Saltar para o fórum
Poker Strategy Poin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Strategy Points

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
662 Visualizações
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

estou jogando a 3 dias a risca e nada de aparecer meus STRATEGY POINTS ja fiz 500 tp e agora ....

4 respostas

Calma jovem, é que nem virgindade... a primeira vez demora pra entrar, depois nas outras vezes será mais fácil, pela minha pouca experiência sugiro que vc espere por uma semana e se assim persistir que vc entre em contato com o suporte e eles resolverão isso pra vc :f_thumbsup:

Eu ri do @acunhaneto. hahaha

Mas é por aí mesmo. Tem algumas salas que tem um delay maior para enviar os dados pra PS.

mgolfetto
Membro desde: 13.02.2011
PokerStrategist

Original de acunhaneto
Calma jovem, é que nem virgindade... a primeira vez demora pra entrar, depois nas outras vezes será mais fácil, pela minha pouca experiência sugiro que vc espere por uma semana e se assim persistir que vc entre em contato com o suporte e eles resolverão isso pra vc :f_thumbsup:

pois é , concordo.

As vezes nem é a PokerStrategy , pois eles recebem do site que vc jogou os pontos feitos e faz o calculos de strategy ponto e ja credita para vc.

Manda email pro "suporte", pois eles falam oq esta acontecendo.

Mas concerteza é a sala.

A party poker as vezes da umas dessas, mas ultimamente esta 2 dias a espera.

abracaooo e boa sorteee!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola a todos.

A PokerStrategy.com recebe as informações sobre rake gerado (excessão é VPP na PokerStars e Summit Points na Everest) da própria sala de poker. Ocorre atrasos na contabilização dos StrategyPoints dependendo da sala em que jogar.

No meu caso, vi que os dias 1 e 2 de Agosto fiz realmente 0 StrategyPoints na Titan Poker, lógico que eu sei disso já que eu não joguei na sala (master of obvious) e tem de uma outra sala que tenhos os pontos atualizados apenas até o dia 31.