Reparei que agora para resgatar o bônus de $100, tem que fazer em 3 meses, porém ativei minha conta quando não havia prazo, quero saber se ainda tenho direito no bônus? Como nunca recebi aviso nenhum de mudança.
Olha RodLima, realmente nesta altura não havia mesmo prazo.
Na tua conta em informações de bônus não há registro do referido bônus? Nem que de forma expirada?
Era bom que contatasse o Apoio ao Cliente na seção Ajuda que eles te elucidarão de forma mais clara, mas a princípio eu acho que esse bônus já expirou sim.
Abraço
Oi Pessoal eu passei ontem no teste.
Podem dizer-me mais ou menos quanto tempo demora?
Obrigada
Original de NPokerWomen
Oi Pessoal eu passei ontem no teste.Podem dizer-me mais ou menos quanto tempo demora?
Obrigada
Olá NPokerWomen,
Percebo que já és membro bronze. Confirma pra gente o recebimento do capital inicial?
Boa noite, eu infelizmente tive de pedir os 50$ iniciais para a Titan Pker, depois de receber o dinheiro, nem lá jogava, mais tarde decidi ir jogar, agora eu tenho 2 duvidas.
1) é necessário fazer 2.500 Titan points para se efectuar levantamentos ??
2) como recebo o bónus de 100$ adicionais ?? já li que tem-se 3 meses para se resgatar, mas quais são os requisitos para os receber ??
Esquece isso.
Á medida que te aproximas da possibilidade de levantar o dinheiro a titan coloca-te sempre para perder.
E não lhes faças perguntas incómodas porque simplesmente não te respondem.
Não percas o teu tempo nesta sala pois funciona num género de anarquia em que fazem o que lhes dá na gana e não prestam cavaco a ninguém,
Isso quer dizer que o dinheiro que está lá posso considerar perdido ?? ou existe maneira de retira-lo ?