Saltar para o fórum
Como converter as m...

Notificações
Limpar tudo

Como converter as mãos da Titan para postá-las no fórum?

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
315 Visualizações

Alguém aqui no fórum posta suas mâos jogadas na TP, mais precisamente as de sit'n'go's?

Estou com dificuldade para decifrar alguns erros que aparecem no weaktight.

Se puderem, por favor, mostrar exatamente como fazem para enviar com
sucesso suas mãos para que o weaktight possa converter, será de grande ajuda pra mim que estou ainda aprendendo a dominar essas ferramentas. :f_confused:

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola ChibiSan,

Depois de logar no siteclique na aba Post Session e depois precisa selecionar o arquivo .xml que estará na pasta C:Arquivo de Programas\Titan\History\TTR1234567\ (ou numa outra similar).

Lembrando que o histórico de mãos deverá estar em inglês, ou seja, o software deverá estar instalado em inglês. Caso não estiver, precisará escolher a nova linguagem na reinstalação.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Certo, sendo um torneio deveria ter clicado em post session e então subido o arquivo xml ao invés de copiar e colar a mão, tava fasenu errado :f_p:

Só pra deixar mais claro ainda, o histórico aqui fica em C:\Poker\Titan Poker\History\TTR1234567.

Como já sabia mais ou menos dessa restrição selecionei a instalação do software para inglês (já que a tp ainda não têm a opção de idioma para o histórico de mãos) então np.

Valeu, não podia ter dado mais certo né? Não fui muito bem nesses porque ainda são os primeiros, não é mesmo como play money lol

Responder
Citar (Quote)