Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KQ - bluff raise no turn?

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
369 Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$10,93:58/29/7/-/33/15/67/75;BB$49,50:56/24/13/0,7/25/22/100/50;MP2$50,00:53/48/29/2,0/31/56/0/0;Hero$59,35:///////;CO$56,35:108/26/18/1,6/27/21/86/50;BU$76,14:51/27/12/3,5/36/11/75/50;[/tg]
0,25/0,5 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with K♦, Q♠
MP2 raises to $1,50, Hero calls $1,50, 4 folds.

Flop: ($3,75) 3♣, T♦, A♠ (2 players)
MP2 checks, Hero checks.

Turn: ($3,75) 6♥ (2 players)
MP2 bets $2,00, Hero raises to $6,00

não dei a 3bet nele porque já tinha dado uma na mão imediatamente anterior. meu plano era o float nesse flop, mas como ele deu check, preferi o check behind. bom move?

9 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

contra esse jogador eu dava bet flop, ele n vai perceber o raise no turn e dar call com qualquer porcaria.

e float contra esse jogador agressivo pode ser um bocado dificil, acho q é melhor raise a cbet ou fold.

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

Jogada muito tricky do vilão.

Esse board é perfeito pra Cbet. Vejo muito jogador bom fazendo isso com monstro. Nesse board = set.

esse cara fazendo isso, pode ter um Tx, 77-99, talvez um KQo.

Por experiência própria, nao tente bluffar esses caras da NL50 com esses stats. Eles nao sabem largar mãos.

oq vc também poderia fazer era o raise no flop e fazer um check behind no turn...

Se vc quer reprensetar força, pra esse nível, deveria ter feito um reraise maior.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Achei sua jogada bem ruim. Você não representou nada, deu cbh no flop que te dava a oportunidade de gahar um pote menor é vercade mas investindo muito menos e tudo isso contra um super donkey que tem que pagar $4 em um pote que já tem $11,75.

Gonira

o vilão é péssimo, mal sabe se eu quero representar alguma coisa. sei lá, tive um feeling de que teria mais fold equity com esse raise no turn, ele não segue sem ter ao menos Tx. e fiz o raise pra $6 porque não queria comprometer muito dinheiro no blefe, era o suficiente pra ele largar lixo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Ok, mas você concorda que o bet no flop é +EV do que o raise no turn?

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Gonira,

Ia dizer que não tinha gostado nada da jogada, mas entretanto li os teus posts e tu tens noção do adversário que estás a enfrentar, portanto força com as tuas reads ;)

Gonira

rafael, eu concordo que preciso de uma fold equity maior no turn, pelo fato de que ter que investir uma quantia maior em relação ao pote, então betar no flop deve me sair melhor no longo prazo mesmo.

negócio também é que eu tinha tomado um c/r numa mão desse tipo em que vilão donk oop não deu cbet, nessa mesma sessão, então já fiquei ressabiado com o check. =P

mas o range dele é grande demais e o board é bom pra um move, erra a mão dele muitas vezes. de jeito nenhum que eu ia deixar de tentar roubar aqui.

ps: ele foldou.

Não gosto muito do bluff raise no turn ... tu tens a melhor mão "trash" possível com um gutshot por isso provavelmente daria apenas call no turn se desconfiasse do bluff.

Com o raise ele só folda mãos que tu já bates com o KQ (excepção talvez apenas a algum 6 que ele tenha apanhado no turn).

E o Ás é sempre uma carta que está em boa parte do range de raise do MP em preflop podendo também estar a fazer uma c-bet atrasada para não te assustar no flop A high seco.

Gonira

Original de markomm
E o Ás é sempre uma carta que está em boa parte do range de raise do MP em preflop podendo também estar a fazer uma c-bet atrasada para não te assustar no flop A high seco.

ele tem 29 de pfr. acho que esse A erra ele mais do que acerta.

a intenção era fazer ele largar mãos melhores mesmo, tipo pockets baixos e bottom pairs. se bem que talvez ele não largasse mesmo.