Saltar para o fórum
Diferenca de niveis...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Diferenca de niveis na titan NL 100 e NL50

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
673 Visualizações

Alguem me sabe dizer se existe muita diferenca entre estes dois niveis.

Entre NL50 ful ringr NL100 full ring, e que tou a ter muita dificuldade em adapatar me ao jogo deles.

Tmbm acho que tou num downswing porque seja la com o q faco raise em alte position nunca consigo acertar nenhum par e faco a continuation bet e eles viram raise e fazem call.

As vezes quadno tou com uma mao melhorzita vou fazendo call e acabo por ver que eles nao tinha mao nenhuma mas que ate vao all in com nada.

resumindo nao m consigo adapatar a isto, em Nl100 eles sao melhorzitos? lool

vim da pokerstars e tava ja com o jogo deles rodado mas agora nesta nova sala ta a ser dificil.

o que acham? acham q s subir de nivel o jogo fica igual ao do NL50 da stars? ou deixo ver s é um downswing e deixo passar mais uns tempos a ver s melhora?

1 resposta
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Caro CConstancio,
Na minha humilde opinião, acho que não são eles que tem que ser "melhorzinhos" ou "piorzinhos" e, sim vc que tem que jogar sempre bem.
Cada nivel que se sobe os players tendem a jogar melhor. Mas acho que até o NL 100 não muda muito.
O importante eh vc ter sempre os reads dos adversarios. Sem leitura deles fica dificil qualquer ação.
Ex. Vc dá cbet no fish, vc tem gde possiblidades de perder. Vc dá cbet no TAG vc tem gdes possibilidades de ganhar.
Com fish vc joga TAG e com TAG vc joga LAG.
Uma frase que eu escutei e acho que tem muita verdade: "eu nem vejo as cartas que tenho, apenas jogo"