Bem recebi um mail a dizer que vistos que não fiz rake para liberar as parcelas de 10$ oferecidos por a strategy, eu pudia depositar 100 para que me fosse oferecido o bonus todo (50$) mas a minha duvida e posso fazer esse deposito e dpois pois levantar logo sem problemas ou vao me impor alguma condição para levantar o $$ que depositei??e ganho pontos aqui na strategy tb? fora o resto tickets bonus etc... demora muito a fazer cash out??
Ola
Como o capital inicial da Titan não possui prazo para liberação, poderia depositar $100 para receber todo os $50. Para levantar estes $50 teria que fazer os 2500 Titan Points (não confundir com Club Points). Acredito que não tenha dificuldades para os $100 depositados. Recomendo conferir com o suporte da sala, no chat live do software.
Sim, recebe StrategyPoints já que as contas que recebem capital inicial são afiliadas. Receberá 3 StrategyPoints por cada $1 dólar de rake gerado na sala, link.
não me interesa levantar os 50$ pois e com isso que vou jogar.. e so mesmo para liberar esses 50 que estou a pensar em depositar os 100..mas depois para levantar os 100 demora qnt tempo via moneybookers???
Bem ja fiz o deposito de 100$ para liberar os 50$ sem restrições. so uma duvida n sou obrigado a fazer pontos nenhuns para ficar com os 50$ como aconteceu com a poker770??? a conta ja está afiliada a strategy correcto???
Sim, se seguiu todas as instruções a conta deve estar afiliada.
Pode ler mais aqui sobre as condições: Perguntas Mais Frequentes - Dinheiro de Poker Grátis
Como te disse anteriormente, é necessário fazer 2500 Titan Points para liberar os $50.