Saltar para o fórum
Desabafo e alerta d...

Notificações
Limpar tudo

Desabafo e alerta de saque

40 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
13.9 K Visualizações
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Original de ESFX2000

Original de jukitas
normalissimo
na titan fiquei sem 210 e conta bloqueada ja faz tempos, tb era dinheiro de bonus de um site, q se lixe na altura.. para mim era $ ficticio anyway.

joguem na pokerstars e na party e esqueçam essas salas - não são serias.
vinculem-se por aqui na msma na stas e party e esqueçam isso
eles fazem sempre filmes para pagarem

Não há necessidade de centralizar dessa maneira. Os termos e condições estão lá, e tal como há casos esporádicos noutros sites também há na stars, partypoker full tilt. tudo salas um dia muito respeitadas.

Da mesmo a impressão que é dinheiro ficticio com toda essa dificuldade para sacar, e quanto a stars acho que li em um tópico aqui mesmo que apenas atraves do neteller que é possivel sem depositar, mas é o método mais utilizado mesmo.

Responder
Citar (Quote)

ui queres ver que tou lixado tambem lol.

recebi o capital inicial da strategy... vou ter que depositar quanto para para levantar? Vou ter que fazer pontos tbm? lol nao sabia nada disso...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Já tentou falar com o site afiliador que te deu esse capital inicial? Pode ser que tenha condições específicas para quem o recebeu e outras condições para o primeiro depósito.

Original de TiagoTomas

recebi o capital inicial da strategy... vou ter que depositar quanto para para levantar? Vou ter que fazer pontos tbm? lol nao sabia nada disso...

Sim, as condições estão aqui: Perguntas Mais Frequentes - Capital Inicial de $50.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Já tentou falar com o site afiliador que te deu esse capital inicial? Pode ser que tenha condições específicas para quem o recebeu e outras condições para o primeiro depósito.

Original de TiagoTomas

Sim, as condições estão aqui: Perguntas Mais Frequentes - Capital Inicial de $50.

para os libertar diz que preciso de fazer 2500 potnos... mas é depois de depositar?

Ja agora tenho de ter os 2500 pontos na altura? É que ja troquei os pontos por 10 dolares e agora so tenho 300 pontos... mas isso tbm nao é grave lol

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Não, o depósito de mínimo $100 é necessário para tirar a restrição de limites.

Para não perder $50 da banca é necessário fazer 2500 Titan Points em 120 dias.

Não tem problema em trocar por $ ou jogar torneios com buy-in em pontos. O importante é gerar os 2500 pontos no prazo. ;)

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Não, o depósito de mínimo $100 é necessário para tirar a restrição de limites.

Para não perder $50 da banca é necessário fazer 2500 Titan Points em 120 dias.

Não tem problema em trocar por $ ou jogar torneios com buy-in em pontos. O importante é gerar os 2500 pontos no prazo. ;)

100USD de deposito minimo ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)

Oh eu acho ridículo a sala criar caso com isso.
Não é como se o OP tivesse a opção ou mesmo tivesse ganhado qlqr coisa com o bônus: eu abriria um ticket e exigiria minha grana.

Eu certa vez depositei na 888 $30 e me deram $20 instant, eu joguei, achei q n tinha muito tráfego e resolvi ir embora: tirei meus $30 (tava com um lucrinho de uns dolars) e lá ficou os $20 que eu torrei jogando DoN de $10 :facepalm: :facepalm:

Daí vem a Dona Titan, dá um bonus que tem que LIBERAR e faz essa zona toda?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Leia direito, é uma das opções para retirar a restrição de limites. Ou esperar 120 dias ou jogar 1000 raked hands.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Leia direito, é uma das opções para retirar a restrição de limites. Ou esperar 120 dias ou jogar 1000 raked hands.

correcto, entao leia direito a minha pergunta. Apenas perguntei para levantar dinheiro e nao para ter restrição de limites...

mas ja li e pelo que li sao 20 euros, obrigado na mesma.

Responder
Citar (Quote)
josesalv Autor do tópico
josesalv
Membro desde: 15.02.2011
PokerStrategist

Já me responderam a explicar o que aconteceu e explicaram como deve ser desta vez, não foi mail automático, saque rejeitado e pensa se quiseres.

Como eu recebi este capital no meio do ano passado e no cashier da Titan não diz quanto recebi, tinha na ideia que eram 10$, mas não, foram 20$ então eu pensava que eram precisos 500 Tp mas afinal eram precisos 1000 Tp necessários para desbloquear o bónus.

Até fazer os 1000 Tp posso fazer saque, mas tenho de deixar lá os 20$, ou então completo até aos 1000 Tp e posso sacar tudo.

Tudo normal, a troca do capital inicial (20$ por 10$) foi mesmo minha, como jogo em vários salas e não tinha como saber o valor certo, tinha na ideia que eram 10$ e o capital estava desbloqueado quando cheguei aos 500 Tp.
É, a idade não perdoa :facepalm:

"15778Prezado José Pereira,

Primeiramente, gostaríamos de lhe esclarecer que o bónus que recebiste de primeiro de primeiro depósito não é um bónus oferecido por nós. É um bónus oferecido por um site afiliado, que corresponde ao código de bónus que inseriste quando criaste a sua conta connosco.

O nosso bónus de primeiro depósito é o bónus pendente de 200% que foi creditado na sua conta, e que pode ser consultado através de "My account" -> "Bonus". Este bonus pendente é liberado parcialmente com pontos acumualados (250 pontos para cada $5) e não implica nenhuma restricção de levantamento.

O bónus que recebiste do site afiliado, no valor de 20$ (dólares) tem uma restricção de levantamento que consiste em 50 pontos por cada dólar recebido. Ou seja, somente depois que acumulares 1000 pontos será possível levantar os 20$ que recebiste.

Se quiseres levantar dinheiro antes de acumular os pontos correspondentes ao bónus, é necessário deixar o montante do bónus na sua conta.

Se ainda tiveres dúvidas, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Atenciosamente,

Equipa Titan Poker"

Responder
Citar (Quote)

Agora faz muito mais sentido!!!

Pontos para Titan!

E bora grinda que você faz rapidim esses pontos, até.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Pronto, tudo resolvido. Duvido que se iriam queimar por causa de uns trocos. Não faria sentido nenhum. GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

sei que não tem nada aver com a Titan mas....

ontem fiz um test na pokerstars

em 40 segundos saquei a minha banca para neteller

depositei de volta na pokerstars

saque/deposito:40 segundos :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Trifasik0
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Pois eu tinha 345 euros na titan poker esta segunda feira passada e o dinheiro desapareceu-me de lá como por magia...disseram que foi usado dizem eles...ora eu estava a trabalhar durante noite porque sou seguranca e agora pedem-me mil e um documentos pois restringiram a conta,mando documentos nunca presta ,maquina hd tiro copias e tudo e mais alguma coisa e nada e ja la vao 2 dias pois quer me parecer que me mamaram o dinheiro era 4 estrelas la agora nem posso depositar nem levantar e o suporte sao bem sacanas desculpem o termo mas é pois dizem que eu usei o dinheiro no mesmo ip,isso e impossivel eu vivo so e tava trabalhando eles nao querem nem saber um conselho amigos nao vao para a titan poker eles rouba, dinheiro ja havia conhecido uma pessoa que tinha ganho jackpot e nao pagaram e outra que tinha tiket para as wspoker 2011 e nao pagaram estao a ficar nuns vigaristas gostava de saber onde posso recorrer legalmente se alguem me poder ajudar agradecia!Abraco a todos e olho no fogao :)

Responder
Citar (Quote)
DayvBarbosa
Membro desde: 25.11.2014
Poker Player

Pessoal, foi ótimo ler esse tópico.
Estou com a mesma situação.
Estava com $10 inicias que ganhei.
E fiz $52 com um mtt que ganhei em 3º.
E agora estou no mesmo dilema de depositar para poder sacar.
Ainda não fiz depósito nenhum e tenho medo de fazer ...

Responder
Citar (Quote)
LukeKM
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Original de DayvBarbosa
Pessoal, foi ótimo ler esse tópico.
Estou com a mesma situação.
Estava com $10 inicias que ganhei.
E fiz $52 com um mtt que ganhei em 3º.
E agora estou no mesmo dilema de depositar para poder sacar.
Ainda não fiz depósito nenhum e tenho medo de fazer ...

A Titan tem um atendimento online muito bom. Algumas vezes é até uma atendente que fala portugues.
Se for atendente em ingles, e vc não falar ingles, use o google tradutor e avise a atendente que esta traduzindo para o ingles pelo tradutor.
Esclareça suas duvidas antes de depositar, e só deposite se estiver confiante com a sala.
Eu não tenho problemas com a Titan, mas cada caso é um caso diferente.
Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Agradeço pelo aviso!

Responder
Citar (Quote)
ggdav
Membro desde: 23.04.2013
Poker Player

são uns pilantrasnao querem me pagar.. vou reportar a neteller e todos os foruns

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Dica: Vai jogar em salas novas, já veja o que precisa fazer pra sacar! Tem que mandar documento escaneado? Já envia antes de sacar e tudo mais que pedirem, assim vocês evitam dores de cabeça desnecessárias.

E não adianta chorar como uma criança de 6 anos, o dinheiro está com eles, e se não seguir a música deles, você não recebe. Simples assim!

Responder
Citar (Quote)
ggdav
Membro desde: 23.04.2013
Poker Player

Suporte primeiro falou que eu podia sacar um valor, depois me falou que não não podia mais, isso é pilantragem.

Responder
Citar (Quote)