Para começar, faço um levantamente de 20 euros com cartão de crédito.... depois de ter depositado 20 euros com cartão de crédito....rejeitaram!!!
Pus me a jogar com os tais 20 euros...e não estou a mentir, em menos de 10 rounds perdi em varias mesas diferentes, uns 6 all ins sempre por cima...em que pagam...as vezes com coisas ridiculas e perdi tdas no river...! contra 2 pares....tipo J2....em q sai o 2 no flop e dps o J no river, ms isto all ins pre flop!!! ou J 6 igual....em que vai de all in no flop c par de 6... (eu isto sempre c o par mais alto)!! depois perco duas seguidas em que tinha o par mais alto mais uma vez...e na ultima sai sequencia..... Isto é poker....o que não é normal é sair vezes e vezes sem conta....!!! eu a queixar me nas mesas e outros jogadores a dizerem pa nao me queixar....e na ultima carta perdia....ENFIM....TITAN POKER E UM ROUBO!!!
Final da historia é que os 20 euros que pus, quando tentei levantar foi me rejeitado...e perdi-os em nada com jogadas no minimo muito muito suspeitas, pelo facto de se passarem nesta situaçao e ainda mais em vezes consecutivas....!