Saltar para o fórum
Melhor dia/horário ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Melhor dia/horário para jogar

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,127 Visualizações

Olá pessoal,

Tenho visto que é bastante difícil achar uma mesa boa para se aplicar a SSS na Titan e sem dúvida estar em boas mesas é meio caminho andado para lucrar com a SSS, no mais basta jogar standard.

Eu gostaria da opinião de vocês sobre os melhores dias/horários para se jogar encontrando muitos fishes, mesas agressivas e com alto V$IP.

Obrigado!

9 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá RACC7,

Seja bem vindo a Comunidade.

Encontrar fishes...São aqueles que lhe dão badbeats com 72o, você estando com AA, por exemplo?

Esses você vai encontrar a todo momento.

Siga a SSS e não pense nisso no momento, faça seu melhor jogo e verá que no longo prazo será sempre positivo.

Abraço

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

Depende muito do limite em que está jogando.
Por exemplo, eu tinha muito mais dificuldade em encontrar mesas na NL10 do que na NL20.
E quanto ao horário eu encontro mesas com mais facilidades depois das 21-22 horas do Brasil.

Abraço.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu jogo na NL10 da titan e na maior parte do tempo eh muito, muito dificil encontrar mesas para se jogar de acordo com a estratégia, ou seja, numa mesa completa (10 jogadores) devem existir no máx 3 ssp.

Na titan isso praticamente nunca acontece. O que vcs fazem, não jogam em absoluto, ou que outros critérios utilizam para escolher mesa?

Insisto nessa questão porque seguindo a risca à estratégia quanto ao número de ssp na mesa, em NL10 da titan aplicar a sss fica enviável uma vez que essas mesas praticamente não existem. Qualquer um que jogue nesse limite entende minha dificuldade.

Não vejo a hora de conseguir banca para NL20, de fato parece ser melhor, mas até lá o que eu faço??

E sim dsnilo, fishes são aqueles q pagam nosso push AA c apenas 72o. As vezes eles levam o pote, mas por mim eles podem continuar a me pagar sempre! ;)

Vlw pelos coments

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

O que eu fiz foi mudar para BSS.
Estava só com 35$, mas desde que mudei (menos de um mês) já dupliquei. Dei-me bastante bem (obviamente que não foi a jogar NL10).

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

fds principalmente a tarde

de tarde particularmente eu acho um lixo pra jogar
mto dificil encontrar mesas (PP)
verifiquei que no periodo da noite (após 22hrs Brasil) tenho bem mais lucro.
vlw, até+!

Concordo com o Viiiiih... exatamente.

Desde que comecei a jogar no turno da noite na PartyPoker meus lucros começaram a aumentar. Estava no desespero quando comecei... apenas 17 dólares dos 50 iniciais.

Em menos de 10 dias e jah dobrei o BR sem fazer muito esforço. Agora vejo a luz no fim do túnel.

Então, melhor horário para a PP é a noite.

Abraço.

titan tmb acho a msm coisa o nivel cai bastante apartir das 9:30 pelomenos eu tenho notado essa diferença

Reparei a mesma coisa.

No titan é raridade achar alguma mesa que tenha alguém com mais de $2 no NL 10...