Saltar para o fórum
A pior Sala que já ...

Notificações
Limpar tudo

A pior Sala que já joguei

22 Mensagens
16 Utilizadores
5 Reações
8,420 Visualizações
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Ingressei nessa sala por conta de um $ grátis que recebi e também por conta do bônus. Depois de um certo tempo fui tentar sacar e não consegui porque teria que fazer um mínimo de pontos para levantar, até aí tudo bem porque pelo que pesquisei é padrão deles.

Porém hoje estava com aproximadamente $50 em jogo, em MTT's e a sala simplesmente NÃO FUNCIONOU MAIS!

Isso mesmo! Caiu a rede e não voltou mais!!!

Eu me matando nessa sala lixo, com péssimo software, péssimo field, péssima qualidade de jogos, só pra poder levantar o dinheiro que depositei, pois me arrependei até de ter aceitando o dinheiro grátis, só queria sair com meu depósito, e após dias metendo volume pra tentar fazer os pontos em SGN DorN Turbo, resolvi jogar Torneios hoje e simplesmente tomei uma prejuízo violento.

Enviei um email maroto para eles, vamos ver se respondem.

Eu fiz um vídeo mostrando o problema da conexão se precisar enviar para eles.

Esse tópico é apenas um alerta para quem pensa em jogar nessa sala. Como diria o Pedro: Foge que é cilada Bino! (Essa só quem é do Brasil pra entender :f_biggrin: )

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Nunca tive problemas.
Tem calma e tenta resolver. Essa sala pertence à rede ipoker. Se tiver problema, as outras tb vão ter...

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Péssimo field é vantagem ou desvantagem?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Sambariluv

Depende de que lado do field estás.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Sambariluv

:yaoming:

Responder
Citar (Quote)
helderjean Autor do tópico
helderjean
PokerStrategist

Original de Kingsbull
Nunca tive problemas.
Tem calma e tenta resolver. Essa sala pertence à rede ipoker. Se tiver problema, as outras tb vão ter...

Tem razão Brother, obrigado pelo conselho. Na hora fiquei de cara por ver a grana ir embora, mas eles estão análisando as HH e vamos ver o que vai dar.

Responder
Citar (Quote)
helderjean Autor do tópico
helderjean
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Sambariluv

Field esta relacionado a quantidade de jogadores e não a qualidade deles. Sala tem poucos jogadores e consecutivamente ofertas de torneios e premiações bem limitadas.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de helderjean

Original de rgs78

Original de Sambariluv

Field esta relacionado a quantidade de jogadores e não a qualidade deles. Sala tem poucos jogadores e consecutivamente ofertas de torneios e premiações bem limitadas.

Confesso que não percebi. "Péssimo" é adjectivo que equivale a "mau", "fraco", não a "pequeno" ou "limitado quantitativamente". :f_p:
Field péssimo é o mesmo que field mau, de qualidade reduzida.

Vá, esquece lá isso. Abraço e Feliz Natal! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

pessimo ruim demais trava toda hora meu pc até reiniciou não da pra grindar pesado varias mesas continua a mesa quando muda fica uma mesa vaga.. pessimo

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

A Ipoker hoje teve problemas, joguei na Winner Poker. Muitas vezes a ir abaixo.

Responder
Citar (Quote)
ggdav
Membro desde: 23.04.2013
Poker Player

titanpoker é uma merda, me arrependi de ganhar bonus, ainda me enviaram 10 dolares a mais, mas estou feliz que com toda tentativas deles me prejudicarem eu depositei 20 dolares, me deram 30 de bonus eu ja saquei mais de 120 em 3 dias de cash game e teh os 30 de bonus, e vou conseguir os pontos pr asacar esse s30 de bonus é só isso q eu quero, e vou sair fora e nunca mais jogar nessa sala, eles não tem nada de corretos, pergunte a mesma pergunta para 3 do suporte, e terás 3 respostas diferentes sobre sua conta, seus pontos e tudo que voce prcisar.. uma BAITA sala SICK.

Responder
Citar (Quote)

Estou chegando agora... Pelo que li, a rede ipoker estava bem instável.

Responder
Citar (Quote)
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Grindei o dia todo na Titan poker das 10 da manha e até agora não tive nenhuma queda! Quanto a sala, sempre foram 100% comigo, tenho mais de 1k de cashout. são as melhores promoções de mercado. Acredito que talvez vc deveria olha se sua internet ou seu pc não são ruins! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Grindei o dia todo na Titan poker das 10 da manha e até agora não tive nenhuma queda! Quanto a sala, sempre foram 100% comigo, tenho mais de 1k de cashout. são as melhores promoções de mercado. Acredito que talvez vc deveria olha se sua internet ou seu pc não são ruins! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Pra mim, sempre foi de boa!

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Hoje caiu 2 vezes! realmente não recomendo para quem faz multitabling pesado. Jogo pelo twister poker, mas sei lah cai toda hora.

Responder
Citar (Quote)

Tenho jogado no Titan por cerca de 2 meses e nunca tive uma queda sequer..

Responder
Citar (Quote)

Tenho algumas quedas, mas reconecta de boa.:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
lixinfinito
Membro desde: 17.03.2012
PokerStrategist

"Péssimo field"... Essa é a ideia.
As vezes também tenho algumas quedas... Mas é em todas as salas, porque minha internet é nojenta. Ainda vou processar a Oi

Responder
Citar (Quote)

A minha reclamação é que joguei 3 horas para levantar 3 dólares, resolvir entrar no cash , priomeira mão no big e me vem AA, fiz um treebet de 0,50 sobre 0,20 , recebi call flop J59 rainbow , o vilão betou 1,20 treebetei novamente a allin, hole cards eu AA,vilão KK turn 2 , river K, maravilha.

Responder
Citar (Quote)