Desta vez a Titan se superou!Passei o dia inteiro ontem jogando e conferindo minha posição na tabela de premiação que mostrava premiação de $3600 pro primeiro colocado e hj às 10:00 da manhã quando vou atualizar a tabela descubro que o mesmo prêmio caiu para $200!!!
Tenho testemunhas que viram esta tabela e a premiação prometida. Que eu saiba isto é crime. Propaganda enganosa! Joguei que nem um maluco ontem, faltei meu trabalho hj para esta merda acontecer?!!!
Moderadores por favor ajudem. Isso não pode ficar assim!Não basta simplesmente reclamar e sacar meu dinheiro de lá! Isso é crime!
Muito puto!
Boas coringa2,
Cara, não sei o que te posso dizer a respeito. A Million Dollar Race é uma promoção da Titan somente. O que nos foi passado e inclusive noticiado aqui, é de que seriam $1.000 para os brasileiros. Acho que deve ter tido algum erro no site deles então.
De qualquer forma, parabéns pela primeira posição.
Abraço
Original de coringa2
Original de PKRPedra
Boas coringa2,Cara, não sei o que te posso dizer a respeito. A Million Dollar Race é uma promoção da Titan somente. O que nos foi passado e inclusive noticiado aqui, é de que seriam $1.000 para os brasileiros. Acho que deve ter tido algum erro no site deles então.
De qualquer forma, parabéns pela primeira posição.
Abraço
Sim, erro no site que me fez jogar que nem um maluco! Faltei meu trabalho hoje por causa deste prêmio! Vc não faria o mesmo? Tenho uma amiga que estava jogando comigo ontem o dia inteiro que testemunhou tudo e inclusive tb passou a jogar que nem uma louca! Isso aqui no Brasil é falsa propaganda e crime. Não é possível que mais uma vez a Titan vai enganar seus jogadores e vai ficar por isso mesmo! Só acho que em consideração à mim e aos outros membros brasileiros que estão na disputa, a Pokerstrategy poderia interceder de alguma forma, visto o longo relacionamento que tem com a Titan.
Abrçs
Acabei de conferir, a premiação encontra-se em 3,600.
Ademais, configurar-se-ia crime, tutelada pelo Código de Defesa do Consumidor, caso o sitio estivesse hospedado no Brasil. Pelo fato do Brasil adotar a teoria da atividade no que tange o lugar do crime, nadas pode fazer caso venha a ser lesado.
Original de BanMartins
Acabei de conferir, a premiação encontra-se em 3,600.
Ademais, configurar-se-ia crime, tutelada pelo Código de Defesa do Consumidor, caso o sitio estivesse hospedado no Brasil. Pelo fato do Brasil adotar a teoria da atividade no que tange o lugar do crime, nadas pode fazer caso venha a ser lesado.
Credo, falou grego!:) Não quero processar ninguém não, isso dá muito trabalho....Só queria que eles fossem honestos para reconhecer a cagada que fizeram e compensar de alguma forma que agrade ambas as partes. Qualquer lugar que preza o cliente faz isso. Ex: Se vc acha um cabelo na sua comida num restaurante, se for um restaurante que preza seus clientes vc não vai pagar a conta. É disso que estou falando.
Ainda muito puto....
Abrçs e valeu pela resposta.
Original de w00zy
Não achaste estranho o primeiro receber $3600 sendo o prizepool de $1000?![]()
Sim, pra caramba!
Eu cheguei a ver e o que acontecia, quando vc clicava pelo link que aparecia quando logava no cliente era direcionado de forma errada, ao mesmo tempo quando vc abria pelo site escolhendo o país, aparecia a premiação de forma correta.
INACREDITÁVEL A FALTA DE RESPEITO E DE COMPROMISSO DA TITAN COM OS JOGADORES! INDEPENDENTE DE SER CRIME OU NÃO AONDE ESTÁ A SERIEDADE DO SITE?? A TABELA COM O PREMIO FOI DIVULGADA E MODIFICADA NO DIA SEGUINTE SEM QUALQUER COMENTARIO A RESPEITO!
ESTOU HÁ HORAS JOGANDO EM BUSCA DE UM PREMIO QUE DEIXOU DE EXISTIR DE UMA HORA PRA OUTRA!
NÃO ACREDITO QUE NADA SERÁ FEITO A RESPEITO DISSO.
MUITO INDIGNADA!!!!
tá acontecendo um engano, eu estou ciente desde o começo que o prêmio para a comunidade brasileira iria ser de $1000.
Original de riaj
tá acontecendo um engano, eu estou ciente desde o começo que o prêmio para a comunidade brasileira iria ser de $1000.
Sim, um engano que deveria ser reparado...
longe de mim defender a titan, mas da uma olhada nesse link:
http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Titan-Poker-Corrida-do-Brasil-no-Million-Dollar-Race_14692
Original de riaj
longe de mim defender a titan, mas da uma olhada nesse link:
http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Titan-Poker-Corrida-do-Brasil-no-Million-Dollar-Race_14692
Eu só vi isso hj de manhã....
Tem coisas que só a Titan Poker faz para você, para as outras todas existe a PokerStrategy...
Mas que foi palhaçada foi...
Ipoker eu tambem não jogo mais,pelo menos enquanto não derem promoções descentes!
Pior lugar pra se tomar Bads,pior lugar para Rake(Reward de dinheiro,piada,1 ano pra resgatar alguma coisa em limites baixos que é o limite que a galera da PS começa,fora que você tem que ser Gold Vip,dificil de atingir em menos de 1 mes em NL10 por exemplo),não tem os melhores Mtt´s,etc.
Sinceridade não sei porque a galera insiste na Titan(Ipoker).Lembrando que é apenas minha opnião.
Realmente foi uma mancada séria da Titan Poker. Você já entrou em contato com eles, Coringa?