Ola pessoal, estou preocupado, ontem abri uma conta na titan poker aqui pelo forum, até ai tudo bem, entrei no software normal e no chat do lobby o atendente me sugeriu um bonus de primeiro deposito de 200% mais uns tickets, respondi que so depositaria quando minha conta estivesse regularizada, em seguida ela me passou o e-mail para onde eu deveria enviar meus documentos e enviei minha carteira de motorista, passou umas 2 horas ja recebi de volta a resposta de que minha conta estava liberada pois tinham aceitado meu documento, entrei denovo no lobby conversei com a atendente e ela foi me dando os passos para depositar e usufruir do bonus, depositei 20 libras e logo em seguida me vieram os bonus, mais para minha surpresa 5 minutos depois caiu a conexao do lobby e eu fui digitar meus dados e apareceu a mensagem que minha conta estava temporariamente bloqueada e que era para enviar um e-mail para ajuda@titanpoker.com, enviei faz 10 minutos, vamos ver quando irão responder, mas estou preocupado porque sao 20 libras, ja estou deixando o forum a par da situaçao porque nunca tinha depositado na titan, espero um apoio
Notificações
Limpar tudo
Titan Poker (iPoker Network)
4
Utilizadores
0
Reações
884
Visualizações
3 respostas
Galera acabei de logar e agora entrou do nada, vai entender, sera que o forum foi tao rapido assim lol