Original de aedigao
meus parabens spek!!
e pra nao ficar sem perguntas, por que vc fez esse desafio tão radical de ir de $0 a $5000 em 30 dias?? oq vinha na sua cabeça quando as pessoas colocavam que vc tava viajando, e que era impossivel?
Abraços e vc merece!
Boas!!!
Eu jogo poker faz 4 anos! E nos últimos 2 alcancei uma meta minha. Meta esta que consistia em todos meses tirar $$, como part-time, isso nesses 24meses deve ter rondado 50$ e 150$ todos meses... Muito bom olhando de fora, mas quem tá dentro ambiciona mais! No último ano:
1os 6meses (set-fev) - decidi esquecer 6max e 9 man stt, para aprender MSS e BSS, 1o fr e depois sh... Não passei de break even e desisti!
2os 4meses - por saudade voltei para sng e a atirar em mtt´s! o regresso foi terrível! Minha banca foi dos 300$ aos 100$!
Depois de uma parada de um mês para exames da Univ falei com uns colegas meus do poker! E perguntei se estudo intenso again! E arranco com minha banca de 100$ (havia muita desmotivação para isso, não atraía o suficiente). Ou se tiro tudinho!!! E faço algo estúpido como arrancar do zero! E ganhar $$$ a sério! (Motivação para isto era enorme!!!)
Aliando à vontade de ser grinder de mtt´s, à vontade de ganhar $$$ e de dar uma bombada de ar no poker!!! foi decidido.. No max ficava breakeven
Quando comecei a jogar poker ouvi algo discordo completamente, que já nem lembro se foi o professor LOBO aí (você é o maior, não se chateie se ler isso :)!!!), ou se em algum artigo! Que dizia que com os 50$ jogar SSS no NL10... Mesmo fugindo ao BRM minimo que dizia 60$. E o porquê disso? Pois na NL5 e NL2 não se joga poker!!! Não se aprende e era chato de ganhar :)...
Você até pode ser apostador de cavalos! Se não ganha com banca de 50$ e apostando 50cent ou 1$, nem venha inventar que se tivesse lá 5000$ era o maior!!!
Se quero ser o maior em mtt´s de BI elevado, tenho de cravar free´s, e por aí em diante!!!
Só não consegui mesmo os 5K... Mas consegui coisas que nem pensei
Membro do mês foi uma delas.. Mas fora isso obtive alguma experiência, em BI baixo e alto, turbo e reg, com rebuy ou freezout, ganhei perdi, joguei super bem e super exausto! Foi tudo bom e diverti-me mesmo para caraças a fazer isso!!!
Se você gosta do que faz, o tempo voa! E foi o que aconteceu! Eu precisava de um estimulo, criei um e resultou! Enganei a minha pobre mente que estava cansada de poker