Podem usar este tópico para dar a vossa opinião pessoal sobre a Titan Poker, de modo a que futuros membros possam consultar esta informação antes de tomar uma decisão.
Original de DrSchettini
Ruim demaaaaaisss..
tem quase nenhuma mesa pra jogar NL10 SSS
Pelo que vi na maioria das mesas de NL 10 é 30bb, SSS fica realmente inviável. Que tal tentar MSS? Agora está disponível para todos: link.
Eu particularmente tenho gostado muito de jogar na Titan. Embora não seja jogador de cash games. Como a minha preferência é SnG's e MTT lá encontrei diversas opções com boas premiações desde buy in's de $0,05 até $500. Como era jogador da FullTilt migrei a pouco tempo apenas para essa sala. Agora é esperar os resultados aparecerem.
Vlw.
Original de TrILLoN
Eu particularmente tenho gostado muito de jogar na Titan. Embora não seja jogador de cash games. Como a minha preferência é SnG's e MTT lá encontrei diversas opções com boas premiações desde buy in's de $0,05 até $500. Como era jogador da FullTilt migrei a pouco tempo apenas para essa sala. Agora é esperar os resultados aparecerem.Vlw.
eu achei perfeito com diversas promoçoes principalmente a de 500 dolares semanais basta jogar cash game e ganhar sao 12 semanas que cerca de 6000 dolares divididos em 100 posiçoes tirando os enormes fishs hehe
mais pro lado do mimimi, o range de mãos pode ser pequeno, estou a jogar há menos de um mês por lá, mais é impressionante que quase nenhum flip segura quando tá na frente........
KK x Ax sempre bate um A.......... JJ x KQ sempre bate um K ou uma Q........ na Titan vale a pena jogar ao contrário, pagando com a mão perderora para ser lucrativo...........
chamada pra flush então? pode foldar a tua trinca pq vai bater o naipe.......
pode ser pouco um mês, mais é o que mais tem me desgostado desta sala é isso.......... tô pensando seriamente em levantar tudo o que tenho lá e deletar o programa do PC............
e falo não só pelas minhas mãos.......... a observação é com relação a todos os flips assistidos..........
complementando a minha opinião e tentando ser justo, acho que após as 22 horas (GMT+1, 18 horas no Brasil) o field é composto de muitos regulares nos sits de $1+$0,20 (que é onde eu tenho jogado/estava jogando)....... acabei me dando conta daquela velha máxima de que, quando você não identifica o fish, o fish é você...... e jogando Sit&Go, admito que na maioria das vezes o donk da mesa era eu..........
já os torneios são "jogáveis" no nível que estou, dando pra beliscar alguns ITMs.......
os freerolls da Strategy tb são bons de se jogar e aumentar o bank.....
boas promoções (bons torneios para depositantes e para quem faz titan points)......
ruim apenas para brasileiros que trabalham expediente normal, a maioria dos torneios promocionais são dias de semana durante a tarde.........
eu so estou a espera que o dinheiro chega para começar a jogar, depois dou a minha opiniao. Vou jogar cash e sit&go, vamos ver a qualidade da sala. Em termos de promoções parece ser boa.
Depois essa historia de bater no river sempre o que o oponente tem, perder sempre os 50/50 e 40/60 e ate 30/70 é so conversa... ha em todas as salas e em torneios ao vivo
Original de TiagoTomas
Depois essa historia de bater no river sempre o que o oponente tem, perder sempre os 50/50 e 40/60 e ate 30/70 é so conversa... ha em todas as salas e em torneios ao vivo
Você irá ver bastante disso pelo fórum.
Acabei de escolher esta sala para os meus $50 de Capital Inicial, pelo fato de que eles não removem o $50 depois de X dias, por exemplo, como as outras salas.
Estou gostando muito a principio, principalmente pelo atendimento online.
Fui recebido pelo Renato, a qual tirou todas as minhas duvidas e foi super gente fina.
Pelo que percebi, o movimento é baixo, mas nada que me preocupe já que sou iniciante.
Por enquanto, nota 10 para a Titan Poker.
Eu estou na mesma opiniao tambem, suporte muito bom, por enquanto no meu nivel tem boas mesas de cash game, nao gostomt dos sit n go's mas os torneios tem variedade e bons freerolls.
Já joguei muito nela, mas os torneios são de premiações baixas e precisei mudar para o PS quando melhorei meu jogo.
Original de vondentz
Já joguei muito nela, mas os torneios são de premiações baixas e precisei mudar para o PS quando melhorei meu jogo.
premiações baixas como assim? ganham menos mas os que ganham ganham mais (pelo menos nos SnG). Tenho gostado mais da premiação da titan que da stars por ex. Quem jogue para 1º ganha mais no longo prazo que nos outros, e a titan é mais facil de ganhar esse 1º lugar.
O software é meio fraco e pouco imaginativo.
A actualização de pontuações é feita algumas mãos após e a informação disponivel não é muito relevante.
Os sng também não têm muita escolha.