Saltar para o fórum
Bonus Da Titan Poke...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus Da Titan Poker!!!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
900 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Bom eu costumo jogar principalmente na Full tilt, pelo rakeback de 27%.

Ou seja pra cada 100 dolares de rake, recebemos 27$ de volta.

Na Titan o usual era pra cada 35$ de rake recebiamos 5$, ou seja, aproximadamente 14%.

Nessa nova promoção, para cada 25$ de rake recebemos 10$, ou seja 10/25, da um rakeback de 40%.

Em julho e agosto vou jogar na Titan, se permanecer esse rake tao alto sou ate capaz de abandonar a Fulltilt.

Abraços.

6 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

É pena ainda tar em NL5 com a BSS, acho que vou pra NL25 com a SSS pra um rake maior...

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Como vai funcionar esta promoção para quem está com bônus de depósito? Ele vai ficar pendente, desaparecer, ou temos que acbar de liberar este bônus antes de começar a receber o rakeback desta promoção?

marrora Autor do tópico
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Ficou confuso. Sinceramente nao sei te responder.

Mas eu vou la conferir. Eu imagino que vai ficar pendente os bonus. De qualquer forma a Titan solta bonus pros membros da pokerstrategy toda hora. Qualquer coisa vc joga o dinheiro pra sua conta neteller ou similares e refaz o deposito.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de marrora
Ficou confuso. Sinceramente nao sei te responder.

Mas eu vou la conferir. Eu imagino que vai ficar pendente os bonus. De qualquer forma a Titan solta bonus pros membros da pokerstrategy toda hora. Qualquer coisa vc joga o dinheiro pra sua conta neteller ou similares e refaz o deposito.

Minha preocupação não é perder o bônus antigo, é perder tempo liberando esse bônus velho, ao invés de já jogar com o bônus novo.

Tb é preciso saber se interfere nos bônus iniciais de 100.

Eu falei com o online suporte da Titan, pelo menos quem me atendeu... nem sabia desta promoção nova, e não pode me ajudar nesta questão :( Bakano, topchami e cia... é com vcs! :)

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

apaguei a msg duplicada, mas to esperando uma resposta oficial do Bakano

visto que tb tenho bônus a liberar hehehehehe