Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus Titan

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,133 Visualizações

Eai amigos. Tô com uma dúvida sobre o bonus da Titan. Entendi que a cada 35$ que gerar pro site eu recebo 10$! Mas e quanto ao cashout? Quantos pontos eu preciso ter? Tô com 74$, 209 pts e 40 strategy points. Devo ter jogado uns 60 Sit & Go e tô viciadao nisso. Se alguem souber posta por favor. Pretendo fazer cashout, pegar bonus de deposito de outro software, liberar e voltar tudo pra titan que é aonde o ouro esta!

Abraços

9 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Oi Ronaldoroll,

Para fazer o cashout na TitanPoker (dos $50 iniciais) é necessário fazer 1500 TitanPoints. ;)

Abraços,

dugasrodri
Membro desde: 27.08.2008
PokerStrategist

Boas

Estou no inicio de uma caminhada que se espera longa. Conheci esta magnifica escola a partir do convite de um amigo.
Fiz o teste onde fui aprovado (já agora todos devem ser).
Registei-me na Titan pela PS, tendo recebido os 35€ ($50), mas tem corrido mal já que só já tenho 5€, ou seja ainda não fiz nehum depósito.

Assim estou com 210 Titan points, 39 SP e com uma banca quase a 0.

A banca está reduzida a 0 porque alem das bad beats, e alguns erros à mistura, começei nos micro-limites, tendo visto que não amealhava points.

Passei posteriormente para o NL, pondo em risco obviamente a banca, assim estou quase a 0. (tenho a ampla consciência que é culpa minha).

Tenho assim algumas dúvidas em relação a receber os outros 100$, já que ainda só recebi os 50$.
Com os meus 210 Titan points e 40 SP, quando é que recebo os 100$?

Como já estou habituado à Titan gostava de aqui continuar, já que estou para fazer um depósito.

Assim se fizer o depósito terei acesso a bónus?

Ou seja, estou a pensar depositar 100€, qual seria o valor do meu bónus?

Agradecia uma resposta do administrador.

Obrigado e abraço a todos.

dugasrodri

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de dugasrodri
Boas

Estou no inicio de uma caminhada que se espera longa. Conheci esta magnifica escola a partir do convite de um amigo.
Fiz o teste onde fui aprovado (já agora todos devem ser).
Registei-me na Titan pela PS, tendo recebido os 35€ ($50), mas tem corrido mal já que só já tenho 5€, ou seja ainda não fiz nehum depósito.

Assim estou com 210 Titan points, 39 SP e com uma banca quase a 0.

A banca está reduzida a 0 porque alem das bad beats, e alguns erros à mistura, começei nos micro-limites, tendo visto que não amealhava points.

Passei posteriormente para o NL, pondo em risco obviamente a banca, assim estou quase a 0. (tenho a ampla consciência que é culpa minha).

Tenho assim algumas dúvidas em relação a receber os outros 100$, já que ainda só recebi os 50$.
Com os meus 210 Titan points e 40 SP, quando é que recebo os 100$?

Como já estou habituado à Titan gostava de aqui continuar, já que estou para fazer um depósito.

Assim se fizer o depósito terei acesso a bónus?

Ou seja, estou a pensar depositar 100€, qual seria o valor do meu bónus?

Agradecia uma resposta do administrador.

Obrigado e abraço a todos.

dugasrodri

Olá dugasrodri,

Depois de teres recebido o nosso capital inicial de $50 poderás libertar o nosso bónus de $100 extra na Titan Poker. Para isso não precisas de fazer mais nada senão jogar. O bónus é pago em passos de $10 por cada $35 de rake que produzires.

Até ao final de Setembro até recebes $10 por cada $25 de rake que produzires - sem limite! Para mais informações vem aqui: bônus de época de verão.

Vejo que participa da comunidade a quase 1 mês e tem apenas 5 posts no fórum... Devia participar mais do fórum para evoluir o seu jogo, deve postar mãos jogadas que tenha ficado com dúvida (isso evolui e muito o seu jogo), deve postar dúvidas que porventura tenha ficado quando leu algum artigo. A experiência mostra que a maioria dos jogadores bem sucedidos da comunidade é participante ativo do fórum.

Espero que consiga encontrar os erros que está cometendo no seu jogo e consiga evoluir.

Qualquer ajuda que precisar não hesite em vir aqui e buscar ajuda. ;)

Abraços,

dugasrodri
PokerStrategist

Mas não respondeu a outra dúvida que era pelo facto de depositar na Titan 100€ qual será o bónus.

Sim mas quando são libertados os outros 100€?

Bem seguramente vou participar mais aqui no forum.

abraço

dugasrodri

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de dugasrodri
Mas não respondeu a outra dúvida que era pelo facto de depositar na Titan 100€ qual será o bónus.

Sim mas quando são libertados os outros 100€?

Bem seguramente vou participar mais aqui no forum.

abraço

dugasrodri

Está respondida: Até ao final de Setembro até recebes $10 por cada $25 de rake que produzires - sem limite! Para mais informações vem aqui: bônus de época de verão.

Os "outros" $100 (do capital inicial) não são liberados em apenas um passo, como disse: Depois de teres recebido o nosso capital inicial de $50 poderás libertar o nosso bónus de $100 extra na Titan Poker. Para isso não precisas de fazer mais nada senão jogar. O bónus é pago em passos de $10 por cada $35 de rake que produzires.

dugasrodri
PokerStrategist

Como referi anteriormente, vou fazer um depósito, mas a minha dúvida subsiste, se faço o depósito na Titan ou outra casa.

Como ainda tenho para receber os 100$ de ter feito o curso, gostava de saber se estes 100$ serão depositados na 1ª casa, ou seja na Titan ou pode ser depositada noutra.

O que interessa são os ST(strategypoints), não é verdade?

Quer seja uma casa ou outra os SP serão sempre depositados, certo?

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de dugasrodri
Como referi anteriormente, vou fazer um depósito, mas a minha dúvida subsiste, se faço o depósito na Titan ou outra casa.

Como ainda tenho para receber os 100$ de ter feito o curso, gostava de saber se estes 100$ serão depositados na 1ª casa, ou seja na Titan ou pode ser depositada noutra.

Os $100 serão liberados na TitanPoker, e não depositados tudo de uma vez em sala A ou B.

Observe: para cada $35 de rake que produz, você libera $10 (dos $100). Quando produzir um total de $350 em rake você terá recebido os $100 restantes do capital inicial (liberados de $10 em $10 a cada $35 de rake).

Se fizeres depósito em outra sala pode aproveitar nosso bônus de primeiro depósito. Estes não tem qualquer ligação com os $100 restantes do capital inicial. E em qualquer conta que estiver resgistrada conosco você recebe StrategyPoints por jogar lá. ;)

Abraços,

dugasrodri
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Original de dugasrodri

Os $100 serão liberados na TitanPoker, e não depositados tudo de uma vez em sala A ou B.

Observe: para cada $35 de rake que produz, você libera $10 (dos $100). Quando produzir um total de $350 em rake você terá recebido os $100 restantes do capital inicial (liberados de $10 em $10 a cada $35 de rake).

Se fizeres depósito em outra sala pode aproveitar nosso bônus de primeiro depósito. Estes não tem qualquer ligação com os $100 restantes do capital inicial. E em qualquer conta que estiver resgistrada conosco você recebe StrategyPoints por jogar lá. ;)

Abraços,

Não sei o que se passa com os meus pontos da SP (strategypoints).

Estou sempre jogando, aumentando pontos, fazendo rakebacks, vou com 244 Titan points, mas os meus SP são sempre os mesmos, nunca mais foram actualizados?

O que se passa com a minha actualização de pontos da SP?

Já agora os 244 Titan points equivale a quanto? E quanto é que é de rakeback?

Abraço

dugasrodri

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de dugasrodri

Estou sempre jogando, aumentando pontos, fazendo rakebacks, vou com 244 Titan points, mas os meus SP são sempre os mesmos, nunca mais foram actualizados?

O que se passa com a minha actualização de pontos da SP?

A última atualização da titan foi dia 12.09. O sistema de atualização de pontos está passando por manutenção, e nos próximos dias já deva estar pronto.

Original de dugasrodri

Já agora os 244 Titan points equivale a quanto? E quanto é que é de rakeback?

Abraço

dugasrodri

$1 Rake = 4 StrategyPoints

Para maiores informações acerca do sistema de recompensa visite: http://pt.pokerstrategy.com/home/rewards/

Abraços, :)