
Tell-a-Friend
2
Utilizadores
0
Reações
590
Visualizações
1 resposta
Obrigado pela tua sugestão danielajorge.
Essa questão já tinha sido levantada anteriormente neste tópico: Mudança no Dinheiro de Poker Grátis para novos jogadores e encaminhada para o departamento responsável. A resposta que temos é que todas as sugestões serão analisadas e caso sejam introduzidas seremos avisados. No entanto, não espero alterações a curto prazo, pelo menos até ser feito um primeiro balanço do impacto da mudança no dinheiro grátis. Abraço!