Saltar para o fórum
Palhaçada Da Titan ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Palhaçada Da Titan No Cashout

17 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
3,331 Visualizações
soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

Estou de saco cheio da titan, jogo la a muito tempo, e também a muito tempo recebo meus bonus do TAF por lá.

Estou tentando sacar o meu ultimo saque do TAF para minha conta neteller, a qual já fiz varios depositos na titan por ela.

Pediram copia de meu cartao, tudo bem, até mandei, mesmo nao tendo nada a ver, pois eu ja tinha depositado tanto com cartao e quanto com Neteller.

Só que um dos dois cartões que tinha registrado no site venceu e eu não renovei.. e agora não estao querendo me pagar... Que atitude ridicula desse site, só tentando me fazer desistir de sacar e ficar jogando la....

Nunca mais saco meu TAF por lá, nem passo perto dessa palhaçada...

É só um desabafo... Mas vale o alerta...

16 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vixe... pelo menos te devolveram a grana para seu account da sala?

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

eu tb tive problemas com cashout, fui fazer recusaram pediram documentos, num mandei ae devolveram a grana, joguei + 1 mes e agora bloquearam a minha conta e de 3 amigos meus que jogaram junto comigo na msm net mas não na msm mesa, to tentando desbloquear, preciso mandar os documentos pra eles desbloquearem, soh um aviso pra quem joga com amigos na msm lan house ou em casa com a mesma net, não façam pq vão ter dores de cabeça como eu.

Xiiii
tava pensando em depositar lá pra tentar liberar meu bônus mas acho que não vou mais não...
Não quero passar cópia do meu cartão pra ninguém e se uso Neteller e outros métodos é por motivo de segurança...

Q merda..

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Essa titan poker é uma porcaria..vcs nem devian perder tempo jogando la..aquilo la é ridiculo...nunca mais boto meu dinheiro..nem meu tempo...naquela salinha de m$#%&...

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Titan Poker é lixo!

Melhor coisa que já fiz no poker foi tirar meu BR da Titan!!!
Um conselho que dou pra todos que começam a jogar agora, joguem na PokerStars, não é a maior sala do mundo à toa!!!! Esse tipo de coisa não acontece por lá!!!!

Eu consegui tirar o meu BR sem problemas. Quem está bloqueando meu dinheiro é a Moneybookers. Ah se arrependimento matasse! Nunca deveria ter aberto uma conta lá.

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Tembem estou tento muita dificuldade de tirar meu dinheiro de lá.. Sorte que são apenas 50 $ mas até no "suporte online" eles não me respondem.

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

q palhaçada isso ne, uma sala grande fazendo essas coisas.
eu mesmo só boto agora PP,FTP e PS pra n ter raiva, infelizmente as salas pekenas e medias estao perdendo o credito ..
algumas poucas logico, mas kem vai pagar para ver qual é ou nao?

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Original de ducopasq
eu tb tive problemas com cashout, fui fazer recusaram pediram documentos, num mandei ae devolveram a grana, joguei + 1 mes e agora bloquearam a minha conta e de 3 amigos meus que jogaram junto comigo na msm net mas não na msm mesa, to tentando desbloquear, preciso mandar os documentos pra eles desbloquearem, soh um aviso pra quem joga com amigos na msm lan house ou em casa com a mesma net, não façam pq vão ter dores de cabeça como eu.

Tipo assim.. a galera recomenda muito que não se jogue em lan house, tanto pelo lance de roubarem tua senha como desse lance de IP. Jah vi isso em vários lugares, inclusive aqui!

Uma pena ter acontecido o bloqueio... :f_eek:

Mas tb naum vejo problema em mandar os documentos.. :f_p:

call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Saquei lah de boa, 24 horas. _rolleyes:

ducopasq
Oldschool Grinder

Original de alvaroabreu173

Original de ducopasq

Tipo assim.. a galera recomenda muito que não se jogue em lan house, tanto pelo lance de roubarem tua senha como desse lance de IP. Jah vi isso em vários lugares, inclusive aqui!

consegui liberar minha conta depois de dois meses de emails e documentos mandados, olhem o que me responderam.

"Dear Eduardo,

Thank you for choosing Titan Poker.

The documents you have sent were verified in accordance with our security procedures and your account has been updated accordingly.

Please be advised that you will not be asked to send these documents again. However, you may be requested to sign a deposit declaration form on subsequent credit card deposits for account verification purposes or prior to any withdrawal requests.

Thank you once again for your cooperation in this matter.

Titan Poker Finance Team"

Só queria que alguem me respondesse que é esse formulário de declaração de depósito, minha conta esta normal agora mas eu quero retirar toda a grana, o que vcs aconselham?

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Original de ducopasq

Original de alvaroabreu173

Original de ducopasq

consegui liberar minha conta depois de dois meses de emails e documentos mandados, olhem o que me responderam.

"Dear Eduardo,

Thank you for choosing Titan Poker.

The documents you have sent were verified in accordance with our security procedures and your account has been updated accordingly.

Please be advised that you will not be asked to send these documents again. However, you may be requested to sign a deposit declaration form on subsequent credit card deposits for account verification purposes or prior to any withdrawal requests.

Thank you once again for your cooperation in this matter.

Titan Poker Finance Team"

Só queria que alguem me respondesse que é esse formulário de declaração de depósito, minha conta esta normal agora mas eu quero retirar toda a grana, o que vcs aconselham?

depositou alguma vez na Titan, ou recebeu $ da PS e/ou conhecidos por transferencia deles?
Se depositou, ja devia ter esse comprovante (banco, MB, Neteller...), senao acho q basta fazer um deposito pra poder retirar. Mas acho ainda q o valor q vc recebeu de outra conta nao pode sacar...

ducopasq
Oldschool Grinder

eu ja tinha feito um deposito e uma retirada mas, qdo fui retirar de novo recusaram

Original de helimfe
Melhor coisa que já fiz no poker foi tirar meu BR da Titan!!!
Um conselho que dou pra todos que começam a jogar agora, joguem na PokerStars, não é a maior sala do mundo à toa!!!! Esse tipo de coisa não acontece por lá!!!!

isso é verdade já meti e tirei papel de lá sem nenhum problema, tudo clean....

to querendo liberar um bonus que tenho la... mas to zerado.. se quiser... podemos trocar uns 50 contos . tenho grana na full tilt