Original de alvaroabreu173
Original de ducopasq
eu tb tive problemas com cashout, fui fazer recusaram pediram documentos, num mandei ae devolveram a grana, joguei + 1 mes e agora bloquearam a minha conta e de 3 amigos meus que jogaram junto comigo na msm net mas não na msm mesa, to tentando desbloquear, preciso mandar os documentos pra eles desbloquearem, soh um aviso pra quem joga com amigos na msm lan house ou em casa com a mesma net, não façam pq vão ter dores de cabeça como eu.
Tipo assim.. a galera recomenda muito que não se jogue em lan house, tanto pelo lance de roubarem tua senha como desse lance de IP. Jah vi isso em vários lugares, inclusive aqui!
Uma pena ter acontecido o bloqueio...
Mas tb naum vejo problema em mandar os documentos..
consegui liberar minha conta depois de dois meses de emails e documentos mandados, olhem o que me responderam.
"Dear Eduardo,
Thank you for choosing Titan Poker.
The documents you have sent were verified in accordance with our security procedures and your account has been updated accordingly.
Please be advised that you will not be asked to send these documents again. However, you may be requested to sign a deposit declaration form on subsequent credit card deposits for account verification purposes or prior to any withdrawal requests.
Thank you once again for your cooperation in this matter.
Titan Poker Finance Team"
Só queria que alguem me respondesse que é esse formulário de declaração de depósito, minha conta esta normal agora mas eu quero retirar toda a grana, o que vcs aconselham?