Saltar para o fórum
Up Up and Away - Sn...

Notificações
Limpar tudo

Up Up and Away - SnG/MTT - Kingsbull

193 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
17.6 K Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
Up Up and Away Sng/ MTT - Kingsbull

Olá amigos.

Vou aproveitar o blog que iniciei para o Projecto Microgrinders, para continuar a escrever o meu dia-a-dia nos SnG/MTT.

Como o Blog, serviu para relatar os resultados, editei o primeiro post para ficar mais "pessoal", e deixo os restantes intactos pois fazem parte do meu inicio como jogador desta vertente.

:club:Abraço :heart:
Kingsbull

:diamond: :club:KINGSBULL PROJECT - De $100 a $10K :club: :diamond:

Dados:

Inicio Projecto - 17 Fevereiro 2013

Banca Inicial - 100$

Modalidades

SnG $0.50 45man - 17Fev2013 a 20Março2013 - 333Torneios - ITM= 19% - ROI= 10%
SnG $0.50 90man - 21Fev2013 a ...

BRM - 200 buyins - (Pelo menos até 3,5$)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESUMO GERAL PROJECTO PESSOAL KINGSBULL

GRÁFICO GERAL SnG $0.50 45man - Finalizado

GRÁFICO GERAL SnG $0.50 90man

Banca Inicial: --------------------100$

Banca Final: --------------------- 128.25$

Responder
Citar (Quote)
192 respostas
Kingsbull Autor do tópico
Kingsbull

FASE 1 - Up Up and Away - Projecto Micro Grinders - TERMINADO

RESUMO GERAL
304 x sng $0.25 45man

Banca Inicial Projecto= + $10.00Total de Banca = + $10.83 :diamond: Buy-ins (304sits) = - $76.00 :diamond: Prizes = + $86.83.54 :diamond: Profit = + $0.83. . : : .OBJECTIVOS. : : . . :diamond: 1ª Semana - Até 9 DEZ :diamond: ACTUALIZADO Estudo - Rever e analisar as Sessões - Revi no total 18 sits - Check- Colocar 3 a 5mãos/dia no fórum para análise - Coloquei algumas mãos no fórum e algumas bads - Poderia ter postado mais mãos - 50% Check- Fazer um video de auto-análise de algumas mãos e/ou de alguns sits- Não consegui ter a disponibilidade desejada para fazer o video, mas será feito - FailGrind - Até dia 9 tentar chegar aos 300 sits - Cheguei aos 289 - Mais uma sessão e fecho os 300. Também não tenho assim tanta pressa, prefiro mais estudo, porque fazer sessões sem estar a jogar correctamente nem que faça 500K sits, por isso considero - Check :diamond: 2ª Semana - De 10 a 16 DEZ :diamond: ACTUALIZADO

Spoiler

Estudo - Rever e Analisar de sessões.............................................................. Check;- Ver e analisar videos.......................................................................... Check;- Reler e estudar matérias e estratégias.............................................. Check;- Fazer mais um video de sessão ( meta será 1/semana).................... Fail;Grind - (Sem Objectivos Definidos) - Não grindeiNota: Esta será uma semana dirigida principalmente ao estudo e analise de jogo.AbraçoKingsbull

Responder
Citar (Quote)

Vamos la ...

boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Viva :)

Fiz a minha primeira sessão para o Projecto.
Penso que as coisas podiam ter corrido melhor, mas visto que estou a jogar sits pela primeira vez na vida, penso que manter positivo já é bastante bom.

Antes de começar o projecto já tinha grindado estes sits so para me adaptar a esta nova dinâmica de jogo.
Começou bem, pois nos primeiros 4 que joguei ( vindo fresquinho de Cash), consegui ficar HU num deles.

A confiança aumento, jogueis mais mãos e fui por aí abaixo. A vertente psicologica conta muito.

Agora é continuar a subir e a crescer, com muito estudo para tirar as imensas dúvidas que tenho durante o jogo. Tenho feito com cada disparate ai mãeee!!! :facepalm:

Agora tenho que começar a postar mãos aqui e na secção de análise de mãos. Estava tb a pensar fazer uns videos de alguns torneios e tentar fazer a minha própria análise depois colocava aqui o video e a comunidade comentava. Penso que ajudará muito para evoluirmos, mas depende do tempo que terei disponivel.

Ah ja me esquecia, instalei o Table Ninja e esta sessão já foi com o TN a funcionar. Não sei o que aconteceu mas tinha um limite de 8 mesas e ele abriu-me 9, acho eu... :facepalm: Agora o Holdem Manager está com algum problema e os valores de "Finish" e "$Won" não coincidem, ora vejam:

Por exemplo tenho 3x 5ºLugares e está mal, foi só um.
Depois o size não deveria ser 45 em todas??? ?(

Por ultimo, vou deixar aqui uma frase que li hoje :D e que nunna me esqueço

"Estudo é o caminho para nos tornarmos lucrativos"

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)

Meu HM2 e a mesma coisa, nõa da para confiar nos resultados. Va no torneio que participou e edita ele com o numero correto de participantes etc...

Sempre faço isso pois senão quando vou filtar para ver como estou me saindo nos torneios sempre me mostra uma perspectiva de jogo que não é a real...

zagroba_cwb

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

ACTUALIZAÇÃO - Sessão 2 - +16 SnG $0.25 - 45 man ( Total = 24 de 100 )

:club: Banca Inicial = + $11.25

:club: Buy-ins = - $4.00

:club: Prizes = + $5.14

:club: Profit = + $1.14

:club: Total Banca = + $12.39

Estes valores referem-se a duas partes/sessões. Como tinha feito uma sessão antes de actualizar o blog, decidi juntar as duas sessões, e fazer o resumo assim.

Fiquei um pouco negativo na primeira parte, mas consegui recuperar na 2ªparte. Chipei uma FT, FINALMENTE !!! Penso que mostrei um pouco mais de agressividade (inteligente) e agora, na altura certa (acho eu... :facepalm:)

:diamond: OBJECTIVOS:

Bem, o objectivo tem que ser chegar ao máximo a FT's. Depois trabalhar bem o roubo de blinds, quando estas estiverem já altas, tenho chegado muito shot Á FT.

Vou analisar bem estes torneios e depois posto umas mãos em que tive dúvidas.

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Força, Boa $orte!!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de lemenya
Força, Boa $orte!!

Obrigado lemenya. :f_thumbsup:

Esta noite fiz uma sessão de 9mesas.

Fiz 4 FT's perto de 5, mas a Jokerstars fez das dela :facepalm: e apenas consegui um 6º, 7º, 8º e 9º

ai ai ai :ayfkm:

Depois actualizo . ;(

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Questão do HM respondida na sala de estudo ;)

Responder
Citar (Quote)

irei dar uma olhada nessa duvida tambem pois meu resultados sao doidos tambem

Ontopic .. FORÇA!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Depois de estar duas sessões a levar porrada, consegui vir ao de cima mais um pouco e respirar novamente...

Estes

que dão call com tudo e não respeitam uma 3bet...

Transformam-se em autênticos

e não se consegue fazer nada.

Estou a 50% da 1ªfase. Se todas as sessões fossem como a de hoje, já não era mau. O pior é a exigência e a expectativa, que são muito altas.

Aqui fica o gráfica depois de 49 de 100 sits.

Bem, agora vou-me por um pouco de molho, relaxar e depois logo vejo se ainda tenho paciência pra estudar um pouco...

All night long...

PS- Provavelmente vou analisar aqui umas mãos e coloco no fórum, depois aviso.

PS2- A porcaria do HM1 ainda não me dá valores certos.

PS3- Hoje senti mesmo a stars a "falar", disse:
"Hoje vou-lhe dar umas cartinhas pra ele não desanimar, vá toma lá..."
Hoje foi a minha vez de dar umas bads

:fuckyeah

Tb mereço

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Anima-te king que há mais marés que marinheiros :) depois que acabares de dar a volta na montanha-russa vais agradecer a esses malucos. Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Adorei o post!! ri muito!!

Quanto aos resultados... faz parte... a vida não tinha piada se os bons ganhassem sempre!! é preciso é continuar a melhorar o nosso jogo... e colocar volume que o $$$ já começa a cair para o nosso lado!!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de thegreatmazinga
Anima-te king que há mais marés que marinheiros :) depois que acabares de dar a volta na montanha-russa vais agradecer a esses malucos. Boa sorte!

Original de lemenya
Adorei o post!! ri muito!!

Quanto aos resultados... faz parte... a vida não tinha piada se os bons ganhassem sempre!! é preciso é continuar a melhorar o nosso jogo... e colocar volume que o $$$ já começa a cair para o nosso lado!!

Abraço

Obrigado :fdrink

Espero bem que os deuses (que o pedro tanto fala) vos oiçam :tongue:

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Depois de uma aula com o Pedro isto é o que acontece:

8 Sits - 4 FT's ( inclui 4 sits de uma sessão anterior, que fiz mais 2 FT's )

Bem, agora o que se passa é que estou a chegar à FT em metade das mesas que jogo, mas depois caio muito cedo. Em algumas entro na FT ja muito short-stack, mas outras entro com uma stack jeitosa. Tenho que rever estes ultimos torneios para mudar algo. Estão-me a faltar 1.ºs , 2ºs e 3ºs lugares :ayfkm:

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de Kingsbull
Depois de uma aula com o Pedro isto é o que acontece:

8 Sits - 4 FT's ( inclui 4 sits de uma sessão anterior, que fiz mais 2 FT's )

Bem, agora o que se passa é que estou a chegar à FT em metade das mesas que jogo, mas depois caio muito cedo. Em algumas entro na FT ja muito short-stack, mas outras entro com uma stack jeitosa. Tenho que rever estes ultimos torneios para mudar algo. Estão-me a faltar 1.ºs , 2ºs e 3ºs lugares :ayfkm:

Abraço
Kingsbull

Que bom que sentes melhorias ou pelo menos motivação depois dos treinos _thumbsup:

Estava a olhar para a tua distribuição de posições quando entras na FT e compara os teus 7º, 8º e 9º ... e as tuas colocações no top 3 com as do meu gráfico ;)

Parece que alguém está a jogar demasiado tight para entrar na FT e também para ficar pelo menos ITM :coolface: ... já temos algo para pensar e trabalhar esta semana ;)

Grande abraço e joga mais para acumulares fichas e lutares pelos 3 primeiros lugares e menos para entrar no $$$ ... se ficares na bolha da FT ou do dinheiro paciência ... mas tens de lutar pelos prémios maiores :sdrink

Nota: Não ligues nem compares o ROI e a HR porque este meu gráfico inclui 110 jogos 360 man que correram de forma horripilante :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Fiz mais duas sessões com 8 mesas cada uma.

A primeira sessão correu muito mal. Não joguei nas melhores condições e tenho a certeza que isso se reflectiu no meu jogo. Tentei abrir mais o meu range e jogar mais de acordo com o vilão.

A segunda sessão já correu um pouco melhor. Conforme o Pedro diz acima, tentei jogar mais e ser mais agressivo para roubar mais fichas. Sei que ainda cometi algumas parvoíces, mas acho que são situações que posso melhorar de futuro e com mais "calo" de jogo.

Continuam a faltar-me os 3 primeiros lugares!!!
Estes ultimos sits que faltam vou ter que mudar muito o meu jogo...
Ahh pois vou...

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Vamo$$$!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($3,325)
BB ($3,410)
UTG ($17,336)
UTG+1 ($13,790)
UTG+2 ($17,974)
Hero ($1,445)
MP2 ($3,180)
CO ($1,440)
BTN ($5,600)

Dealt to Hero Q♠ A♠

UTG calls $200, fold, UTG+2 calls $200, Hero raises to $1,445 (AI), fold, fold, fold, fold, fold, UTG calls $1,245, fold

FLOP ($3,390) 6♥ T♥ 5♣

TURN ($3,390) 6♥ T♥ 5♣ 8♥

RIVER ($3,390) 6♥ T♥ 5♣ 8♥ 7♠

UTG shows 8♣ K♦
(Pre 33%, Flop 24.4%, Turn 86.4%)

Hero shows Q♠ A♠
(Pre 67%, Flop 75.6%, Turn 13.6%)

UTG wins $3,390

O SnGWizard diz pra foldar ?

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Mão comentada na SALA DE ESTUDO :coolface:

Porque é que o pessoal não coloca logo lá as mãos para não me dar tanto trabalho e não ter hipótese de as deixar de ver _cry:

Grande abraço, :sdrink

Responder
Citar (Quote)