Boas pessoal!
Eu fiz o teste para ter "Capital Inicial de $50 + $100" e passei...abri uma conta no titans coloquei o codigo bonus!
Mas ainda nao recebi o $ na minha caixa!
Alguem sabe porque?
Boas pessoal!
Eu fiz o teste para ter "Capital Inicial de $50 + $100" e passei...abri uma conta no titans coloquei o codigo bonus!
Mas ainda nao recebi o $ na minha caixa!
Alguem sabe porque?
Olá rsrider! Bem-vindo...
Verifique algumas coisas primeiro:
1º Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
2º Certifica-te que já passaram 72horas (3dias) desde que passaste no teste!
3º Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "O meu perfil".
4º Bilhetes: verifique tambem se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.
Original de gabrielct87
Olá rsrider! Bem-vindo...Verifique algumas coisas primeiro:
1º Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
2º Certifica-te que já passaram 72horas (3dias) desde que passaste no teste!
3º Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "O meu perfil".
4º Bilhetes: verifique tambem se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.
Vou responder por topicos pra se perceber melhor
1º O unico mail que recebi foi a confirmar o registo!
2º Eu fiz o teste hoje por isso essas horas ainda na passaram
3º Eu penso que os dados estejam correctos!
4º Nao recebi nada
Visto tudo isto...penso que o problema esta no 2º aspecto...vou aguardar as 72h
Obrigado pela resposta
Sim, ainda mais que hoje foi Natal né... o pessoal que transfere a grana tá descansando hehehe