Jornal português troca as bolas e ‘mata’ o zagueiro tricolor Thiago Silva
Original de leogotinha
Jornal português troca as bolas e ‘mata’ o zagueiro tricolor Thiago Silva
what? quem eh k m matou?
Original de Bakano
cada vez mais me espanto com omeu jeito para arte
![]()
LOL
OMG, bakano tas a por em risco a comunidade com isso sabias? nao tarda alguem das artes graficas te leva do poker e dps quem é k manda aki?
![]()
ahhhh ja agora sem ser num tom de ameaça, nao te esqueças bakano k ainda dou uns toques no photoshop
Aki em Portugal ninguem conhece esse jornal, parece um jornal pra imigrantes brasileiros
Original de jb18691
Aki em Portugal ninguem conhece esse jornal, parece um jornal pra imigrantes brasileiros
isso não, mas acredito que publiquem notícias dessas de propósito, abendo que a info é falsa. Gera rumores, e a malta vai comprar o jornal para conferir a fonte. Depois alguém descobre, todos se riem, hahahahaha, mas facto é que nunca mais ninguém se esquece do nome do jornal, passando até a ser conhecido no brasil...
Eu sou português e posso afirmar que esse jornal não tem muita credibilidade.... é um jornal sensacionalista.
AHAHAH
Se vocês querem saber opiniões credenciadas em Portugal, terão que consultar um jornal com credibilidade.
Esse jornal só publica esse tipo de notícias. Lembro-me de outra que gostei muito: "Tráfico de bebés dentro de melancias".
Enfim, quanto mais absurdo melhor... É o critério editorial deles
Original de gabrielct87
Só pelo nome, já dá pra pra perceber que é um tablóide.
FYP