Mês lindo! ![]()

Original de rdinizBR
De NL50 a NL200. Jogo NLHU e 6-max.
Manda muito bem! :nh
Quanto mais ou menos vc ganhou em 6-max?
Caraca veio, lindo sou eu, esse mês ai é a Babi do Poker *_*
(Aos amigos portugueses que não conhecem botem Babi Rossi no google :sdrink)
Melhor mês de agosto que tu já teve na vida, fala ai.... :nh
Original de wagnermm
Original de rdinizBR
De NL50 a NL200. Jogo NLHU e 6-max.Manda muito bem! :nh
Quanto mais ou menos vc ganhou em 6-max?
Uma boa parte. Depois eu filtro. Tô de saída agora.
Original de rdinizBR
Mas galera, o tópico é pra todo mundo postar seus resultados. Cadê? Simbora!
Lol?!
Você deixou todo mundo com vergonha.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de rdinizBR
Mas galera, o tópico é pra todo mundo postar seus resultados. Cadê? Simbora!
Quem não ficou 10k up ainda grinda na sexta-feira! huauha
Já é normal o RDiniz postar resultados sick, mas esse aí bate tudo. Um dos gráficos mais lindos que já vi.
Pinheiro botou muito bem também. :nh
O meu mês foi bem infeliz.
Comecei a jogar quase a meio do mês, depois de um mês sem jogar fui jogar NL25 para recuperar o ritmo, foram umas 40k mãos em que no final saí break even, mas uns 10bis abaixo do ev. Mesmo runnando abaixo do ev e levando muito cooler é um resultado bem fraco tendo em conta a quantidade de donkey nas mesas. Em Setembro vou voltar para NL50 e ver se jogo menos do que 13 mesas, a minha concentração está muito fraca.
Venha a escaladaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Terminei o mês break even no poker. Alias, acho que terminei uns 200 para cima.
Mas como break pessoais, no começo do mês fui convidado para ser moderador aqui da PokerStrategy.com e essa semana fui convocado para o Aakkari team.
Duas coisas que com certeza já mudaram a minha vida.
E claro, antes terminar levemente break even do que a variância puxando a minha perna!
Um mês de muito estudo em PLO, mas muito meeeeeeeesmo, o que me fez mais uma vez desistir de tentar a transição. :/
Nessas 34k hands eu paguei mais de U$500,00 de rake...jogando zoom poker onde a edge é ainda menor, acho que o jogo em si não paga o rake que temos que deixar no site. Fica pra um futuro eu tentar novamente esse sonho que é destruir no Omaha. ![]()
Já em NLHE eu joguei algumas sessões no início do mês quando estava cansado de omaha e não saiu nem um pouco bem. Perdi uns 8 BI's em zoom poker e resolvi desistir disso. Há quatro dias voltei a jogar em mesas normais e estou runnando hiiiiper hot! :megusta
(A partir da mão 10k, foi quando eu larguei o zoom e voltei a jogar em mesas normais Oo)
Mês breakeven/perdedor em termos de $$, mas ++++++EV em termos de conhecimento. Nunca aprendi e estudei tanto poker quanto nesse mês.