Saltar para o fórum
ClubPoints ganhos n...

Notificações
Limpar tudo

ClubPoints ganhos no Titan Treasures

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
747 Visualizações
Tassinari86
Membro desde: 27.05.2009
PokerStrategist

Então, não sei se esse tópico pode ser aberto aqui e se está dentro das regras, apesar de eu ser membro antigo da PokerStrategy, muito pouco eu frequentei o fórum (mas estou mudando isso).

O que eu gostaria de saber é, ganhei 500 club points na roleta do Titan Treasures, e tenho um bônus ativo, o qual estou liberando gradativamente, a dúvida é, esses 500 clubpoints vão contar para liberar meus bônus?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Tassinari86. Quase de certeza que não contarão. Apenas os Titan Poker Points gerados através do rake pago nas mesas de poker deverão ser contabilizados para liberares o teu bónus.

De qualquer forma, sugiro que confirmes esse dado junto do suporte da sala: support@titanpoker.com ! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Tassinari86 Autor do tópico
Tassinari86
PokerStrategist

Obrigado Jorge!

É, na verdade os ClubPoints são os mesmos TitanPokerPoints, mas também não acredito que servirá para o bônus, mas de qualquer forma, vou entrar em contato com o suporte para sanar essa dúvida, porque o prazo para o recebimento dos Points são 72h.

Valeu!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada! :) Depois partilhe a sua resposta! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tassinari86 Autor do tópico
Tassinari86
PokerStrategist

Realmente, os Titans Points ganhos no Titan Treasures não contam nem para o bônus e nem para o Status Vip da sala!

Mas de qualquer forma, é bom ganhar porque com um bom número de TitanPoints pode-se trocar por dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Obrigado pela resposta! :)

GL nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)