Já me responderam a explicar o que aconteceu e explicaram como deve ser desta vez, não foi mail automático, saque rejeitado e pensa se quiseres.
Como eu recebi este capital no meio do ano passado e no cashier da Titan não diz quanto recebi, tinha na ideia que eram 10$, mas não, foram 20$ então eu pensava que eram precisos 500 Tp mas afinal eram precisos 1000 Tp necessários para desbloquear o bónus.
Até fazer os 1000 Tp posso fazer saque, mas tenho de deixar lá os 20$, ou então completo até aos 1000 Tp e posso sacar tudo.
Tudo normal, a troca do capital inicial (20$ por 10$) foi mesmo minha, como jogo em vários salas e não tinha como saber o valor certo, tinha na ideia que eram 10$ e o capital estava desbloqueado quando cheguei aos 500 Tp.
É, a idade não perdoa
"15778Prezado José Pereira,
Primeiramente, gostaríamos de lhe esclarecer que o bónus que recebiste de primeiro de primeiro depósito não é um bónus oferecido por nós. É um bónus oferecido por um site afiliado, que corresponde ao código de bónus que inseriste quando criaste a sua conta connosco.
O nosso bónus de primeiro depósito é o bónus pendente de 200% que foi creditado na sua conta, e que pode ser consultado através de "My account" -> "Bonus". Este bonus pendente é liberado parcialmente com pontos acumualados (250 pontos para cada $5) e não implica nenhuma restricção de levantamento.
O bónus que recebiste do site afiliado, no valor de 20$ (dólares) tem uma restricção de levantamento que consiste em 50 pontos por cada dólar recebido. Ou seja, somente depois que acumulares 1000 pontos será possível levantar os 20$ que recebiste.
Se quiseres levantar dinheiro antes de acumular os pontos correspondentes ao bónus, é necessário deixar o montante do bónus na sua conta.
Se ainda tiveres dúvidas, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Atenciosamente,
Equipa Titan Poker"