Olá, galera.
Estou jogando na Titan Poker, registrei tudo corretamente, mas estou com uma dúvida quanto ao dinheiro grátis aqui do PokerStrategy.
Recebi $10, mas pensei que seriam $35.
Esse bônus é liberado aos poucos?
Olá, galera.
Estou jogando na Titan Poker, registrei tudo corretamente, mas estou com uma dúvida quanto ao dinheiro grátis aqui do PokerStrategy.
Recebi $10, mas pensei que seriam $35.
Esse bônus é liberado aos poucos?
Olá HillbillyCat. A oferta inicial é de $10. Para receberes os teus $20 adicionais em dinheiro grátis precisas de efetuar um depósito de pelo menos $20 num prazo de 60 dias após a inscreveres da tua conta e contactar o suporte online da Titan Poker a pedir para que libertem os $20 grátis.
Para receberes os restantes $5 (bilhetes de SnG), necessitas de angariar 1 amigo e que este reporte 1 StrategyPoint.
Podes consultar mais informações aqui. Abraço.
Também entendi que seriam 35 grátis. Penso que houve publicidade enganosa, mas fazer o que? Aceitar né.
Normalmente você recebe $10 grátis, e após um depósito mínimo de $10 dólares, recebe mais 25 dólares ou 15 dólares e um bônus de depósito!
Boa tarde,
registei me na Titan Poker e fiz um deposito de 30$. Recebi 10$ mas nao recebi os outros 20 falados na Pokerstrategy...
pelo que entendi, tenho de contatar o suporte da Titan e pedir que os libere?
Obrigada!