Saltar para o fórum
Nao Joguem No Tinta...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao Joguem No Tintan Poker...

106 Mensagens
61 Utilizadores
0 Reações
17.3 K Visualizações

Para começar, faço um levantamente de 20 euros com cartão de crédito.... depois de ter depositado 20 euros com cartão de crédito....rejeitaram!!!

Pus me a jogar com os tais 20 euros...e não estou a mentir, em menos de 10 rounds perdi em varias mesas diferentes, uns 6 all ins sempre por cima...em que pagam...as vezes com coisas ridiculas e perdi tdas no river...! contra 2 pares....tipo J2....em q sai o 2 no flop e dps o J no river, ms isto all ins pre flop!!! ou J 6 igual....em que vai de all in no flop c par de 6... (eu isto sempre c o par mais alto)!! depois perco duas seguidas em que tinha o par mais alto mais uma vez...e na ultima sai sequencia..... Isto é poker....o que não é normal é sair vezes e vezes sem conta....!!! eu a queixar me nas mesas e outros jogadores a dizerem pa nao me queixar....e na ultima carta perdia....ENFIM....TITAN POKER E UM ROUBO!!!

Final da historia é que os 20 euros que pus, quando tentei levantar foi me rejeitado...e perdi-os em nada com jogadas no minimo muito muito suspeitas, pelo facto de se passarem nesta situaçao e ainda mais em vezes consecutivas....!

105 respostas
igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

Amigo, bem vindo ao clube, SEM EXCEÇÃO, todas as vezes em que fiz cashout, minhas sessões foram um desastre, ia all in pre flop de AA, perdia pra trinca de 7, 2 pares.. ia de KK, aparecia um AA, ia de QQ aparecia um KK, incrivel.
Jogo no PP, achei que so fosse la, mas.. misteriooo em, no minimo estranho !

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

É o tal do doom switch que eles ligam....

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Eu voltei ontem a jogar na ipoker... fui logo recebido de braços abertos e com um downswing de 150BB's... :evil:

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

Original de coringa2
É o tal do doom switch que eles ligam....

exatamente !!!
:D

soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

É kra, mas isso me acontecia muito na pokerstars ... é em todo lugar...Na fulltilt nem se fala.. fiz um deposito e perdi com AA 4 vezes seguidas no mesmo dia...vir AA 4 vezes no mesmo dia ja é raro, perder as 4 vezes mais raro ainda... consegui recuperar o que perdi e saquei o mesmo valor q depositei na mesma hora...

Mas ontem fiz cashout na titan e depois do cashout eu levei dois sits e fiz mais um saque... agora hj cheguei em segundo em mais um sit...

Acho que esqueceram de ligar a parada la.. ehwehwe

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Eu também fiz cashout da Titan, porque não agüentava mais as beats. Mas foi muito mais por uma superstição... vamos ver se a má fase passa.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Ipoker eles ganham o premio!

Peguei um bonus de 50$ em outro site e fui jogar na Ipoker,consegui em 15 dias triplicar a Banca.Foi so sentar nas mesas de NL20 que começei a levar Bad em cima de Bads no mes de dezembro.Perdia cada mao inacreditavel KK pra A3 caindo Four de 2 na mesa(A eu ainda aceito),pagamento de 75of caindo a sequencia pronta no flop,resumindo coisas inacreditaveis desse genero.

Parei de jogar la pelo dia 22 de dezembro pras festas e ferias de fim de ano estava num downswing violento,voltei agora em 4 dias jogando sempre fiquei -3BI pra cima em cada sessão,resolvi então tirar o dinheiro de la,fiz um deposito minimo 20$ e fui brincar mais umas mãos(costumo jogar SSS em 6 mesas),simplesmente todos AK,QQ e JJ que peguei perdi todos e não tive lucro nenhum com AA e KK.

Resumindo tirei a banca de la e espero ter mais sorte em outra sala.

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

bom jogo la a mto tempo, não reclamo, só não gosto de jogar cash, sempre tomo bads demais e o preju eh grande, só jogo SNG e MTTs e mtos freerolls hehe, se eu recuperar a grana que perdi com os hackers, ae vou voltar a jogar nos limites maiores.

LucasSantos
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

Cara, eu jogo na Poker Stars, e nas últimas10 vezes que eu joguei all in com KK, eu perdi 8.

Eu fico estressado também, mas tem que entender que é do jogo.

Ontem, eu perdi com um flush com A como carta maior. O meu adversário tinha um maldito straight flush.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Original de ducopasq
bom jogo la a mto tempo, não reclamo, só não gosto de jogar cash, sempre tomo bads demais e o preju eh grande, só jogo SNG e MTTs e mtos freerolls hehe, se eu recuperar a grana que perdi com os hackers, ae vou voltar a jogar nos limites maiores.

E aí? Conseguiu recuperar a grana?

cara to começando agora na titan poker, pena q vc não fez esse tópico antes. to com 57$ indo bem devargarzinho . X(

espero q essas bad beats melhorem aí pra todos!

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

meu... que choradeira ridícula.

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

Original de coringa2

Original de ducopasq

E aí? Conseguiu recuperar a grana?

ainda não eu to aguardando, to jogando com o dinheiro q consegui ganhar nesses dias jogando freerolls, to com 100 dolares ja hehe, se vier a grana q eu tinha devo ti pra uns 1300.

eu abri o titan depois do ano novo e vejo minha conta zerado foi uma frustação, ae fui tentando ganhar uns troco nos free enquanto eles resolviam sobre o assunto, mas com um pouco de esforço fui caminhando e ja levantei uma bela grana. se eu tivesse com a minha banca ja teria ganho mais hehe.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

putz, faz idéia de como eles te hackearam cara?

eu tô preocupadaço com isso, um amigo meu que não sou eu (hehe) andou entrando em um sites de putaria aí e o avg não inspira confiança nenhuma... =\

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

aconteceu isso comigo na pp.. qnd fiz um cash out grande tomei um monte de bad.. jogo na poker stars tb e realmente tb acontece mt dos KK ter AA na mesa.. e foda.. teve 1 dia q recebi 5 kk .. joguei o dia todo.. ai 3 tinha AA.. mas faz tempo q nao acontece.. depois q subi pra nl50 ainda nao tive esse azar :D

Eu tb acontece comigo isso, hj jogando na Titan, jogo double e nothing, joguei uma dez mesas e nao recebi sequer um par JJ, e quando recebi um para KK para ganhar contra o cheap leader o cara e aparece com um AA, ou seja, todos sabemos a probabilidade de acontecer isso, e olha que isso aconteceu comig varias vezes, Tenho amigos que pegaram o bonus inicial da PokerStrategy e praticamente faliram levando só bad beats, dois deles falaram que nao jogam mais poker online

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Ipoker não tem recurso mesmo não.

Fui fazer a incrivel loucura de pegar o segundo bonus de capital inicial na Mansion,onde eu ja tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais jogava e esta mais que provado IPoker e SSS Nl10 -EV,perca de tempo total...................

legendmoney
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Estou com Medo O.O!

Ninguem joga na Ipoker porque eles autorizam softwares de bases de dados, por isso e que todos os pros ou na pokerstars ou na fulll tilt que banem esses programas, falo eu que fiz uns 100$ na NoIq so a conta do trial lol