Boas, +um blog de alpinistas, desta vez a grindar mss, o que penso que e o primeiro, ou nao.. Vai ser um bom desafio para manter a motivaçao.
Vou começar a jogar nl10 sh.
boas, vdd jogo um pouco de tudo e acabo por nao jogar nada de nada auahaha.
bom volume hoje, mas esta ultima sessao ja foi mt forçada, até a terminei antes do tempo, resultado a vista..
Vou colocar aqui uns objectivos para o mes
Grindar 120horas
fazer move up pa nl25 (tlvx com uns 40bis)
Alcançar o estatuto Goldstar
Boas, sabado mudei de casa e nao tenho tido net, so terça e hoje a noite consegui ir a net,
faltam ai maos, tive um problema no hm em que as maos nao tavam a ser importadas.. porque tinha mudado o nome da pasta onde elas sao guardadas
lool , tbm acabei por transferir 9.56$ pela stars para um stacking ,
segundo o hm fiz + 75.30$ desde que comecei o desafio, por isso lucrei naquelas 2 sessoes que nao foram importadas.
na stars tou com 134.58$
entao no total:
+84.58$
e 11k hands jogadas
Obg pessoal.
Dia com net da nisto
:
Tenho que começar a postar umas hands interessantes por aqui.
Vou deixar aqui uma, tlvx nao mt intressante, mas eu achei gira, e sempre bom quando regs lutam por a ultima blind, quando a mesa ta a esvaziar, e acaba num pot de 80bb xDD
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($4)
($10)
Dealt to Hero 7♣ 6♥
raises to $0.30, Hero raises to $0.80, calls $0.50
FLOP ($1.60) 7♦ 3♦ 2♣
Hero bets $0.50, raises to $4, Hero calls $2.70 (AI)
TURN ($8) 7♦ 3♦ 2♣ K♣
RIVER ($8) 7♦ 3♦ 2♣ K♣ 2♠
shows Q♥ T♥
(Pre 64%, Flop 22.1%, Turn 13.6%)
Hero shows 7♣ 6♥
(Pre 36%, Flop 77.9%, Turn 86.4%)
Hero wins $7.64

Bem, vou deixar de postar aqui os graficos todos os dias, alem de ser chato para quem se da ao trabalho de abrir esta pagina, tbm e chato para mim postar aqui o grafico (
).
Tbm o meu plano diabolico de encher a primeira pagina com essas corres giras ta completo. Por isso agora vou postar um graph /semana ou isso.
Ver se da proxima vez que por graph, seja tbm pa dizer que ja fiz move up :challenge
Subiste bastante rápido :)).
Acho que postares mãos em abundância era mais produtivo do que postar gráficos.
ta estudando que artigos? anda assistindo aos vídeos do latini? mostra como estão as stats é importante tb... GL parceiro!
lunitis: tens razao, mas tenho andado meio perguiçoso, nem no HE forum tenho postado. Mas vou começar a por aqui umas..
Mas ainda nao subi de limite, quero subir quando tiver 40bi, para apagar a minha database e nao voltar a nl10 nos proximos tempos eheheh
Eliseu: Nao estudo artigos. Tenho assistido aos videos do Fonseca da strategy.es - sao poucos, ja os assisti tds, os teoricos + que 1 vez-, e ler/comentar maos e rever maos minhas e postar no forum, porem ja nao posto a algum tempo.. Vou agora começar a explorar os videos do latini e do romeu.
Sou um 22.2 / 21.7 / 8.1 de 3b, depois posto ai outras stats..