Saltar para o fórum
Membro do Mês de Se...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Setembro: speknaze - Façam as vossas perguntas

17 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,567 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Setembro - speknaze

O speknaze este mês teve o privilégio de ser escolhido pela comunidade como o nosso Membro do Mês de Setembro, principalmente por toda a sua determinação e empenho demonstrado durante o seu desafio.

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criámos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Venho só dar os meus sinceros PARABENS!!!

BRUTAL!!!

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011

:nh :nh :nh :nh :nh _biggrin:

Dá-lhe gajo....

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Parabéns! Bem merecido. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012

Parabens.
:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

só para deixar os parabens tb! maior!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Nem tenho perguntas,só para dar os parabéns.

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

esse cara é bom, parabéns! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

meus parabens spek!!

e pra nao ficar sem perguntas, por que vc fez esse desafio tão radical de ir de $0 a $5000 em 30 dias?? oq vinha na sua cabeça quando as pessoas colocavam que vc tava viajando, e que era impossivel?

Abraços e vc merece!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Parabéns!

Como já é hábito, todos os vencedores têm de responder a esta pergunta sobre poker: ( :coolface: )

Se fosses mulher, fingirias os teus orgasmos?
Sim? Porquê?
Não? Porquê?
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de CALLIBAN

Spoiler

Parabéns!

Como já é hábito, todos os vencedores têm de responder a esta pergunta sobre poker: ( :coolface: )

Sim? Porquê?
Não? Porquê?

:facepalm: kkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de aedigao

Original de CALLIBAN

Spoiler

Parabéns!

Sim? Porquê?
Não? Porquê?

:facepalm: kkkkkkkkkkkk

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Mereceu, sem duvidas. Pretende fazer outro desafio nestes moldes? Vais continuar a ser regular nos MTTS? Abraços.

Responder
Citar (Quote)

Original de aedigao
meus parabens spek!!

e pra nao ficar sem perguntas, por que vc fez esse desafio tão radical de ir de $0 a $5000 em 30 dias?? oq vinha na sua cabeça quando as pessoas colocavam que vc tava viajando, e que era impossivel?

Abraços e vc merece!

Boas!!!

Eu jogo poker faz 4 anos! E nos últimos 2 alcancei uma meta minha. Meta esta que consistia em todos meses tirar $$, como part-time, isso nesses 24meses deve ter rondado 50$ e 150$ todos meses... Muito bom olhando de fora, mas quem tá dentro ambiciona mais! No último ano:

1os 6meses (set-fev) - decidi esquecer 6max e 9 man stt, para aprender MSS e BSS, 1o fr e depois sh... Não passei de break even e desisti!

2os 4meses - por saudade voltei para sng e a atirar em mtt´s! o regresso foi terrível! Minha banca foi dos 300$ aos 100$!

Depois de uma parada de um mês para exames da Univ falei com uns colegas meus do poker! E perguntei se estudo intenso again! E arranco com minha banca de 100$ (havia muita desmotivação para isso, não atraía o suficiente). Ou se tiro tudinho!!! E faço algo estúpido como arrancar do zero! E ganhar $$$ a sério! (Motivação para isto era enorme!!!)

Aliando à vontade de ser grinder de mtt´s, à vontade de ganhar $$$ e de dar uma bombada de ar no poker!!! foi decidido.. No max ficava breakeven :)

Quando comecei a jogar poker ouvi algo discordo completamente, que já nem lembro se foi o professor LOBO aí (você é o maior, não se chateie se ler isso :)!!!), ou se em algum artigo! Que dizia que com os 50$ jogar SSS no NL10... Mesmo fugindo ao BRM minimo que dizia 60$. E o porquê disso? Pois na NL5 e NL2 não se joga poker!!! Não se aprende e era chato de ganhar :)...

Você até pode ser apostador de cavalos! Se não ganha com banca de 50$ e apostando 50cent ou 1$, nem venha inventar que se tivesse lá 5000$ era o maior!!!

Se quero ser o maior em mtt´s de BI elevado, tenho de cravar free´s, e por aí em diante!!!

Só não consegui mesmo os 5K... Mas consegui coisas que nem pensei :)

Membro do mês foi uma delas.. Mas fora isso obtive alguma experiência, em BI baixo e alto, turbo e reg, com rebuy ou freezout, ganhei perdi, joguei super bem e super exausto! Foi tudo bom e diverti-me mesmo para caraças a fazer isso!!!

Se você gosta do que faz, o tempo voa! E foi o que aconteceu! Eu precisava de um estimulo, criei um e resultou! Enganei a minha pobre mente que estava cansada de poker :)

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN
Parabéns!

Sim? Porquê?
Não? Porquê?
:sdrink

aeaeeeaeeaeaea

Que mariquice do caraças!!! Mas vamos lá!

Como homem, não se finge né, a coisa tem de acontecer :) aeaeea

degradante..

Como mulher seria igual, mas aqui soa a vagabunda LOL

Fingir? Trabalhar prós outros e fingir? Tinham de me pagar!!! Logo seria uma P... LOL

2min a pensar se apago ou crio resposta!!! E quando criar rsp vou passar o tempo a pensar se devo editar!!! :roto2:

Responder
Citar (Quote)

Original de Agosfc
Mereceu, sem duvidas. Pretende fazer outro desafio nestes moldes? Vais continuar a ser regular nos MTTS? Abraços.

Até Dezembro minha vida vai ser trabalho aos fins de semana! Estágio de 4a a sexta! E aulas 2a e 3a!!! :) Tenho minha familia para aturar entretanto! por isso vai ser duro pró meu poker!

Mas estou sempre a acompanhar o forum e treinos!

Mtt´s não podem sair do mapa! Jogo todas as 2as, depois deste descanso e talvez depois de sair do estágio uns turbo!

estagio saio às 17h e minha namorada as 21h. Permite algum tipo de jogo aí :)

Por isso a resposta é sim! pretendo um outro desafio! Gostava de companhia e de conselhos! queria, muito devia aos timings de jogo, especializar em stt(9 man turbo) Já falei nisso lá no blog do desafio! Dá uma espreitada nos últimos coments lá, para aceder é só ir aí pela minha assinatura!

Objetivos pró meu poker!

fds: total descanso do jogo, mas acompanhar treinos (mtt secrets está para abrir)

durante a semana jogar talvez só mtt´s nas 2as, parar 3as o jogo, e 4as 5as e 6as stt turbo e algum mtt turbo que aja...

Responder
Citar (Quote)

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

MUITA SAÚDE E $$$ NOS TORNEIOS QUE EU TO FORA :)

Responder
Citar (Quote)