Eu fiz um depósito de R$50,00 (Reais) via boleto bancário na sala de poker PokerTitan e somente foi creditado U$19.50 (Dolares). Logo, não peguei meu bonus de primeiro depósito por causa de $0.50 e o support está me dizendo que o banco deve ter retirado alguma taxa. Porém, no boleto não informa tal taxa e eu simplesmente não sei o que aconteceu, porque deveria ter entrado U$21.5 (Dolares). Alguém teve algum problema parecido ou sabe me informar o que houve?
Provavelmente houve alguma taxa do banco, ou às vezes a própria sala desconta alguma taxa dependendo do método de depósito.
Tente conversar com o suporte para ver se eles não podem lhe dar o bônus mesmo assim.
O ideal para depositar em salas de poker, na minha opinião, é usar uma carteira eletrônica como o Neteller ou Skrill. O Neteller é melhor para nós, brasileiros, pois podemos receber o cartão de crédito pré-pago Net+. Assim, você depositaria no Neteller, podendo até mesmo ser direto da sua conta-corrente, ou boleto, e pode fazer transações para outras pessoas, para salas de poker e delas para sua carteira eletrônica, gratuitamente.
Acredito que só há taxa quando você usa o cartão Net+ em uma moeda diferente do dólar (como em real), havendo uma taxa de 2,99% de câmbio.
Próxima vez, talvez seja melhor fazer algo assim. De qualquer modo, tente falar com o suporte da Titan, às vezes eles podem te dar o bônus mesmo assim, ou lhe oferecer um bônus similar se você fizer outro depósito.
Pode estar relacionado também com a taxa do dolar no dia em que o boleto foi compensado que não é, necessariamente, a data em que ele foi pago.
Só se o dollar tiver a 2,56.
Pedi o bonus e eles n me deram por ter sido apenas 40 centavos a menos.
Pergunta se eles podem te oferecer o bônus novamente se você fizer outro depósito. Quem sabe.