Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Club Titan

9 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
656 Visualizações
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

E aí? O que acharam do programa de lealdade da Titan Poker.

Gostei do sistema de cashback... É uma pena que eles tenham retirado nossos pontos, pois senão receberia um belo bônus de $150.

Em breve também haverão trocas por merchandising, o que é muito legal.

8 respostas

Axu que a do mês passado era melhor onde a cada 600 pontos vc ganhava $5.
Essa eu não entendi muito bem não. Você poderia explicar melhor como ela vai funcionar?Pelo que entendi só vai ter as paradas dos torneios de $500, $1000 e $ 2500.
Quanto a trocar os pontos por dinheiro não entendi n.
E não sei se vocÊ percebeu, mas por exemplo:
eu sou gold lá no titan e a´te ontem eu ganhava 23 titan points por dolar de rake em SNG
e hj eu só ganhei 17 pontos por dolar de rake em SNG(pontuação igual a quem não é vip).
Gabriel, você poderia me explicar isso?A troca de pontos por dinheiro e o fato de tá ganhando menos pontos?
obrigado!!!

Só de saber que aqueles pontos vão servir pra alguma coisa, já me alegrei!!!
Finalmente a Titan resolveu se mexer quanto a isso!!!!

Se eles não limitarem essa troca de pontos por cash eles vão falir... Deve ter jogador na faixa dos milhões de pontos lá...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vi que o mínimo da troca é de 2000 pontos por $20. Pode não ser muita coisa mas é melhor do que ficar acumulando pontos infinitamente. :D

Edit: ... é zeraram meus pontos. Os quase 5500 titan points foram embora. 8o

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

só vos digo uma coisa... qualquer dia a ipoker morre na minha opinião

agora mesmo não estou conseguindo logar lah, acho q vou mudar pra pp viu...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de GMCristiano
só vos digo uma coisa... qualquer dia a ipoker morre na minha opinião

LOL. Por acaso sabes a quantidade de salas novas k entraram na rede e a "desparasitação" k houve na iPoker?

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Se eles não limitarem essa troca de pontos por cash eles vão falir... Deve ter jogador na faixa dos milhões de pontos lá...

Falir?

Dinheiro que eles arrancaram de todos jogadores deles em Rake nesse tempo todo sem dar bonus nenhum,dando entrada naqueles torneios ridiculos,eles podem fechar e abrir salas novas pro resto da vida dos jogadores que ja passaram por la,fora que esse dinheiro de reward que eles estão dando não passa do seu proprio dinheiro que ja rendeu muito em juros nos bancos pra eles.
Os juros pagam e ainda sobraria muito dinheiro pra eles pagarem essa esmola de reward pra gente...............