alguem anda a grindar sng 45 man da strars, micro de .50 e 1.50??
se sim por favor fizer...:)
alguem anda a grindar sng 45 man da strars, micro de .50 e 1.50??
se sim por favor fizer...:)
turbo? eu jogo 45 1,5$ turbo 10/11 mesas tou com um Roi baixo mas nem 150 jogos tenho feitos
eu jogo exactamente esses 2 tipos de sng's de 45 men turbos !(0.50$ e de 1.5 $ )
Podiamos montar um grupo de mestudo onde veriamos um dos membros a jogar via miokogo ou link-me ou mesmo skype(embora o skype seja mais intrusivo para o player que está a grindar).
eu tbm vou me dedicar na stars para já aos 45men!!! podias mos tbm todos trocar notes dos reg's que temos para nos facilitar um pouco o jogo!
Original de joaopt77
eu tbm vou me dedicar na stars para já aos 45men!!! podias mos tbm todos trocar notes dos reg's que temos para nos facilitar um pouco o jogo!
mas que notes amigo ???
eu por enquanto apenas marco os que sao regulares (ou seja jogam várias mesas) .....
Original de aafrancis
Original de joaopt77
eu tbm vou me dedicar na stars para já aos 45men!!! podias mos tbm todos trocar notes dos reg's que temos para nos facilitar um pouco o jogo!mas que notes amigo ???
eu por enquanto apenas marco os que sao regulares (ou seja jogam várias mesas) .....
ya tal e qual o que faço mas muitos não da pra ver mas a sempre alguem que os ve em mais mesas e marca...
eu tenho jogado os turbo de 0,50$ e estou interessado
ulimamente ando com pouco tempo para jogar e nao sei se posso participar sempre no grupo. se nao aceitarem compreendo
Eu jogo os 0,50 turbo.... agora passei para os de 1 regular 45 man, mas não gosti muito, acho que vou tocar os de 0,50 ate chegar ao bank pra subir direto pros 1,50 turbo..... posso alinhar nesse grupo ai... não sei se vou poder participar de todas as sessões, mas vou tentar participar o máximo possivel.... Notes: Geralmente marco quem é REG.... depois vou marcando quem são os REG bons e os REG ruins.... no mais marco as jogadas bizarras... tipo nego com 6 BB da limp de MP e fold pra shove.... depois disso não respeito muito esse cara e já marco um Donkey nele tbem pra lembrar que as jogadas dele são sem noção....
Tou a grindar os 0,25, mas em 15 dias vo migrar pros 1,00. Só falta 700 jogos
Estive a converçar com o josé a respeito disso do grupo e a ver uma seção dele.
Pessoal que quizer me add na comunidade e pegar meu skype ta lá.
VQV
pessoal kem kizer passem na comunidade e adicionem o meu skype...era fixe arranjarmos para ai 5 pessoas para debatermos e grindarmos...
Voltei a jogar SNG Turbo $1.50 -> 45 man e acho que com estudo e dedicação é um formato a apostar por poder tornar-se rentável. :sdrink
Também tô interessada. Jogo os regulares, mas penso em ir para os turbos. Valeu. :sdrink
olá malta!
pelo que vejo já existem mts interessados nestes 45 men turbos pelo que podiamos trocar skypes e msn e por exemplo sempre que alguem e lhe apetecer ter uma session conjunta ...disponibilizava aqui o join-me ou mikogo para os restantes irem vendo ...
o que acham da ideia ?
Quem fez o 1ª post podia ir adicionando os skypes e msn da malta lá no 1ª post ...o que acham ?
os meus dados sao este :
x
Contatos removidos por Tudazul 17 Out 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.